Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Foi o que eu percebi desde o início. Essa faixa de frequência é "nobre" (cara e disputada). Não vejo como ser gratuita.

Para a sorte dos pequenos provedores é que as faixas de 2.4GHz e 5.8GHz foram padronizadas como ISM (não pagas) bem antes das disputas por faixas de radiofrequências, pois, se fosse atualmente dariam um jeito de cobrar por elas também.

Cada vez mais o uso do espectro será problemático. Frequências cada vez mais altas estão sendo utilizadas como 23GHz, 30GHz, etc. Até faixas altíssimas de 300GHz estão sendo padronizadas e os seus respectivos usos disciplinados, disputados e comercializados. "Gratuito" em radiofrequência será um termo cada vez menos utilizado. Preparem-se para o "fura-olho".

Aqui em Curitiba mesmo que fosse "gratuita" nao daria pra usar .. a TVA utiliza essas frequencias pra "vender" seus serviços, o que daria conflito de interesses... ou seja teriamos de tirar no par -ou-impar! Par eu perco e impar a TVA ganha....kkkk

2. Aff ressussitei um baita morto... esse topico ja morreu faz tempo, a Anatel ja ate leilou a frequencia....Meus amigos donos de provedores, digam Bye Bye a 2,5Ghz...Alguem podia encerrar esse tópico!

3. Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Aff ressussitei um baita morto... esse topico ja morreu faz tempo, a Anatel ja ate leilou a frequencia....Meus amigos donos de provedores, digam Bye Bye a 2,5Ghz...Alguem podia encerrar esse tópico!
    Vai haver, provavelmente ainda este ano, um leilão de sobras do 2.5 GHz. Eventualmente algum espectro numa área que a Sky não tenha interesse pode ser obtido.

4. Na realidade a propria anatel violou o regulamento dela, se os provedores entrarem junto das associações com um mandato de segurança, o leilão é cancelado, pois, eles não poderiam fazer como fizeram isso.

5. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Na realidade a propria anatel violou o regulamento dela, se os provedores entrarem junto das associações com um mandato de segurança, o leilão é cancelado, pois, eles não poderiam fazer como fizeram isso.
    Nossa, que desculpa mais furada para ter vendido equipamento irregular!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 19-01-2015, 15:49
  2. Frequencia de 3.5ghz liberada?
    Por robertoprovenet no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 18-06-2014, 18:53
  3. Respostas: 25
    Último Post: 25-06-2012, 09:02
  4. RouterBoard 450G nova, ja chegou 8 bad block
    Por kasatek no fórum Redes
    Respostas: 18