+ Responder ao Tópico

1. Opa eles esta pegando o do servidor hostpost porque eles esta fora do proxy Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         seu ip.jpg
Visualizações:	54
Tamanho: 	22,4 KB
ID:      	15558 bem na rb so tem o roteamento nao tem mais nada nao tem regras feitas nada limpei tudo e cadastrei os ips, na ether01 e outro na bridge que esta servindo os dois servidores proxy e hostpost.

2. e este comando vc ta dando no servidor hotspot?

3. isso no servidor hostpost...

4. cara ta dificil te ajudar, a regra pode estar errada se tiver outras regras junto, da uma conferida em todas as regraas do seu firewall no hotspot, uma por uma lendo com calma e pensando o que a regra faz, confere se vc consegue acessar o hotspot defora da sua rede, exporta as configuracoes da rb, todas, e ve tambem se nao tem nada te atrapalhando! comcerteza tem alguma regra errada, ou no hotspot ou no mikrotik o proxy nao tem nada a ver com a historia... vc nao deve ter regra no mikrotik mandando pro proxy, so no hotspot pro proxy!

5. Sim Muito complicado isso... no servidor nao tem regra alguma no firewall a nao ser esta regra, eu consigo acessar o server de fora estou agora na faculdade e consigo normalmente acessar o servidor...

comotinha dito antes ja falei com o pessoal do sistema, que eu tenho no server e alegaram que esta tudo normal com a regra correta, e fizeram um teste alegando que em meu provedor as portas estariao fechadas...

ja liguei no provedor e la disseram que nao tem nada de portas travadas...

sendo assim achei que pudesse ser o mk,ate pq antes funcionava o redir no servidor h9ostpost...

bem mas bola pra frente vou tiar o mk e voltar como era antes pra ver se vai funcionar...

caso eu ache a solucao eu postoaqui ok.

e obrigado pela ajuda

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 26-11-2014, 17:49
  2. usar linux como se fosse um terminal para win 2008
    Por Pertence00 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 12-03-2012, 17:32
  3. Respostas: 3
    Último Post: 11-06-2008, 10:18
  4. Gostaria que o snort desperasse um programa, tem como?
    Por aranisia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-11-2005, 12:45
  5. usuário executando arquivo .reg como se fosse o adm. da maq.
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-12-2004, 15:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L