+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post [B]Regras Para Liberação de envio sms para celulares oi no hospot com clientes bloqueados

    Ola pessoal finalmente depois de muitas noites e dias testando consegui finalmente liberar o acesso sms da oi torpedo com o frame da oi na tela de hotspot rodando. segue as fotos em anexo + as regras + a minha tela de hotspot de teste ,Gente deu um trabalhinho Se ajudei heheheh clique na estrelinha hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.jpg
Visualizações:	349
Tamanho: 	137,2 KB
ID:      	14692   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         5.jpg
Visualizações:	294
Tamanho: 	49,3 KB
ID:      	14693  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         4.jpg
Visualizações:	302
Tamanho: 	89,3 KB
ID:      	14694   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	281
Tamanho: 	146,4 KB
ID:      	14695  

    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por djjeantechno; 29-09-2010 às 21:25.

  2. #2

    Padrão Re: [B]Regras Para Liberação de envio sms para celulares oi no hospot com clientes bloqueados

    muito bom amigão

  3. #3

    Padrão Re: [B]Regras Para Liberação de envio sms para celulares oi no hospot com clientes bloqueados

    Citação Postado originalmente por djjeantechno Ver Post
    Ola pessoal finalmente depois de muitas noites e dias testando consegui finalmente liberar o acesso sms da oi torpedo com o frame da oi na tela de hotspot rodando. segue as fotos em anexo + as regras + a minha tela de hotspot de teste ,Gente deu um trabalhinho Se ajudei heheheh clique na estrelinha hehehe
    cara teu hotspot ta com msn ta rodando blz?

  4. #4

    Padrão Re: [B]Regras Para Liberação de envio sms para celulares oi no hospot com clientes bloqueados

    ta sim rodando q uma beleza

  5. #5

    Padrão Re: [B]Regras Para Liberação de envio sms para celulares oi no hospot com clientes bloqueados

    teria como vc detalhar pra mim como proceder alem das regras pra funcionar o msn

  6. #6

    Padrão Re: [B]Regras Para Liberação de envio sms para celulares oi no hospot com clientes bloqueados

    Parabens, mas tu ja pois isso em produçao com a pagina rodando dentro do mikrotik?

  7. #7

    Padrão Re: [B]Regras Para Liberação de envio sms para celulares oi no hospot com clientes bloqueados

    sim Já ,e funciona direitinho
    Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    Parabens, mas tu ja pois isso em produçao com a pagina rodando dentro do mikrotik?

  8. #8
    Visitante

    Padrão Re: [B]Regras Para Liberação de envio sms para celulares oi no hospot com clientes bloqueados

    Cara ficou shown de bola, uma pergunta idiota, se eu pegar as imagens de torpedo oi e adcionar ao meu e redirecionar o script que vc passou deve funcionar né? Vou tentar mas valeu pela grande ajuda... Abraço!!

  9. #9

    Padrão Re: [B]Regras Para Liberação de envio sms para celulares oi no hospot com clientes bloqueados

    sim sim vai sim e com perfeição
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Cara ficou shown de bola, uma pergunta idiota, se eu pegar as imagens de torpedo oi e adcionar ao meu e redirecionar o script que vc passou deve funcionar né? Vou tentar mas valeu pela grande ajuda... Abraço!!

  10. #10

    Padrão Re: [B]Regras Para Liberação de envio sms para celulares oi no hospot com clientes bloqueados

    Muito bom cara, valeu.

  11. #11

    Padrão Re: [B]Regras Para Liberação de envio sms para celulares oi no hospot com clientes bloqueados

    Logo mais vou testar. Obrigado.

  12. #12

    Thumbs up Re: [B]Regras Para Liberação de envio sms para celulares oi no hospot com clientes bloqueados

    Citação Postado originalmente por djjeantechno Ver Post
    Ola pessoal finalmente depois de muitas noites e dias testando consegui finalmente liberar o acesso sms da oi torpedo com o frame da oi na tela de hotspot rodando. segue as fotos em anexo + as regras + a minha tela de hotspot de teste ,Gente deu um trabalhinho Se ajudei heheheh clique na estrelinha hehehe
    Valeu brother brigadão!! Deus abençoei você.