Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Pensei nisto mesmo , marca interface e manda sair por um dos links , mais acho que é a melhor saida ate agora

2. seguindo este linlk acho que esta dando certo , mais ainda acho a resposta do proxy meio lenta e do link tambem

Load Balance Mikrotik, usando PCC com links adsl

3. Olá jmathayde,
    obrigado por visitar meu blog, desenvolvi esta solução para o problema de um cliente que tinha vario adsl e queria um bom balanceamento, no entanto na estrutura dele ocorreu tudo normalmente, pelo menos durante a minha consultoria lá.
    Realmente gostaria de saber as dificuldades e problemas que tens enfrentado nesta implementação.

Desde ja agradeço

4. Citação Postado originalmente por lcmm84 Ver Post
    Olá jmathayde,
    obrigado por visitar meu blog, desenvolvi esta solução para o problema de um cliente que tinha vario adsl e queria um bom balanceamento, no entanto na estrutura dele ocorreu tudo normalmente, pelo menos durante a minha consultoria lá.
    Realmente gostaria de saber as dificuldades e problemas que tens enfrentado nesta implementação.

Desde ja agradeço

Consegui implantar quase tudo so o que nao esta ainda certo é o cache full , nao marca nem com reza brava hits

o resto esta tudo certo todas as interfaces se comunicando etc , so que nao marca hits ai nao vem cache full

Tópicos Similares

1. Mikrotik com Proxy paralelo ajuda com dois links
    Por Pedroh no fórum Mikrotik
    Respostas: 2
    Último Post: 02-09-2016, 18:44
  2. Respostas: 16
    Último Post: 03-05-2009, 11:06
  3. Respostas: 11
    Último Post: 31-03-2009, 23:19
  4. Mikrotik com proxy paralelo.
    Por rodrigorozario no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-02-2009, 12:41
  5. Problemas Mk 3.17 com proxy paralelo.
    Por cooperrj no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-01-2009, 12:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L