+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como cobrar pelo microtik?

    TO AFIM DE FAZER COMBRANÇA DOS MEUS CLIENTES VIA MICROTIK, eu ja andei vendo uns topicos por ak, mais nao conseguir resolver, queria que alguem podesse me ajudar, pois seria de grande ajuda para mim!???
    Última edição por nardoxd; 03-10-2010 às 08:13.

  2. #2

    Padrão Re: como cobrar pelo microtik?

    usa hotspot amigo?

  3. #3

    Padrão Re: como cobrar pelo microtik?


  4. #4

    Padrão Re: como cobrar pelo microtik?

    Amigo, eu faço da seguinte forma...criei um perfil de grupo de usuário no profiles chamado "bloqueados" e editei o "radvert.html" criando um chat online ...neste caso quando eu coloco este usuário no "bloqueados" ele leva este usuário ao chat instantaneamente...e converso com este usuário cobrando a mensalidade.

    Qualquer duvida ...me pergunte !!

  5. #5

    Padrão Re: como cobrar pelo microtik?

    Citação Postado originalmente por shoplider Ver Post
    Amigo, eu faço da seguinte forma...criei um perfil de grupo de usuário no profiles chamado "bloqueados" e editei o "radvert.html" criando um chat online ...neste caso quando eu coloco este usuário no "bloqueados" ele leva este usuário ao chat instantaneamente...e converso com este usuário cobrando a mensalidade.

    Qualquer duvida ...me pergunte !!
    Interessante solução Shoplider, posta essas configs pro povão se não for muito encomodo.

  6. #6

    Padrão Re: como cobrar pelo microtik?


    shoplider

    manin gostei muito da sua dica vc pode me ensinar?

  7. #7

    Padrão Re: como cobrar pelo microtik?

    boa noite teria como colocar um sistema de pagamento com cartão de credito para integrar com o mk?

  8. #8

    Padrão Re: como cobrar pelo microtik?

    Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    boa noite teria como colocar um sistema de pagamento com cartão de credito para integrar com o mk?
    User Manager/User payments - MikroTik Wiki

  9. #9
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: como cobrar pelo microtik?

    Talvez não seja bem o que vc estja procurando, mas testei e gostei muito, inclusive tenho instalado em alguns clientes meus ! Trata-se do WEBMIKROTIK ! É um sistema que faz uma "administração" do mikrotik com sistema de credenciamento de clientes, sistema de cobbraça etc... Creio que vai gostar !

  10. #10

    Padrão Re: como cobrar pelo microtik?

    Mikrotik nao faz cobrança o maximo q vc pode fazer se utiliza hotspot e desviara pagina inicial para um tele dizendo q existe uma mensalidade atrazada
    Sugiro que vc adquira um software de gestao de provedores
    tem varios vigo myauth mkauth verifica os custos e as condiçoes q te atendao

  11. #11

    Padrão Re: como cobrar pelo microtik?

    eu to afim de pelo menos avizar ao cliente q sua mensalidade esta atrazada, atraves de mesangens na tela!

  12. #12

    Padrão Re: como cobrar pelo microtik?

    Citação Postado originalmente por nardoxd Ver Post
    eu to afim de pelo menos avizar ao cliente q sua mensalidade esta atrazada, atraves de mesangens na tela!
    amigão usa hotspot, cria uma pagina html e direciona pra ela...

  13. #13

    Padrão Re: como cobrar pelo microtik?

    o pro e isso, eu nao sei mexer em html,! é fods!!!!

  14. #14

    Padrão Re: como cobrar pelo microtik?

    Citação Postado originalmente por nardoxd Ver Post
    o pro e isso, eu nao sei mexer em html,! é fods!!!!
    tem um topico amigão que é compartilhando ideias de login hotspot algo assim , tem alguns que o pessoal disponibilizou ai você pode pegar e editar....

  15. #15

    Padrão Re: como cobrar pelo microtik?

    valew meu xapa!

  16. #16

    Padrão Re: como cobrar pelo microtik?

    Citação Postado originalmente por shoplider Ver Post
    Amigo, eu faço da seguinte forma...criei um perfil de grupo de usuário no profiles chamado "bloqueados" e editei o "radvert.html" criando um chat online ...neste caso quando eu coloco este usuário no "bloqueados" ele leva este usuário ao chat instantaneamente...e converso com este usuário cobrando a mensalidade.

    Qualquer duvida ...me pergunte !!

    Olá amigo, sou novo aki,... mas tenho interesse no assunto. poderia me passar passo a passo isso. meu e-mail é [email protected] abrçs

  17. #17
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: como cobrar pelo microtik?

    Citação Postado originalmente por nardoxd Ver Post
    o pro e isso, eu nao sei mexer em html,! é fods!!!!
    Pensando na dificuldade que a maioria dos usuários encontra na configuração de MK´s é que te recomendei, WEBMIKROTIK, É um sistema que faz uma "administração" do mikrotik com sistema de credenciamento de clientes, sistema de cobbraça etc... Creio que vai gostar !
    O custo é bem baixo cerca de R$ 0,50 por clienete. de fácil implantação e configuração.