Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Informações sobre a CPE TP-Link

    buenas amigos
    queria saber c alquem jah usou essa CPE aqui

    W. TP-LINK TL-WA5210G 2.4GHZ HIGH POWER OUTDOOR CPE

    c alquem jah usou ah mesma post ai o resoltado que tiverao

    obrigado

  2. #2

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Uso aqui na minha rede e posso afirmar, são otimas, com antena de 12dbi, dão show nos nano... O firmware é meio confuso mais funciona bem...

  3. #3

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    realmente a firmware dele eh bem estranha mesmo
    eu comprei 5 aqui soh que eu fiquei meio confuso com a questao do sinal dela como funciona .
    outra coisa vc tem usado elas em paineis setorial ou em omni ou em ambos ?

    abraço

  4. #4

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Uso aqui na minha rede e posso afirmar, são otimas, com antena de 12dbi, dão show nos nano... O firmware é meio confuso mais funciona bem...
    Faço minhas as palavras do Rogério.

    Só espero que a Unicoba resolva homologar este modelo. Pois é o melhor de todos da Tp-link. Não só da tp-link mas da categoria.
    Firmware sim é sofrível. Mas o desempenho excelente. E o preço no paralelo está batendo os Nano.

  5. #5

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    eu coloqui umas 4 funcionarem numa omni ate agora nao tenho o que reclamar delas ...
    a unica coisa que eu falei ali encima foi a questao de como funciona a parte so sinal um tipo de coisa que eu nunca tinha visto

    outra coisa eu nao achei a opção de gerenciamento dele pela porta wan , alquem de vc sabem como ?

    abraço

  6. #6

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    eu coloqui umas 4 funcionarem numa omni ate agora nao tenho o que reclamar delas ...
    a unica coisa que eu falei ali encima foi a questao de como funciona a parte so sinal um tipo de coisa que eu nunca tinha visto

    outra coisa eu nao achei a opção de gerenciamento dele pela porta wan , alquem de vc sabem como ?

    abraço
    Semana que vem eu vou receber mais dois. Daí vou me deter nisto para ver. Sinceramente não me lembro mais. Colocamos lá e nunca mais voltamos. E não me lembro de ter ativado algum gerenciamento remoto daí que só indo lá para ver. Então vou esperar os novos.
    Tem alguns equipamentos que vem de fábrica com outra porta que não a 80 para acesso remoto. É o caso dos OIW. Daí se não trocar na hora da configuração vai ter que entrar pela porta 8080.

  7. #7

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    a certo vou da uma olhada aqui
    na verdade eu soh recebi elas dei um olhada por cima nas configurações soh coloquei elas pra rodar eh mandei pro pessoal de campo instalarem . ai depois da instalaçõoes realizadas fui tentar acessar elas remotamente pra ver como tinha ficado eh nao tenho acesso .
    outra coisa que potencia vc deixou cetada nelas ?

    abraço

  8. #8

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    a certo vou da uma olhada aqui
    na verdade eu soh recebi elas dei um olhada por cima nas configurações soh coloquei elas pra rodar eh mandei pro pessoal de campo instalarem . ai depois da instalaçõoes realizadas fui tentar acessar elas remotamente pra ver como tinha ficado eh nao tenho acesso .
    outra coisa que potencia vc deixou cetada nelas ?

    abraço
    Se não me engano 100mW.

  9. #9

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    ah certo seu carlos ......

    abraço

  10. #10

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    PessoALL,

    Quanto está saindo cada peça, e onde compraram?

    Abraços.

  11. #11

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Tambem tenho interesse nessa cpe... mandem aí o preço que pagaram e onde compraram por favor...obrigado!!

  12. #12

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Tambem tenho interesse nessa cpe... mandem aí o preço que pagaram e onde compraram por favor...obrigado!!
    Eu comprei uma pra teste por R$134,00 vai chegar esta semana, confiei por se da TP-link, quando chegar vou testar pra ver como se sai.

