+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Atualizar rb 750

    olá pessoal,

    Quero saber (passo a passo) como faço para atualizar a minha rb 750. ela está na versão 3.29 quero atualizar mas não sei como faço isso. Já baixei um torrent da cersão 4 do site da mikrotik e coloquei na rb mas não deu certo.

  2. #2

    Padrão Re: Atualizar rb 750

    Baixar a versão desejada referente a sua rb no site mikrotik.com, baixar o combined package, depois so jogar o pacote em files no winbox e reiniciar a rb, e pronto!!!

  3. #3

    Padrão Re: Atualizar rb 750

    eu fiz mesma coisa,so q eu coloque aversao 5.0rc1 agora minha nao esta dano sinal de vida,mais quando eu ligo ela em um micro fica querendo pegar o IP depois da nula ou limitada outra coisa os leds da porta lan da RB nao acende , so depois de da varios reset uns 5 a 6 eu consigo fazer ela funcionar ,mais quando tento configurar e dou reboot nela ela volta a ficar no mesmo estado dano nula limitada nas portas lan e os leds lan nao acende.
    que faco ???

  4. #4

    Padrão Re: Atualizar rb 750

    provavelmente vcs danificaram o sistema dela.

  5. #5

    Padrão Re: Atualizar rb 750

    Use o netinstall e instale a versão stable.
    Manual:Netinstall - MikroTik Wiki

  6. #6

    Padrão Re: Atualizar rb 750

    Citação Postado originalmente por iverton Ver Post
    Use o netinstall e instale a versão stable.
    Manual:Netinstall - MikroTik Wiki
    valeu, vou tentar

  7. #7

    Padrão Re: Atualizar rb 750

    oi pedroalves34 vc conseguio resolver seproblema com rb 750 ??.pois estou com mesmo problema apos mudar para versao 3.30 para 4.17 ele não inicia e fica dando e apagando sinal de red sem parar e apos rebot ela volra zerada ,mais na versao nova que coloquei e configuro novamente mais por algum motivo desligar ou rebotar ela da mesmo defeito de não iniciar e ficar sumido e voltando a red e apos rebot ele da sinal mais sem as configuração,,ja tentei mudar versao e éla muda de versao ou volta mais sempre não inicia e tem de zerar para funcionar somente uma vez e ai tem de rebotar outra vez.,.,.,vc ou outro amigo aqui poderia ajudar ,pois tenho 2 rb 750g com mesmo defeito e anteriomente eu ja tinha mudado elas de versao e tudo normal.,,.aguardo ajuda

  8. #8

    Padrão Re: Atualizar rb 750

    Re: Atualizar rb 750
    oi pedroalves34 vc conseguio resolver seproblema com rb 750 ??.pois estou com mesmo problema apos mudar para versao 3.30 para 4.17 ele não inicia e fica dando e apagando sinal de red sem parar e apos rebot ela volra zerada ,mais na versao nova que coloquei e configuro novamente mais por algum motivo desligar ou rebotar ela da mesmo defeito de não iniciar e ficar sumido e voltando a red e apos rebot ele da sinal mais sem as configuração,,ja tentei mudar versao e éla muda de versao ou volta mais sempre não inicia e tem de zerar para funcionar somente uma vez e ai tem de rebotar outra vez.,.,.,vc ou outro amigo aqui poderia ajudar ,pois tenho 2 rb 750g com mesmo defeito e anteriomente eu ja tinha mudado elas de versao e tudo normal.,,.aguardo ajuda

  9. #9

    Padrão Re: Atualizar rb 750

    desitir de tentar, deixei ela como está.

  10. #10

    Padrão Re: Atualizar rb 750

    tenho um amigo esperiente com rbs e tambem dono de provedor que falo que não sabia resolver mais passo um numero de cel de outra pessoa e garantiu que ele resolveria mais pedria para fazer um deposito ,liguei para esta pessoa que me respondeu assim,,,,deposita em minha conta 50,00 e me liga que te respondo como resolver,e como eu ja tinha tentado tudo,varias regras no terminal e neiteistal etc,e foro em usa com varias pessoas com mesmo problema e nenhuma solução depositei os 50,00 e liguei,,,oque o caaro me falou contradis o manual da mk sobre neitistal e atualização mais resolveu ,minhas 2 rb 750g esta novinha funcionando perfeitamente,..inicio da conversa foi assim ,,entra no terminal, digita system routerboard print, e vera pq esta dando erro e ai a conversa foi por 20 minutos,,,

  11. #11

    Padrão Re: Atualizar rb 750

    to querendo fazer atualização na minha so nunca fis to com maior medaooooo
    rb750g

  12. #12

    Padrão Re: Atualizar rb 750

    Poderia me dar uma Ajuda.. Estou com o problema na atualização do Firmware da minha Mikrotik.. eu baixo a verão correta da minha RB so que quando eu jogo em files e dou o reboot a versao atiga não sai.. continua.. o que posso Fazer para conseguir fazer a atualização ja que a minha esta na versao 4.11 e quero colocar outra mais atualizada tipo a 5.26