Página 8 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Esta aqui o firmeware dele distribuido pela Intelbras (em português), que na grade de produto da Intelbras se chama (WOG 212). Eu usei, e não vi mudança alguma, exceto pelo fato do firmware oficial da tp-link, vem com uma potencia maior se não me engano 1db.

Firmware em Português. Acesso 10.0.0.10
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por maxibelo; 01-03-2011 às 00:42.

2. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Esta aqui o firmeware dele distribuido pela Intelbras (em português), que na grade de produto da Intelbras se chama (WOG 212). Eu usei, e não vi mudança alguma, exceto pelo fato do firmware oficial da tp-link, vem com uma potencia maior se não me engano 1db.

Firmware em Português.
    Cara, isso foi um "achado" . Agora dá para trabalhar mais tranquilo.
    Não fui no site da Intelbrás para ver o datasheet dele, mas visualmente é o mesmo.

Fico pensando: como a Unicoba não assumiu esta homologação, já que eles são os únicos a importar oficialmente a linha tp-link. Agora parece que a Intelbrás também

3. Vc lembra que eu te perguntei em PVTse este equipamento era bom. E vc rapidamente, generosamente disse sim e que era muito bom . Pois então comprei por indicação sua. Ajuda pra ser ajudado. Não custava nada em ajudar o pessoal e fico MUITOO grato por te gostado..Ate porque vc tem muito me ajudado com seus varios posts. Sou uns dos seus admiradores..Grato http://images.under-linux.net/images/smilies/top.gif

E concerteza quem esta preocupado com homologação e so aguarda...Já Já sai..
    Especificações Tecnicas tl-wa5210g
    Última edição por maxibelo; 01-03-2011 às 00:40.

4. Amigos,

Para começar, vou esclarecendo alguns dúvidas, nosso fornecedor é o mesmo da TP-Link, por isso a semelhança, mas a Intelbras "tropicalizou" o equipamento, e logo começaremos a fabricar em nossa fábrica em São José - SC...

Aproveitando o tópico, acrescento que o WOG 212, é um excelente CPE, com um custo bem atrativo, e único no mercado com conector GND, para aterramento da placa, conector RJ45 blindado, centelhadores a gas na porta ethernet e RF, total proteção contra surtos, além de possuir antena de aluminio, excelente contra intempéries, radome com proteção UV, ou seja, um excelente produto...

Resumindo, deixa qualquer CPE low-cost, como nano, e elsys, no chinelo...

Convido a todos a participarem dos treinamentos ITEC de toda a linha WISP da intelbras...

O ITEC é centro de treinamento de excelência em tecnologia Intelbras, para quem quer ser O profissional...

Maiores informações: Intelbras Site

Grande abraço a todos,

5. Citação Postado originalmente por renanantoniolli Ver Post
    Amigos,

Para começar, vou esclarecendo alguns dúvidas, nosso fornecedor é o mesmo da TP-Link, por isso a semelhança, mas a Intelbras "tropicalizou" o equipamento, e logo começaremos a fabricar em nossa fábrica em São José - SC...

Aproveitando o tópico, acrescento que o WOG 212, é um excelente CPE, com um custo bem atrativo, e único no mercado com conector GND, para aterramento da placa, conector RJ45 blindado, centelhadores a gas na porta ethernet e RF, total proteção contra surtos, além de possuir antena de aluminio, excelente contra intempéries, radome com proteção UV, ou seja, um excelente produto...

Resumindo, deixa qualquer CPE low-cost, como nano, e elsys, no chinelo...

Convido a todos a participarem dos treinamentos ITEC de toda a linha WISP da intelbras...

O ITEC é centro de treinamento de excelência em tecnologia Intelbras, para quem quer ser O profissional...

Maiores informações: Intelbras Site

Grande abraço a todos,
    Renan, quero comprar mas no site da loja não tem, indique alguem para atendimento no estado de São Paulo.

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 12-12-2016, 13:22
  2. Cpe tp-link tl-wa7510n
    Por ferluizber no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 14-11-2015, 22:37
  3. CPE TP-LINK TL-WA5210G 2.4 GHZ
    Por sertao2007 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-05-2015, 10:19