+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problema usando modem dlink 500b generation II com voIP

    usando este modelo dlink 500b generation II de modem ele ate liga mais não demora muito cai a ligação, alguem ja passou com algum problema neste modelo de modem? e qual foi a solução?

    segundo o pessoal do suporte diz que eles modem da muito problema para usar o voIp nele.
    se alguem puder me ajudar fico grato.


    Obrigado

  2. #2
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: problema usando modem dlink 500b generation II com voIP

    Por experência própria eu aconselharia vc a trocar esse modem, pois pra mim até hoje D-Link como modem foi só dor de cabeça. Se conseguir os famosos SIEMENS SpeedStream 4200, garanto que suas dores de cabeça vão sumir !

  3. #3

    Padrão Re: problema usando modem dlink 500b generation II com voIP

    Não é um bom Modem ADSL este D-Link, mas quando usado com a GVT não costuma dar grandes problemas, se usar com a OI ta lascado - o ADSL deles (OI) nem merece critica.
    A OI picota, introduz delay e shift nos pacotes para impedir ou piorar o uso de VoIP; monitorando e interferindo em comunicações privadas dos usuários, infelizmente ninguém do Ministério Público (CDC) e anatel (LGT) bota esta bandidagem na cadeia.
    Tem que ficar de olho esta bandidagem com o poder econômico que tem, saem comprando deputados e senadores, e na calada da noite passam leis absurdas e inconstitucionais.
    Última edição por DUHbnu; 05-10-2010 às 01:05.

  4. #4

    Padrão Re: problema usando modem dlink 500b generation II com voIP

    Tambem ja muito problemas com o D-link 500b para Voip. O modem chega a fritar e travar de tanto que esquenta. Ja cheguei ate adaptar um dissipador e um cooler mas o resultado não foi o esperado. Troquei SpeedStream 4200 apesar de ter saido fora de linha, mas e um dos melhores modem que funciona muito bem para Voip.

  5. #5

    Padrão Re: problema usando modem dlink 500b generation II com voIP

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Por experência própria eu aconselharia vc a trocar esse modem, pois pra mim até hoje D-Link como modem foi só dor de cabeça. Se conseguir os famosos SIEMENS SpeedStream 4200, garanto que suas dores de cabeça vão sumir !
    Citação Postado originalmente por DUHbnu Ver Post
    Não é um bom Modem ADSL este D-Link, mas quando usado com a GVT não costuma dar grandes problemas, se usar com a OI ta lascado - o ADSL deles (OI) nem merece critica.
    A OI picota, introduz delay e shift nos pacotes para impedir ou piorar o uso de VoIP; monitorando e interferindo em comunicações privadas dos usuários, infelizmente ninguém do Ministério Público (CDC) e anatel (LGT) bota esta bandidagem na cadeia.
    Tem que ficar de olho esta bandidagem com o poder econômico que tem, saem comprando deputados e senadores, e na calada da noite passam leis absurdas e inconstitucionais.
    Citação Postado originalmente por AniltonSantos Ver Post
    Tambem ja muito problemas com o D-link 500b para Voip. O modem chega a fritar e travar de tanto que esquenta. Ja cheguei ate adaptar um dissipador e um cooler mas o resultado não foi o esperado. Troquei SpeedStream 4200 apesar de ter saido fora de linha, mas e um dos melhores modem que funciona muito bem para Voip.

    Obrigado a todos, tb não gosto de trabalhar com a d-link, infelismente o cliente não conseguiu falar comigo e comprou com outro, olha o que a Oi fez com este cliente, ele ja tinha um modem d-link 500B falow que este modem não suporta 4MB e mandou comprar 500B generation II pq é melhor a tal, mais ficou pior ainda no uso do voIP.

    Mais uma vez Obrigado