Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Desculpe pois sei que pode estar meio fora do que pretende usar. Mas eu se fosse vc apelava para as ROCKET M5, mesmo com as antenas que está usando creio que vai ter um ótimo resultado !
    Se puder pense um pouco na idéia, caso contrário desculpas pela intromissão !

2. Para 75km o cálculo que fiz deu em 460. Mas eu já testei com outros valores também e não resolveu.

3. Pois é Gustavo, mas eu acho que o negócio aqui é a distância sabe... o sinal ficou entre -64 e -70.
    75km é coisa d+ para mikrotik. O firmware que estou usando é a versão 4.9, será que pode ser ela?
    Outra coisa... será que seu trocar por cartões com MIMO resolve muita coisa? Outra coisa... vc save para que serve aquela entrada auxiliar dos cartões mini-pci? Seria para ligar uma segunda antena e somar o ganho? Desde já agradeço pela forla aí...

4. Terá de dividir esses 75KM em 2; ou seja, pôr uma repetidora no meio. Para essa distância somente provisoriamente, mas "para ficar bom" ponto a ponto não pode passar de 50km. Para ficar estável o ideal são 40 km no máximo.

5. Amigo, toda dica é bem vindo, afinal, se eu postei é porque preciso de ajuda.
    Obrigado!

Tópicos Similares

1. de quanto é o aumento de enegia com mikrotik
    Por turbonet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-12-2009, 07:57
  2. Gerência de rede com mikrotik!
    Por marcusmenezes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-2009, 13:05
  3. Limite de conexoes com Mikrotik e ADSL
    Por milhardes no fórum Redes