+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link Intelig - Problemas.. :(

    Bom, tinhamos um link da Oi, de 6MB, que pagavamos R$ 1250,00 o MB, fizemos 2 enlaces para pegar da cidade vizinha, uma fibra da Intelig a 610,00 o MB.

    Meu problema começou ai, alguem ja teve alguma problema com a intelig ou outra operadora assim:

    Vou resumir, meu download, sem nenhum cliente, diretamente na Fibra, nao passava dos 350KB, e eles me falaram que era normal, que teria que fazer varios downloads para chegar aos 10MB. Nem com 10 downloads, dava os 10MB, medidos com o NetPerSec.

    PS. Usando um programa, para testar a milha(fibra), o operador da intelig em Sp ou RJ, e outro na minha fibra, eles abriam um programa que mandava 20MB para cada um, ficava perfeito, recebia 20mb, e mandava 20MB, sem nem variar o grafico, nos downloads fica um bos**.

    Depois de varias reclamações, agora o link chega aos 1.0MB, no download, mas do nada cai para 300KB, depois torna a subir, e volta a cair, fica assim sempre.

    PS: Mesmo fazendo o download de dentro de um servidor ftp que a intelig disponobiliza para testes, o problema e o mesmo.

    O problema, e que quando ligo os clientes, eles reclamam que a itnernet fica boa, fica ruim, fica boa, fica ruim, nem sites as vezes nao abre, tenho que dar outro enter em cima do site para abrir, notei que quando o consumo chega aos 6,5 a 7MB, começa com isso.

    Temos um upgrade para 20MB, to ate com medo, eles nao conseguem achar o problema, e nao saio la da fibra fazendo testes para eles, o problema e que precisa ser feito na madrugada, porque precisa desligar os clientes.

    Tenho a opção de pegar GVT, sera que vai bem a GVT? Sera que consigo cancelar esse link, com todos os protocolos e reclamações que tenho .

    Alguem ja teve algum problema assim, com alguma operadora? Ja passam 20 dias, e nada de resolver.

    Obrigado a todos.
    Última edição por wppitp; 01-10-2010 às 18:07.

  2. #2
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link Intelig - Problemas.. :(

    Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    Bom, tinhamos um link da Oi, de 6MB, que pagavamos R$ 1250,00 o MB, fizemos 2 enlaces para pegar da cidade vizinha, uma fibra da Intelig a 610,00 o MB.

    Meu problema começou ai, alguem ja teve alguma problema com a intelig ou outra operadora assim:

    Vou resumir, meu download, sem nenhum cliente, diretamente na Fibra, nao passava dos 350KB, e eles me falaram que era normal, que teria que fazer varios downloads para chegar aos 10MB. Nem com 10 downloads, dava os 10MB, medidos com o NetPerSec.

    PS. Usando um programa, para testar a milha(fibra), o operador da intelig em Sp ou RJ, e outro na minha fibra, eles abriam um programa que mandava 20MB para cada um, ficava perfeito, recebia 20mb, e mandava 20MB, sem nem variar o grafico, nos downloads fica um bos**.

    Depois de varias reclamações, agora o link chega aos 1.0MB, no download, mas do nada cai para 300KB, depois torna a subir, e volta a cair, fica assim sempre.

    PS: Mesmo fazendo o download de dentro de um servidor ftp que a intelig disponobiliza para testes, o problema e o mesmo.

    O problema, e que quando ligo os clientes, eles reclamam que a itnernet fica boa, fica ruim, fica boa, fica ruim, nem sites as vezes nao abre, tenho que dar outro enter em cima do site para abrir, notei que quando o consumo chega aos 6,5 a 7MB, começa com isso.

    Temos um upgrade para 20MB, to ate com medo, eles nao conseguem achar o problema, e nao saio la da fibra fazendo testes para eles, o problema e que precisa ser feito na madrugada, porque precisa desligar os clientes.

    Tenho a opção de pegar GVT, sera que vai bem a GVT? Sera que consigo cancelar esse link, com todos os protocolos e reclamações que tenho .

    Alguem ja teve algum problema assim, com alguma operadora? Ja passam 20 dias, e nada de resolver.

    Obrigado a todos.
    Pelo que conheó de datacenter, tem um traffic shapping ae na rede deles. fibra nao pode variar a velocidade amigo, tao te sacaneando sim. eu iria de GVT , o serviço deles melhorou muito nesses anos. tenho 10mb e nunca tive nada que reclamar.

  3. #3

    Padrão Re: Link Intelig - Problemas.. :(

    Ta, vou contratar a GVT, e depois ver o que da no cancelamento, se alguem tiver algo a acrecentar.

  4. #4

    Padrão Re: Link Intelig - Problemas.. :(

    Na telecom que trabalho tem link da GVT nunca deu pau amigo.

  5. #5
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link Intelig - Problemas.. :(

    Kara, pega GVT e para de se encomoda, sem falar q consegue mais barato por mb, abraços

  6. #6

    Padrão Re: Link Intelig - Problemas.. :(

    A Intelig conseguiu acabar com uma provedor aqui da minha cidade, o cara tirou a Oi e pulou pra ele por diferença de preço e acabou que fechou as portas devido a porcessos juridicos acionados pelos clientes.

  7. #7

    Padrão Re: Link Intelig - Problemas.. :(

    Promoção Intelig por tempo Indeterminado, já com roteador e sem tx de instalação:

    10 megas R$ 5.659,03
    15 megas R$ 6.609,03
    20 megas R$ 8.309,28
    30 megas R$ 11.952,00

    AL - Maceio
    BA - Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Madre de Deus, Nazaré, S.F. do Conde, Salvador, Simões Filho
    CE- Fortaleza
    DF - Brasilia, Brasilia, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho, Taguatinga
    GO – Aparecida de Goiânia, Goiânia
    MG - Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima, S. Sebastião do Paraíso
    PB – João Pessoa
    PE – Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Recife
    PR – Curitiba, São José dos Pinhais
    RJ – Campos dos Goytacazes, Macaé, Niterói, Porto Real, Rio de Janeiro
    RN – Natal
    RS – Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre
    SC – Blumenau, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville
    SE – Aracaju
    SP – Barueri, Campinas, Hortôlandia, Jandira, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São Paulo, Sorocaba


    Caso tenha interesse entrar em contato comigo por email ou fone.

    Grato,

    Anderson Alexandre
    TIM 12 9786-6202
    Email/MSN [email protected]

  8. #8

    Padrão Re: Link Intelig - Problemas.. :(

    Promoção Intelig por tempo Indeterminado, já com roteador e sem tx de instalação:

    10 megas R$ 5.659,03
    15 megas R$ 6.609,03
    20 megas R$ 8.309,28
    30 megas R$ 11.952,00

    AL - Maceio
    BA - Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Madre de Deus, Nazaré, S.F. do Conde, Salvador, Simões Filho
    CE- Fortaleza
    DF - Brasilia, Brasilia, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho, Taguatinga
    GO – Aparecida de Goiânia, Goiânia
    MG - Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima, S. Sebastião do Paraíso
    PB – João Pessoa
    PE – Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Recife
    PR – Curitiba, São José dos Pinhais
    RJ – Campos dos Goytacazes, Macaé, Niterói, Porto Real, Rio de Janeiro
    RN – Natal
    RS – Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre
    SC – Blumenau, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville
    SE – Aracaju
    SP – Barueri, Campinas, Hortôlandia, Jandira, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São Paulo, Sorocaba


    Caso tenha interesse entrar em contato comigo por email ou fone.

    Grato,

    Anderson Alexandre
    TIM 12 9786-6202
    Email/MSN [email protected]