Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    PKCM,
    Eu fiz um cluster de Nano M5...
    Rapaz, eu fiquei impressionado... Um cliente a 3 KM de distancia da torre, ta pegando sinal de -63... Ping do servidor ao bullet m5 do cliente ta em 2ms a 3ms!!! Uma bala, uma das minha queixas, e por causa das fontes, colocar elas numa caixa hermetica da um trabalho do inferno!!! hehehehehhe
    Nem tudo na vida são flores, mas so resultado com certeza compensa e muito!
    grande Abraço !

2. Amigos, o projeto da torre e o ART podem ser assinados por um engenheiro de um estado visinho ao meu? tipo uns 200km de distancia da minha cidade?

3. ACREDITO que não, Paulo. Pelo que eu conheço o responsável técnico pela estrutura precisa estar registrado no CREA do teu estado. Repito, é o meu pouco conhecimento.

Se eu estiver falando bobagem, me corrijam. E tu me desculpe, claro. Abraço!

4. Como ficaria o desempenho da minha rede, se, no lugar dos 3 cartoes e paineis eu colocasse 4 ou 6 nanostation em brigde?o alcance diminuiria? quantidade de usuarios online? qualidade? processamento? Usando grade 25dbi nos clientes. Aki em meu ambiente um painel aquario 12dbi 90º conecta clientes a 10km com 30% de sinal.

5. Citação Postado originalmente por Pauloneto Ver Post
    Como ficaria o desempenho da minha rede, se, no lugar dos 3 cartoes e paineis eu colocasse 4 ou 6 nanostation em brigde?o alcance diminuiria? quantidade de usuarios online? qualidade? processamento? Usando grade 25dbi nos clientes. Aki em meu ambiente um painel aquario 12dbi 90º conecta clientes a 10km com 30% de sinal.
    Com certeza esse cluster da um ótimo resultado para fechar os 360graus, vai precisar colocar 6 Nano Station, usuários on-line por Nano em torno de 30 clientes (dependendo da velocidade de cada), o processamento fica melhor pois é dividido por 6 unidades, e com certeza vc vai ter um bom aumento na qualidade de sinal nos seus clientes.

Tópicos Similares

1. Ajuda - Equipamentos para um novo provedor.
    Por pedropsantos no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2013, 19:18
  2. Equipamentos de qualidade para provedor novo
    Por patrickrsl no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 22-09-2010, 19:35
  3. equipamentos para provedor wireless
    Por dragon1910 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 19-10-2007, 13:13
  4. Opinião (Equipamentos para Provedor)