Página 4 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Com certeza vai gostar. Tenho 3 instalados em clientes. Não instalei mais pois não são homologados e daí não dá para abusar, né? Mas é uma tentação a 45 dolares cada.
    A única coisa que não consegui resolver com eles foi o acesso remoto. Mas não estudei muito eles para ver isso, pois chegaram e logo foram para o serviço.
    Todos os meus rádios clientes gosto de ter acesso remoto para sentir que a rede está no nossa mão.
    Olá, vc está usando ele com ip fixo? ou ip dinâmico? sobreo acesso remoto é só vc habilitar ele na haba de segurança. Testei e funcionou perfeitamente, foi tranquilo fazer o alinhamento da antena? qual a distância o seu cliente está da sua torre?

2. Citação Postado originalmente por Neturno Ver Post
    Olá, comprei no Mercado Livre, de um vendedor chamado séculos informática, chegou pra mim ontem, configurei e testei, a princípio o produto é excelente, vou colocar em um cliente pra ver como vai ficar o sinal.
    Opa... vlw amigo vou acompanhar o topico e ver os resultados, tenho usado umas cpe´s da Globaltronic aqui, são boas de sinal mas tenho pegado uns probleminhas chatos com elas, então estou pensando em começar usar essas tp-link que são mais em conta que ubiquiti, em relação a homologação por aqui é tranquilo.....

3. Citação Postado originalmente por Neturno Ver Post
    Olá, vc está usando ele com ip fixo? ou ip dinâmico? sobreo acesso remoto é só vc habilitar ele na haba de segurança. Testei e funcionou perfeitamente, foi tranquilo fazer o alinhamento da antena? qual a distância o seu cliente está da sua torre?
    Estão com IP fixo.
    Quando ao acesso eu teria que ir na casa do cliente para acessar o rádio e ver se não está desabilitado o acesso remoto. Talvêz tenha passado desapercebido, pois os outros não são nesta aba.
    mas como estão muito bons nem vou lá.
    Não sei porque a Tp-link ainda não homologou ele, pois a linha de homologados é grande da tp-link.

4. Pessoal instalei 2 peças aqui na rede, e lhes digo ficou muito bom, uma com distancia de uns 600 metros da torre na polarização vetical e outra a uns 3 km na polarização horizontal, a primeira ficou no registration com -53 e a outra com -62. Como a turma disse o firmeware é bem confuso, mas nada impossivel de entender...Agora pretendo usar mais delas....paguei 108,00 já com o guaraná do menino que traz pra nós do py...rsrsssss referente ao acesso remoto ainda não consegui fazer, alguem q ja fez podia postar um print da tela pra gente ?! vlw

5. Cara eu tenho 3 instaladas na minha rede, e posso te dizer, são espetacular, e todas elas eu tenho acesso remoto, e estou trabalhando com potência de 63mw, a uma distância de 200mts, sobre o acesso remoto vc vai em security > Remote management> em Remote Management IP Address: vc tira 0.0.0.0 e coloca 255.255.255.255, pronto o acesso remoto já vai estar habilitado. vc vai acessar ele com o ip da wan. Fiz na minha rede deste geito e está uma beleza.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 12-12-2016, 13:22
  2. Cpe tp-link tl-wa7510n
    Por ferluizber no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 14-11-2015, 22:37
  3. CPE TP-LINK TL-WA5210G 2.4 GHZ
    Por sertao2007 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-05-2015, 10:19
  4. Ajustar ACK na cpe TP- Link 5210g