Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Pois é Gustavo, mas eu acho que o negócio aqui é a distância sabe... o sinal ficou entre -64 e -70.
    75km é coisa d+ para mikrotik. O firmware que estou usando é a versão 4.9, será que pode ser ela?
    Outra coisa... será que seu trocar por cartões com MIMO resolve muita coisa? Outra coisa... vc save para que serve aquela entrada auxiliar dos cartões mini-pci? Seria para ligar uma segunda antena e somar o ganho? Desde já agradeço pela forla aí...
    pocha amigo, na verdade -64 e -70 vc deve ter pelomenos 11mega em tx e rx, com certesa da pra funcionar, só nao vai icar tão confiavel, e outra, vc ja configurou a potencia em Tx Power? pq os cartões vem com a potencia de 17db que ale por 75mv, nao sei qual é o seu cartão, vc poderia postar pra nos vermos qual é a potencia dele, mas vc pode colocar ele sem medo para 24Db porque pela distancia que esta c precisa sim almentar a potencia das duas antenas, desculpe os colegas sobre eu pedir pra ele aumentar a potencia, mas pra distancia ele precisa aumentar, se mesmo assim nao funcionar tem algo errado no wds.

2. Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Pois é Gustavo, mas eu acho que o negócio aqui é a distância sabe... o sinal ficou entre -64 e -70.
    75km é coisa d+ para mikrotik. O firmware que estou usando é a versão 4.9, será que pode ser ela?
    Outra coisa... será que seu trocar por cartões com MIMO resolve muita coisa? Outra coisa... vc save para que serve aquela entrada auxiliar dos cartões mini-pci? Seria para ligar uma segunda antena e somar o ganho? Desde já agradeço pela forla aí...
    pocha amigo, na verdade -64 e -70 vc deve ter pelomenos 11mega em tx e rx, com certesa da pra funcionar, só nao vai icar tão confiavel, e outra, vc ja configurou a potencia em Tx Power? pq os cartões vem com a potencia de 17db que ale por 75mv, nao sei qual é o seu cartão, vc poderia postar pra nos vermos qual é a potencia dele, mas vc pode colocar ele sem medo para 24Db porque pela distancia que esta c precisa sim almentar a potencia das duas antenas, desculpe os colegas sobre eu pedir pra ele aumentar a potencia, mas pra distancia ele precisa aumentar, se mesmo assim nao funcionar tem algo errado no wds.

3. pocha amigo, na verdade -64 e -70 vc deve ter pelomenos 11mega em tx e rx, com certesa da pra funcionar, só nao vai icar tão confiavel, e outra, vc ja configurou a potencia em Tx Power? pq os cartões vem com a potencia de 17db que ale por 75mv, nao sei qual é o seu cartão, vc poderia postar pra nos vermos qual é a potencia dele, mas vc pode colocar ele sem medo para 24Db porque pela distancia que esta c precisa sim almentar a potencia das duas antenas, desculpe os colegas sobre eu pedir pra ele aumentar a potencia, mas pra distancia ele precisa aumentar, se mesmo assim nao funcionar tem algo errado no wds.

4. Amigo, estou usando cartões Rx5, chega a até 600mw, mas já coloquei em todas as potências possíveis e não resolveu.

Tópicos Similares

1. de quanto é o aumento de enegia com mikrotik
    Por turbonet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-12-2009, 07:57
  2. Gerência de rede com mikrotik!
    Por marcusmenezes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-2009, 13:05
  3. Limite de conexoes com Mikrotik e ADSL
    Por milhardes no fórum Redes
    Respostas: 14