+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por xandaoeng Ver Post
    Que triste isso da placa mãe irmão!
    Eu consigo gravar essas 25xx via LPT com o SPIPGM se forem novas e zeradas (as que vem na CPE só no gravador USB que consegui), depois que sobe o firmware da intelbronca, essas EEPROMS (25xx) não aceitam mais flashear! Só com o gravador USB (aquele que usa um CI de 28 Pinos por baixo da placa, e custa 80 conto no mercadolivre) que consegui, mesmo assim tem que desbloquear ela, apagar, apagar denovo, e mandar gravar o firmware, senão não vai! E também não sei porque cargas dágua, tem que gravar com o firmware mais antigo da tplink (e depois atualizar via browser) senão da mensagem "low phys space at 00FX0" para a gravação.

Abs
    cara depois de muito apanhar desiti, por enquanto. achei um pc com entrada de lpt, porem realment ñ grava as danadas, e a minha nem ler, mas tenho uma outra da wiboard essa ele lia e zerava, mas ñ gravava por completo sempre para nos 79% dava o erase e limpava 100%, mandava gravar iniciava mas parava novament em 79%, comprei um gravador usb e 10 chip no aliexpress, mas sabe como é né tome tempo pra chegar.
    agora XANDÃO E galera em peso, por aqui a turma ñ usa muito pc querem só celular. então quer o wifi, essas cpe da locoM2 presta pra WISP? será que terei muita perca se colocar essas nano como WDS para o cliente usar apenas o celular?

será de dá algum problema se usar firmware da tplink na nano, ou seja estou querendo o contrario do que a turma quer.

2. cara faz uns dois meses que estou usando uma cpe Surinze, me parece muito boa pois ñ deu problema ainda, firmware bem pratico com todas as funçoes dos outros me parece muito boa, é 2.4 a linguagem é inglês e Chines, mas parece ser show, será que presta para colocar o firmware dela(surinze) nas cpes locom2? fico agradecido pela ajuda dos que já tem sofrido antes.
    mas lembrando que o chipset dela é o rt3050.

3. Citação Postado originalmente por urtigasea Ver Post
    cara depois de muito apanhar desiti, por enquanto. achei um pc com entrada de lpt, porem realment ñ grava as danadas, e a minha nem ler, mas tenho uma outra da wiboard essa ele lia e zerava, mas ñ gravava por completo sempre para nos 79% dava o erase e limpava 100%, mandava gravar iniciava mas parava novament em 79%, comprei um gravador usb e 10 chip no aliexpress, mas sabe como é né tome tempo pra chegar.
    agora XANDÃO E galera em peso, por aqui a turma ñ usa muito pc querem só celular. então quer o wifi, essas cpe da locoM2 presta pra WISP? será que terei muita perca se colocar essas nano como WDS para o cliente usar apenas o celular?

será de dá algum problema se usar firmware da tplink na nano, ou seja estou querendo o contrario do que a turma quer.
    Essa porta paralela pra gravar, para nos 79% porque o firmware não tem o tamanho exato da memória! tem que gravar é o flash dump... ou seja, comprar uma cpe zerada, tirar a memória, fazer o dump e gravar nas suas memórias que tão dando erro nos 79%.

Eu uso Loco M2, com firmware da ubnt mesmo, mas com airmax desligado, funciona 100%, e os problemas que tive no começo com clientes que usavam só celular foram resolvidos quando coloquei as CPEs pra funcionar como Router WISP, dessa forma elas repassam um DHCP delas pro cliente, no meu caso elas pegam um ip 10.2.7.XXX e repassam lá pro cliente um ip na faixa do 192.168.1.100 e deixo no máximo 2 dhcps ativos no range (de 192.168.1.100 até 192.168.1.101) senão vira festa! hahahahaha

abs!

4. mas olha só, o aquivo dunp que eu tento gravar so tem 3,5 mega, onde a memoria tem 32M e 4M de flash, e´olha que ela aceita o erase e termina os 100% e fiz a dunp dela após o erase e realmente fica só os FF FF FF FF FF FF. mas guando eu vou gravar a nova dunp, inicia mas quando vai chegando nos 79% para e fala que teve um final inesperando. em fim valeu pela dicas

5. Citação Postado originalmente por xandaoeng Ver Post
    Essa porta paralela pra gravar, para nos 79% porque o firmware não tem o tamanho exato da memória! tem que gravar é o flash dump... ou seja, comprar uma cpe zerada, tirar a memória, fazer o dump e gravar nas suas memórias que tão dando erro nos 79%.

Eu uso Loco M2, com firmware da ubnt mesmo, mas com airmax desligado, funciona 100%, e os problemas que tive no começo com clientes que usavam só celular foram resolvidos quando coloquei as CPEs pra funcionar como Router WISP, dessa forma elas repassam um DHCP delas pro cliente, no meu caso elas pegam um ip 10.2.7.XXX e repassam lá pro cliente um ip na faixa do 192.168.1.100 e deixo no máximo 2 dhcps ativos no range (de 192.168.1.100 até 192.168.1.101) senão vira festa! hahahahaha

abs!
    No caso eu terei que configurar no modo estação router , é isso? pois ñ vi essa opção de Router WISP.
    vou fazer o pedido amanha pelo ML. aki na minha cidade eu ñ encontro nas lojas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 12-12-2016, 13:22
  2. Cpe tp-link tl-wa7510n
    Por ferluizber no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 14-11-2015, 22:37
  3. CPE TP-LINK TL-WA5210G 2.4 GHZ
    Por sertao2007 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-05-2015, 10:19
  4. Ajustar ACK na cpe TP- Link 5210g