+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acesso externo com load Balance

    Amigos, tenho o balance comandado por um TP-link R488T
    Funciona tudo beleza, mas agora precisei de fazer um acesso externo e não consigo.
    Tenho dois links com ip dedicado. E em nenhum deles eu consigo entrar na rede.
    Falta alguma config no Tp-link? O tp-link não está com ip público. Seria isso? Ainda tenho alguns IP sobrando.

  2. #2

    Padrão Re: Acesso externo com load Balance

    fais o direcionamento da porta 8291 no tplink, tudo que pede nessa porta vc direciona pro ip local do mk com outra porta

  3. #3

    Padrão Re: Acesso externo com load Balance

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    fais o direcionamento da porta 8291 no tplink, tudo que pede nessa porta vc direciona pro ip local do mk com outra porta
    Valeu, vamos fazer e depois posto o resultado.

  4. #4

    Padrão Re: Acesso externo com load Balance

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    fais o direcionamento da porta 8291 no tplink, tudo que pede nessa porta vc direciona pro ip local do mk com outra porta
    Ainda não consegui Danilo.

    Eu quero colocar o Webmikrotik e como ele fica hospedado no servidor deles, preciso do acesso externo.
    Entrei em contato com eles e mandaram eu colocar o ip do meu mikrotik no DMZ. mas não foi.
    Entrei em gerenciamento remoto no tp-link e coloquei a porta 8291 e abaixo o ip público que tenho. Mas mesmo assim não foi. Coloquei o ip sozinho e depois o ip:8191 e também não.
    Ontem eu escrevi para a TP-link para saber mais detalhes mas não me deram resposta ainda.
    Quando não usava o balance esse acesso era tranquilo, pois tinha só um link dedicado.

  5. #5

    Padrão Re: Acesso externo com load Balance

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ainda não consegui Danilo.

    Eu quero colocar o Webmikrotik e como ele fica hospedado no servidor deles, preciso do acesso externo.
    Entrei em contato com eles e mandaram eu colocar o ip do meu mikrotik no DMZ. mas não foi.
    Entrei em gerenciamento remoto no tp-link e coloquei a porta 8291 e abaixo o ip público que tenho. Mas mesmo assim não foi. Coloquei o ip sozinho e depois o ip:8191 e também não.
    Ontem eu escrevi para a TP-link para saber mais detalhes mas não me deram resposta ainda.
    Quando não usava o balance esse acesso era tranquilo, pois tinha só um link dedicado.
    vc vai fazer assim, no tplink vc direciona tudo que pedir na porta 8292 pra porta 8291 com o ip local do seu mk que é ligado na interface do tplink, pra vc acessar vc vai usar o ip do tplink exe: 187.10.20.2:8292

  6. #6

    Padrão Re: Acesso externo com load Balance

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    vc vai fazer assim, no tplink vc direciona tudo que pedir na porta 8292 pra porta 8291 com o ip local do seu mk que é ligado na interface do tplink, pra vc acessar vc vai usar o ip do tplink exe: 187.10.20.2:8292
    o direcionamento vai ficar assim, 8292 redirect ipdomk:8291 lembrado de por o 8292 no ip pra acessar via winbox

  7. #7

    Padrão Re: Acesso externo com load Balance

    aqui tb não acessa nada depois da wan, tenho uns nanos na wan que nao consigo acessar nada.