+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MK + Hotspot + Thunder Media Center + Lusca

    Pra galera que queria ver funcionando, depois de abrir o hotspot cai nessa tela ai tudo virtualizado em QEMU com o proxmox numa só maquina.

    http://int21.sytes.net:8888

    cliquem nos links 4shared, youtube etc pra ver funcionando.

    Esse chat é interno dentro do thunder www.techrotik.com.br/chatx

    Vejam as funcionalidades nos links.
    A senha dos fechados é "adulto"
    Última edição por int21; 04-10-2010 às 15:00.

  2. #2

    Padrão Re: MK + HOTSPOT + Thunder Media Center + Lusca

    Celso, como é o esquema físico desse chat? Serve paralelo, sistema operacional, programas usados?? Se possivel, passa os canais.

    Já agradecido
    Artur Gomes

  3. #3

    Padrão Re: MK + HOTSPOT + Thunder Media Center + Lusca

    Cabra, eu uso o RED5 como server num ubuntu server que roda o thunderm lusca, dentro de um proxmox unico com 4 Gb e 1 HD de 120 (sistema) e um de 1Tb (cache thunder +lusca)

  4. #4
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: MK + HOTSPOT + Thunder Media Center + Lusca

    Bom dia int21, prezado amigo, vc poderia me informar onde vc conseguiu esse thunder3.1 com estatico ?????
    Pois até hoje nao vi link algum onde tenha o Thunder3.1 com estatico.

    Obrigado
    Última edição por paulojrandrade; 05-10-2010 às 09:30.

  5. #5

    Padrão Re: MK + HOTSPOT + Thunder Media Center + Lusca

    afinal , qual seria a diferença do thunder3.1 para o thuunder3.1 com estatico?

  6. #6
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: MK + HOTSPOT + Thunder Media Center + Lusca

    A diferença ?!! é muita o Th3.1 q o Osmano disponibilizou, e todo mundo ta usando achando uma maravilha, nao faz cache de arquivos estaticos e tem vários bugs, enqnto q tem o Thunder3.1 q faz cache de arquivos estaticos e tem muito poucos bugs, alem de tem bem mais plugins. Agora esse Thunder3.1 é como achar chifre em cabeça de cavalo.

    Essa é a diferença, se vc ver no relatorio postado pelo amigo int21, tu verás q o th3.1 dele faz cache de estatico, humortadela, etc etc dentre outros q o th3.1 disponibilizado nao faz.

    T+

  7. #7

    Thumbs up Re: MK + HOTSPOT + Thunder Media Center + Lusca

    paulojrandrade , Obrigado pelo esclarecimento..

  8. #8

    Padrão Re: MK + HOTSPOT + Thunder Media Center + Lusca

    onde encontro ou quanto vc cobraria para instalar para mim o Thunder3.1?

  9. #9

    Padrão Re: MK + HOTSPOT + Thunder Media Center + Lusca

    olá amigo! gostaria de saber como consigo essa versão do TC?

  10. #10

    Padrão Re: MK + HOTSPOT + Thunder Media Center + Lusca

    Oi pessoal, não foi meu objetivo postar nada a respeito do thunder quero que entendam o porque.

    Desde que o thunder começou eu iniciei o projeto do "thunder media center" em php na época com a ajuda do Luciano Rampanelli (aprendo muito com esse cara. Um forte abraço negão), dai me deram uma paulada fechando o código, até ai tudo bem, era direito de quem criou, dai apareceu o santo OSMANO, que é um cara que admiro pela coragem e gurdar os princípios da ideia e abriu o código. Boa parte do que roda no meu thunder fou eu quem ajustei, mas o principal pra mim era somente 2 dominios, windows update e youtube, so que, windows update pode ficar ocultopois as referencias são do sistema então resolvido mas... quanto a youtube o pessoal da rede não sabia que videos estavam la e dai foi que surgiu o media center que virou sucesso na rede, tem usuarios que quase não navegam ficando o dia assistindo besteiras e no maximo um msn aberto. Mas o thunder sem isso pra mim não serviu de muita coisa pois a referencia de reclicar no que esta no cache (digo pra videos ok) no total era de de 2 a 5%. Então eu guardava 2 tb de informação que só eu sabia que tava la? Não fazia sentido.
    A ideia foi criar algo encima que desse visibilidade ao cache e não somente repositorio, la tem chat com camera, central de musicas e videos e tudo no gosto do cliente pois é ele quem assistiu e nos guardamos. Pra pequenos provedores onde banda é um commodity, isso preenche a lacuna do reclamar quando link cai e etc.

    Entreter só isso, essa foi a ideia!

  11. #11

    Padrão Re: MK + HOTSPOT + Thunder Media Center + Lusca

    int21 - dexa eu ver se entendi vc criou um interface para o usuario navegar tipo uma central do assinante? se for possitivo , vc controla a velocidade do trafego ao servidor?
    desculpe minha pergunta , mas imagino 100 usuarios acessando video chat etc a full daria pau ( eu acho )_

  12. #12

    Padrão Re: MK + HOTSPOT + Thunder Media Center + Lusca

    eu estabeleço uma banda X pro chat (porta 1935 e 1111) e uso PCQ nelas com uma banda de 6mb (interno pode né), a medida que vai entrando gente vai dividindo, mas isso so se percebe na webcam, é cosmético. Mas nunca tem mais de 30 pessoas no chat interno com 200 clientes.

  13. #13

    Padrão Re: MK + HOTSPOT + Thunder Media Center + Lusca

    Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    eu estabeleço uma banda X pro chat (porta 1935 e 1111) e uso PCQ nelas com uma banda de 6mb (interno pode né), a medida que vai entrando gente vai dividindo, mas isso so se percebe na webcam, é cosmético. Mas nunca tem mais de 30 pessoas no chat interno com 200 clientes.
    Celso com a versao do media center 1.0 eu consigo deixar minha pagina parecida com a sua ou versao é nova

  14. #14

    Padrão Re: MK + HOTSPOT + Thunder Media Center + Lusca

    Acredito que não da não pois mudou até a forma de guardar os arquivos no cache com diretorios e subdiretorios.

    Tem muita validação.

  15. #15

    Padrão Re: MK + HOTSPOT + Thunder Media Center + Lusca

    Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Acredito que não da não pois mudou até a forma de guardar os arquivos no cache com diretorios e subdiretorios.

    Tem muita validação.
    ok
    Alem da dica que vc deu, a validação dos filmes e feito pelo sql.
    Pretendo implementar algo parecido, suas paginas foram feitas em flash

  16. #16

    Padrão Re: MK + HOTSPOT + Thunder Media Center + Lusca

    Boa noite! Mas e ai irmão vai passar a receita de bolo para nos ou vai vender a idéia? se for negociar , qual o valor? obrigado.

  17. #17

    Padrão Re: MK + HOTSPOT + Thunder Media Center + Lusca

    Celso,

    Vc pretende disponibilizar esta nova versão do TMC? Pelo jeito, todos tem muito interesse nesta ferramenta, inclusive eu.

  18. #18

    Question Re: MK + Hotspot + Thunder Media Center + Lusca

    Pois é , e a ideia vai fechar ou vai abrir tambem ,?? tem seu preço e funciona ,???

  19. #19

    Padrão Re: MK + Hotspot + Thunder Media Center + Lusca

    acredito que o thunder media center seja uma melhor opção ou parecido com a ideia do servidor dlna na rede

    mas acho o dlna ainda mais interessante se eh esta a proposta dele...

    mas e um bom produto parabens int21