Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Puxa, Genis.

Se você puder postar um tópico exclusivo pra aquario eu te agradeço.

São dois produtos diferentes: a Aquario tem 20dBi a ALGcom que eu testei tem 14 dBi... Apesar das duas antenas terem a mesma finalidade não será possível compará-las porque o ganho é diferente e o ambiente de testes também será diferente.

Quando eu planejei fazer os teste de campo, eu evitei fazer comparativos porque uma empresa sempre sai prejudicada. É muita grana investida num produto pra chegar "euzão" colocar uma do lado da outra e dizer: "tal produto é melhor".

Acho mais justo e coerente deixar o cliente ler o relato, ver os gráficos e ele mesmo tirar suas conclusões. Ao criar um tópico exclusivo para a Aquario, você vai valorizar o trabalho e a dedicação deles pra fazer o produto chegar até o consumidor.

Abraço,

ZéAlves
    Última edição por granlabor; 30-09-2010 às 09:01.

2. granlabor,
    estou para realizar testes com esse mesmo equipamento, porem com antenas da aquario, só gostaria de tirar uma duvida a respeito das 2 posições das antenas, no seu teste, você deixo quanto de espaçamento entre uma antena e outra? e como foi a fixação delas? tipo colocaram as duas lado a lado num cano vertical ou um cano horizontal?

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 16-02-2011, 15:44
  2. Respostas: 3
    Último Post: 16-01-2010, 23:41
  3. V3 com 900 Mhz em palataforma X86
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-2007, 12:03
  4. Ajuda para enlace em 900 MHZ
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 4