  13. #13

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por Neturno Ver Post
    Eu comprei uma pra teste por R$134,00 vai chegar esta semana, confiei por se da TP-link, quando chegar vou testar pra ver como se sai.
    E onde foi amigo que vc comprou ?

  14. #14

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Olá, comprei no Mercado Livre, de um vendedor chamado séculos informática, chegou pra mim ontem, configurei e testei, a princípio o produto é excelente, vou colocar em um cliente pra ver como vai ficar o sinal.

  15. #15

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Com certeza vai gostar. Tenho 3 instalados em clientes. Não instalei mais pois não são homologados e daí não dá para abusar, né? Mas é uma tentação a 45 dolares cada.
    A única coisa que não consegui resolver com eles foi o acesso remoto. Mas não estudei muito eles para ver isso, pois chegaram e logo foram para o serviço.
    Todos os meus rádios clientes gosto de ter acesso remoto para sentir que a rede está no nossa mão.

  16. #16

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Com certeza vai gostar. Tenho 3 instalados em clientes. Não instalei mais pois não são homologados e daí não dá para abusar, né? Mas é uma tentação a 45 dolares cada.
    A única coisa que não consegui resolver com eles foi o acesso remoto. Mas não estudei muito eles para ver isso, pois chegaram e logo foram para o serviço.
    Todos os meus rádios clientes gosto de ter acesso remoto para sentir que a rede está no nossa mão.
    Olá, vc está usando ele com ip fixo? ou ip dinâmico? sobreo acesso remoto é só vc habilitar ele na haba de segurança. Testei e funcionou perfeitamente, foi tranquilo fazer o alinhamento da antena? qual a distância o seu cliente está da sua torre?

  17. #17

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por Neturno Ver Post
    Olá, comprei no Mercado Livre, de um vendedor chamado séculos informática, chegou pra mim ontem, configurei e testei, a princípio o produto é excelente, vou colocar em um cliente pra ver como vai ficar o sinal.
    Opa... vlw amigo vou acompanhar o topico e ver os resultados, tenho usado umas cpe´s da Globaltronic aqui, são boas de sinal mas tenho pegado uns probleminhas chatos com elas, então estou pensando em começar usar essas tp-link que são mais em conta que ubiquiti, em relação a homologação por aqui é tranquilo.....

  18. #18

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por Neturno Ver Post
    Olá, vc está usando ele com ip fixo? ou ip dinâmico? sobreo acesso remoto é só vc habilitar ele na haba de segurança. Testei e funcionou perfeitamente, foi tranquilo fazer o alinhamento da antena? qual a distância o seu cliente está da sua torre?
    Estão com IP fixo.
    Quando ao acesso eu teria que ir na casa do cliente para acessar o rádio e ver se não está desabilitado o acesso remoto. Talvêz tenha passado desapercebido, pois os outros não são nesta aba.
    mas como estão muito bons nem vou lá.
    Não sei porque a Tp-link ainda não homologou ele, pois a linha de homologados é grande da tp-link.

  19. #19

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Pessoal instalei 2 peças aqui na rede, e lhes digo ficou muito bom, uma com distancia de uns 600 metros da torre na polarização vetical e outra a uns 3 km na polarização horizontal, a primeira ficou no registration com -53 e a outra com -62. Como a turma disse o firmeware é bem confuso, mas nada impossivel de entender...Agora pretendo usar mais delas....paguei 108,00 já com o guaraná do menino que traz pra nós do py...rsrsssss referente ao acesso remoto ainda não consegui fazer, alguem q ja fez podia postar um print da tela pra gente ?! vlw

  20. #20

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Cara eu tenho 3 instaladas na minha rede, e posso te dizer, são espetacular, e todas elas eu tenho acesso remoto, e estou trabalhando com potência de 63mw, a uma distância de 200mts, sobre o acesso remoto vc vai em security > Remote management> em Remote Management IP Address: vc tira 0.0.0.0 e coloca 255.255.255.255, pronto o acesso remoto já vai estar habilitado. vc vai acessar ele com o ip da wan. Fiz na minha rede deste geito e está uma beleza.