+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Caro Lucimário,

    Envie um e-mail para [email protected] que o pessoal do departamento comercial lhe indicará o distribuidor mais próximo.


    Abraços,

  2. #42

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Lucimário,

    Acabei de verificar, já está disponível na loja intelbras (loja.intelbras.com.br) junto com toda a linha WISP Intelbras... confira !!!

  3. #43

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por renanantoniolli Ver Post
    Lucimário,

    Acabei de verificar, já está disponível na loja intelbras (loja.intelbras.com.br) junto com toda a linha WISP Intelbras... confira !!!
    Realmente agora está no site, o preço é que não me agradou muito...rsrsrsrss
    Mas obrigado pela ajuda.

  4. #44

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    O preço que está na loja é para cliente final pessoa física. Se você possui CNPJ, contate um distribuidor que terá preços bem mais atrativos...

    Abraços..

  5. #45

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    ok. Tentarei, muito obrigado.

  6. #46

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Ola sou novo aki no forum, e tenho uma rede pekena, com 3 tp-link tl-wa5210g mandando sinal, e eles formam 360graus so os 3, e tenho bons resultados com eles, e o melhor vi hj no site da anatel que eles ja foram homologados pela unicoba


    Certificado de Homologação
    (Intransferível)
    Nº 0311-11-3177
    Validade:
    Emissão: 15/02/2011


    eu considero o melhor custo beneficio e agora homologado.


    Abraços ai a todos.

    OBS: Axo que vcs ja sabiam dessa noticia, mas como nao axei ela no forum resolvi postar aki

  7. #47

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por alexvezzosi Ver Post
    Ola sou novo aki no forum, e tenho uma rede pekena, com 3 tp-link tl-wa5210g mandando sinal, e eles formam 360graus so os 3, e tenho bons resultados com eles, e o melhor vi hj no site da anatel que eles ja foram homologados pela unicoba


    Certificado de Homologação
    (Intransferível)
    Nº 0311-11-3177
    Validade:
    Emissão: 15/02/2011


    eu considero o melhor custo beneficio e agora homologado.


    Abraços ai a todos.

    OBS: Axo que vcs ja sabiam dessa noticia, mas como nao axei ela no forum resolvi postar aki

    Isso vai ser bom, pois a Intelbrás tem o mesmo rádio já homologado e com o nome do modelo WOG 2412.
    Mas o preço estava salgado.
    Pode ser que a famosa concorrência sadia aconteça.

  8. #48

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Nem precisou, nosso WOG 212 já está chegando no distribuidor por um preço bem mais baixo que o TP-link, nanostation, etc...

    Agora com os Workshops Intelbras Linha WISP acontencendo pelo Brasil, você poderão ver toda a diferença que faz ter um fabricante nacional com equipamentos de qualidade...

    Aguardo todos lá...

    Abraços,

  9. #49

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    tinha eskecido do link ai vai


    Certificado de Homologa


    mas que bom que a intelbras ta mais barata, tem algum link ou numero de distribuidor pra passar?

  10. #50

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Segue alguns:
    American Explorer - Campinas
    Connectoway - Recife e Fortaleza
    MATVsul - Porto Alegre

  11. #51

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por renanantoniolli Ver Post
    Segue alguns:
    American Explorer - Campinas
    Connectoway - Recife e Fortaleza
    MATVsul - Porto Alegre
    É bom saber disso Renan.
    Eu tenho alguns tanto Intelbras como Tp-link.
    São excelentes. É colocar e esquecer deles
    Mas como estamos sempre premidos pela concorrencia, a procura por equipamentos bons e com preços adequados é constante.
    Nos últimos que comprei ainda não estava bom de preços.
    Mas amanhã já vou cotar com alguns destes fornecedores.

  12. #52

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    1929,

    Se o fornecedor ainda estiver com o estoque, talvez pegue o preço antigo, acredito que a partir dos lotes da compra de Maio, que começarão a vir preços mais em conta...

    A Intelbras investe muito na qualidade, e mesmo sabendo que esse mercado a briga por preço é sangrenta, ainda investimos na qualidade, e sacrificamos um pouco o preço, tentamos nivelar o mercado por cima, e não por baixo.

    Porque se fosse pra lançar um produto que tenha só preço e não qualidade, nem lançaríamos... Queimaríamos toda a imagem que a Intelbras tem no mercado de Telecom...

    Eu sempre faço a analogia dos nossos produtos com carros... pq um vectra custa mais que um fiat uno?
    Sempre seguindo nesse pensamento...

    Aguarde, vem lançamentos bombásticos no mercado de banda larga sem fio... Tudo na NetCom 2011.


    Abraços,

  13. #53

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Alguém sabe informar, se o nanoloco m2 tem a função Remote management?

  14. #54

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Olá este firmware que é em Português danifica alguma coisa se fizer uma atualização do que comprei que veio em inglês? Fiquei em dúvida. Obrigado

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Esta aqui o firmeware dele distribuido pela Intelbras (em português), que na grade de produto da Intelbras se chama (WOG 212). Eu usei, e não vi mudança alguma, exceto pelo fato do firmware oficial da tp-link, vem com uma potencia maior se não me engano 1db.

    Firmware em Português. Acesso 10.0.0.10

  15. #55

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Vcs sabem dizer qual o angulo do OUTDOOR STATION INTELBRAS WOG 212?

  16. #56

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por marcosfelix22 Ver Post
    Vcs sabem dizer qual o angulo do OUTDOOR STATION INTELBRAS WOG 212?
    60º h e 60º v

  17. #57

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por darioeluan Ver Post
    Olá este firmware que é em Português danifica alguma coisa se fizer uma atualização do que comprei que veio em inglês? Fiquei em dúvida. Obrigado
    Amigo eu fui creio uns dos primeiros a efetuar a atualização e não vi nada de diferente exceto uma questão de ajuste de potencia se nao me engano a versão original vem com 100 dbi a mais... Sucesso ai...

  18. #58

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Amigos por favor peguei hj a cpe tp link 5210G , fui colokei o firmewar eki est aem portugues ki peguei aki nesse post msmo ,, a cpe travou kkk ta tds os leds verds ligado e nao da acesso c alguem pude rme ajudar agradeço muito!!

  19. #59

  20. #60

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Amigos do Under sou novo no fórum, mas acompanho o mesmo a bastante tempo venho pedir a ajuda dos mais experientes com o uso da CPE wa5210g da tplink pois atualmente tenho um pequeno servidor instalado em um condomínio de casas para atender o numero Maximo de 40 clientes (o Maximo que vi ate hoje foram 22 simultâneos a minha configuração é a seguinte : PCAP com MK enviando o sinal por uma omini de 12Db ... A MINHA DUVIDA É A SEGUINTE ESTOU QUERENDO SUBSTITUIR A OMINI POR DUAS DESTAS CPE ( SÓ PRECISO DO SINAL EM UMA SÓ DIREÇÃO) DARIA CERTO ? AGUNTARIA AO TRAFEGO DE 40 SIMULTANEOS ? O MEU LINK E DE 20M E O CONTROLE DE BANDA NO MK É DE 256K/3M. A CPE PERMITI SER LIGADE EM BRIDGE ?