+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot - Regras inválidas

    Amigos, estava configurando uma RB em hotspot.
    Ficou tudo operacional.
    Porém ao observar algumas abas como Firewall - Nat notei que algumas regras estão em vermelho como inválidas.
    Estas regras foram escritas automaticamente pelo hotspot. Por isso gostaria de saber porque dão como inválidas? Será que tem alguma coisa no hotspot que ficou mal configurado?

    Segue um print de firewall - nat.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tela hotspot..jpg
Visualizações:	196
Tamanho: 	132,6 KB
ID:      	9441  

  2. #2
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Padrão

    olá
    tenho a mesma duvida, no meu acontece o mesmo, mas como funciona tudo normal nem me preocupei
    ficam marcadas como regras dinamicas e invalidas - DI
    mas deve ter algo de errado neh
    falow

  3. #3

    Padrão

    estas regras no nat que colocou são para que?

    qualquer coisa MSN: [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot - Regras inválidas

    1929 Achou explicação e/ou solução? Abraço.

  5. #5

    Padrão Re: Hotspot - Regras inválidas

    Citação Postado originalmente por Hernesto Ver Post
    1929 Achou explicação e/ou solução? Abraço.
    Ainda não. Hoje escrevi um email para o Wardner Maia.
    Aqui está funcionando bem, mas fiquei curioso com estas regras inválidas. Porque o hotspot escreve elas, eu gostaria de saber.

  6. #6

    Padrão Re: Hotspot - Regras inválidas

    Acompanhando porque aqui tá igual, amas acredito que seja por ter mudado o nome do Hotspot Server, ou algo assim.
    1929, cpnseguiu descobrir do que se trata?

  7. #7

    Padrão Re: Hotspot - Regras inválidas

    Citação Postado originalmente por amilton Ver Post
    Acompanhando porque aqui tá igual, amas acredito que seja por ter mudado o nome do Hotspot Server, ou algo assim.
    1929, cpnseguiu descobrir do que se trata?
    Eu escrevi para o Wardner Maia sobre isso. Procurei agora o email dele, mas não encontrei.
    Mas em resumo não é para esquentar pois estas regras não estão agindo, pois estão como inválidas. Mas ele disse alguma coisa sobre aproveita-las para implementar alguns recursos, ou coisa assim. Vou ter que procurar melhor aqui para ver se encontro. Sei que não coloquei o email fora, pois guardo todos que considero importantes.