Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. É o seguinte meu camarada, a oi vai começar a trabalhar com os plano com pacotes de dados e eu só tenho por enquanto adsl aqui, até colocar um link dedicado tenho que fazer isso, mais os clientes já estão cientes, valew.

2. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Não querendo, mas já intrometendo: o cliente vai gostar disso? Vai aceitar?
    A Vivo 3G faz isso, Velox também parece que vai passar a funcionar dessa forma. Felizmente pra nós que temos link dedicado, fica sendo o nosso diferencial. Internet realmente ilimitada o mês todo.

3. É meu caro amigo Katraca, acho que vc a um tempo atráz passava pela mesma dificuldade de não ter link dedicado, agora fica tirando onda, muito bom seu comentario, dúvido que não tenha uma ou mais adsl ai para ajudar o dedicado.

4. Você está enganado, amigo. Eu comecei com link dedicado de 1 MB e fui fazendo upgrades e não preciso de link adsl, felizmente. E não tô tirando onda não, não foi essa a intenção. Eu quis dizer que esse é o nosso diferencial em relação às Velox da vida, Vivo Zap etc. que anunciam maravilhas mas na hora H deixam o cliente a ver navios. Já é difícil concorrer com esses gigantes, com todo o marketing deles, já pensou se ainda por cima a net deles fosse barata, boa e ilimitada?
    Felizmente não é, e muitos clientes que sairam acreditando nas promessas já estão voltando.
    Você vai ter que correr atrás de link dedicado se quiser ser realmente profissional e crescer, e eu espero que vc consiga. Boa sorte!

5. Me desculpe por te-lo enterpretad mal, obrigao pelas palavras e iinsentivos, se deus quiser vou coneguir um link full sim, abçs.

Tópicos Similares

1. Usuário com limite de dados no hotspot Mikrotik
    Por giovanicuquil no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 01-12-2016, 12:03
  2. Respostas: 11
    Último Post: 11-06-2012, 11:25
  3. Respostas: 6
    Último Post: 03-01-2010, 14:40
  4. Compressão de Dados no Mikrotik
    Por acturcato no fórum Redes
    Respostas: 11