Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos, como o amigo disse o ideal é laranja e branco, quanto à distancia o melhor é 1,20mts que é aproximadamente 10X o tamanho da onda de 2,4ghz , assim não corre o risco de saturação entre os seus proprios cartões...

Abs

2. Citação Postado originalmente por Pauloneto Ver Post
    E ae pessoal, 50cm de distancia entre a antena e a torre esta bom? posso pintar a torre tipo 3mts azul,3mts branco,3mts azul, 3mts branco,3mts azul? ou a torre toda cinza? ou laranja e branco? ou entao azul e branco?
    Torres tem padrão serem pintadas de intervalos de VERMELO e BRANCO, existe inclusive uma côr chamada VERMELHO TORRE (que é bem pareciso com um Laraja Intenso avermelhado). Quanto á distância vai depender do tipo de antena utilizada !
    Última edição por pkmc; 11-10-2010 às 17:42.

3. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    É melhor usar o padrão laranja e branco, mas de qualquer forma vc tá irregular mesmo, então sei lá. Quanto às antenas, já que vai usar 3, o ideal é que elas fiquem afastadas entre si cerca de 1 metro. Então se vc puder afastar mais de 50cm. da torre é melhor.
    Mas ja vou deixar tudo certinho,pq eu quero tirar a licença e trabalhar em 5.8ghz pra oferecer planos de 1mb até 4mb,logicamente usando link dedicado!!
    Meus planos em 2.4ghz serao:
    300kbps R$35,00
    400kbps R$45,00
    500kbps R$55,00
    Todos os planos com upload de até 120kbps.Instalaçao: Antena aquario 25dbi+ AP esr-1221 instalação e configuração por R$300,00 e manutençao e suporte gratuito.

4. Ah e o que me dizem de eu colocar o mesmo SSID e o mesmo canal nas 3 antenas?elas irao trabalhar sincronizadas,os clientes sempre irao se conectar na que tiver maior sinal certo? se for assim nao havera interferencia,pois o trafego delas nao se cruzarão?vcs concordam?e tbm vou usar o canal 13 ja que vi no site da anatel que posso usar do 1 ao 13 aqui no brasil.

5. Ola pessoal, quanto ta custando hj pra iniciar o provedor legalizado? eu vi que a anatel mudou a regulamentaçao e agora para quem pretende somente atuar no local,ou seja, somente da sua cidade, a licença custará de 1.200 a 1.400 reais. O que vcs me dizem? pra começar com um link dedicado de 512kbps, quanto saira as despesas para legalizar o provedor?

Tópicos Similares

1. Ajuda - Equipamentos para um novo provedor.
    Por pedropsantos no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2013, 19:18
  2. Equipamentos de qualidade para provedor novo
    Por patrickrsl no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 22-09-2010, 19:35
  3. equipamentos para provedor wireless
    Por dragon1910 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 19-10-2007, 13:13
  4. Opinião (Equipamentos para Provedor)