+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida sobre clientes conectados

    salve galera, tou observando aqui e vi que minha torre ta com 37 radios (uma media de 15 radios por cartao) conectados em alguns momentos. tenho 3 setoriais de 120º com 3 emp8602 e ja tenho alguns clientes se queixando de lentidao e em alguns determinados horarios o ping tem variado muito. alguem indica algum cartao que comporte em torno de 25 a 30 clientes simultaneos ou a rb se trocar por uma melhor. atualmente uso aqui uma rb333. obrigado a todos

  2. #2

    Padrão Re: Duvida sobre clientes conectados

    O melhor cartão sem dúvida é o XR2, e que comporta mais clientes. O R52H também é bem melhor que o EMP8602, e o preço é metade do XR2. Com qualquer um desses você vai sentir uma melhoria muito grande.
    Só um detalhe, como está seu link? Não tá no talo não?

  3. #3

    Padrão Re: Duvida sobre clientes conectados

    vlw, vou dar uma pesquisada nesse cartao ai mais o link ta tranquilo nos horarios de pico 3 a 4mb consumidos

  4. #4

    Padrão Re: Duvida sobre clientes conectados

    Bom dia,

    realmente esse EMP-8602 não é o mais indicado. Ponha R52H, XR2, CM9 ou outro cartão de boa qualidade.

  5. #5

    Padrão Re: Duvida sobre clientes conectados

    vlw pela ajuda amigo e sobre a rb? atualmente uso uma 333 se eu trocar os cartoes nao vai me trazer problema?

  6. #6

    Padrão Re: Duvida sobre clientes conectados

    A RB recomendável é RB433AH com fonte de 18V a 24V e corrente de 3A a 5A. Essa dará conta do recado.

  7. #7

    Padrão Re: Duvida sobre clientes conectados

    Realmente a RB433AH tem mais memória e processamento, mas eu acho que você pode ultilizar a RB333 provisoriamente. Na verdade eu não gosto de usar 3 cartões numa mesma RB, eu compraria uma 433 ou 433AH para 2 cartões e deixaria um na RB333.

  8. #8

    Padrão Re: Duvida sobre clientes conectados

    vou substituir os cartoes primeiro e após teste vejo se é necessario trocar a rb ja uso aqu uma fonte de 19v com 3a na rb333 e posto aqui os resultados. vlw pela ajuda galera