Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. [QUOTE=1929;504064]Pinhais, estamos aguardando suas considerações.
    QUOTE]

Boa Noite a todos

Desculpe a demora.

Vejamos:

A Pinhais Telecom não opera diretamente, nós tambem temos nossa empresa S.V.A, ao qual fica incubido de instalação e primeiro atendimento ao cliente e todos os serviços S.V.A, anexando ao contrato.

Por que primeiro Atendimento: Antes de acessar a rede SCM o cliente precisa ter o Kit que é fornecido pelo nosso SVA.

Assim como antes pedir uma linha de Celular, você vai até as lojas Bahia comprar seu aparelho, lá mesmo fazem teu cadastro e a STFC ativa a linha.

Caso o sistema de comercial de agrupamento de serviços seja ilegal a uma rede SCM seremos os primeiros a fechar as portas.

Assim como os grandes operadores.

Vejamos:

A grande dificuldade hoje é: o SVA tem medo do SCM tomar seus clientes.

O SCM sabemos disso hoje, não tem intenção de tomar os clientes do SVA, sabemos das dificuldades já com nosso SVA, aqui.

O SVA tem dificulades em conseguir link barato.

O SCM sofre as mesma dificuldades.

O SCM é bem honeroso todo mundo te esfola financeiramente, e é de tudo quanto é lado. Hoje para manter um SCM, qualquer coisinha é R$ 1.000 reais.

Tenho contratos aqui de vários modelos de Links dedicados e de diferentes operadoras, e em nenhum dos contrato vem especificando que é para revenda.

Apenas fala sobre as garantias legais 99%/99%.

Quanto a Anatel.

Nos laudos de vistorias que tem acontecido nos SVA, a Anatel reconhece a parceria comercial e tem destacado no laudo a empresa que representa comercaialmente a Pinhais Telecom nas regiões.
    Mas em se tratando de achar defeito?]

Fiscal da Anatel é como um Guarda de transito se ele quiser ele acha um jeito de te multar.

Mas em Hipótese alguma a Anatel pode mandar fechar ou lacrar uma estação SCM, sem o devido tramite legal, que é demorado.O primeiro quesito numa vistoria é, os documentos, tem licença ,de quem é a estação.

Após vistoria se o fiscal encontrar algum problema o SCM tem 30 dias para se defender. Esta história de que a Anatel vem e vai fechando é balela. Assim como ninguém pode te tocar de dentro da sua casa, fiscal nenhum pode tirar conclusões próprias, ou ajuizar decisões imcabidas e sem fundamentos.

Caso o fiscal encontre alguma irregularidade na estação o SCM, o operador SCM tem 30 dias para regularizar o mesmo, caso não o faça, ou não se defenda, ai sim a estação pode a vir ser multada, mas não pode parar de operar, se o fato não colocar em risco vidas de pessoas.

Gente por isso hoje nós decidimos.

A Pinhais Telecom emite a nota fiscal SCM ao cliente que acessa a rede através do nosso SVA, parceiros, pois na prática estes clientes são do SCM,
    quem dá a condição de acesso a rede SCM é o SVA, assim como as lojas vendem modem e celulares e já te cadastram pára o serviços, SCM e STFC

A partir do momento em que:

• O clientes do SVA recebe a Nota fiscal SCM
    • O Cliente do SVA paga em seu boleto escrito explicitamente que é Cobrança SCM- SVA
    • A estação esteja de acordo com a norma vigente.
    • O SCM declara os valores Fust e Fistel.
    • No Relatório SICI apareça a empresa SVA, na estação SCM

Ai sim estamos de acordo com a legislação vigente.

2. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Já faz alguns anos que eu to querendo abrir meu proprio provedor (e parar de dar servico a provedor de terceiros)

1 - Vale a pena ou é melhor continuar prestando serviço ²
    2 - Como proceder para abrir um provedor SVA ?

Pinhais, pra eu abrir um SVA contigo, o que eu tenho que fazer ?

Registrar empresa ? De que setor de atividade ?
    Custos iniciais ?
    Custos mensais ?
    Onde arrumo o link ?

Edit:

Outra coisa, eu vou ter que passar a usar o nome da tua empresa (Pinhais Telecom) em todos os sites e logotipos ?

Posso fazer algo do tipo "Pinhais Telecom - Pernambuco" para diferenciar ?
    Bom dia Jose Aldo.

Na verdade o S.V.A sempre será um representante S.C.M da empresa Pinhais Telecom.

Não vou fazer propaganda aqui pois acho injusto visto que já se tem outras empresas que aqui ajudam e contribuim com o under.

Mas o SCM hoje tem que melhorar, e idéia da Pinhais Telcom é, esta, tornar o representante do SCM uma empresa de porte e com ganhos de lucros capitais.

Estamos com um projeto no estilo OI - Telemar com as empresa parceiras que prestam serviços SVA para elas.

Vejamos:

Centralizar o Atendimento através do nosso 0800, para todos SVA, no Brasil.
    Entregar nextel a todos o SVA, para contato imediato - novas adesões, instalações, manutenções, criticas, sugestões e suporte ( hoje atendemos mas tem um custo efetivo -queremos melhorar)
    Padronizar o SVA, de forma que fique, com sistema padrão e de acordo com a norma vigente
    Isto sim:

Agiliza o processo e melhora a qualidade do SVA.

Nosso projeto para provedores são de:

• 0 À 100 clientes
    • 100 à 500 clientes
    • 500 à 1000 clientes

Acredito que o SVA, é um grande incentivador do SCM, no que diz referenci em expansão de sue rede.

Não tem como um SCM crescer sozinho, prova disso são as grandes operadoras, que hoje tercerizam em 100% os seus serviços.

Desta forma todos ganham.

att:

Tópicos Similares

1. Caraca... Eu trabalho nessa mesa ?
    Por sarna no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 21
    Último Post: 22-09-2005, 21:46
  2. O que eu fiz/vou fazer no final de semana?
    Por epf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2004, 22:27
  3. Help aki nessa msg antes que eu fique louco !
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2004, 06:42
  4. Eu instalei do modem lucent mais no final da um erro!!
    Por cr4sh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-08-2003, 18:11
  5. Como eu faco ...
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-05-2002, 08:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L