Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Esta CPE aceita antena externa?

  2. #22

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Aceita antena externa sim, ele tem um conector SMA. além de trabalhar em duas polarizações com a antena interna.

  3. #23

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por Neturno Ver Post
    Cara eu tenho 3 instaladas na minha rede, e posso te dizer, são espetacular, e todas elas eu tenho acesso remoto, e estou trabalhando com potência de 63mw, a uma distância de 200mts, sobre o acesso remoto vc vai em security > Remote management> em Remote Management IP Address: vc tira 0.0.0.0 e coloca 255.255.255.255, pronto o acesso remoto já vai estar habilitado. vc vai acessar ele com o ip da wan. Fiz na minha rede deste geito e está uma beleza.
    Interessante a dica. Tenho 3 sem acesso remoto.
    Mas são excelentes. Colocamos e nunca mais fomos lá. Agora vamos ter que ir lá e fazer esta alteração.
    Voce coloca 255.255.255.255 no IP ou na máscara? Nao seria o ip que a Wan vai pegar na rede?

    Tomara que saia a homologação logo.

  4. #24

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Quando vc define em segurança e coloca o ip 255.255.255.255 vc está dizendo que qualquer ip pode acessar este dispositivo remotamente, por isso é bom trocar o usuário e a senha padrão, sobrea a homologação a intelbras homologou ele no Brasil, mais ainda não achei ele pra comprar da intelbras, no site deles já tem o produto com todas as descrições, o ip da wan vc usa pra acessar ele remotamente.

  5. #25

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Parece que só em Fevereiro a Intelbras vai começar a vender, pelo menos foi o que meu distribuidor disse

  6. #26

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por PedroMQ Ver Post
    Parece que só em Fevereiro a Intelbras vai começar a vender, pelo menos foi o que meu distribuidor disse
    Pelo o que eu andei pesquisando no site da intelbras, é exatamente o mesmo produto da tplink, mas com firmware em português e com o logo da intelbras, mas o produto é exatamente o mesmo, e com a vantagem de ser homologado. Quero só ver se ele vai ter um preço competitivo pois hj estou pagando em média nesta cpe da tp-link uns 150,00.

  7. #27

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por Neturno Ver Post
    Cara eu tenho 3 instaladas na minha rede, e posso te dizer, são espetacular, e todas elas eu tenho acesso remoto, e estou trabalhando com potência de 63mw, a uma distância de 200mts, sobre o acesso remoto vc vai em security > Remote management> em Remote Management IP Address: vc tira 0.0.0.0 e coloca 255.255.255.255, pronto o acesso remoto já vai estar habilitado. vc vai acessar ele com o ip da wan. Fiz na minha rede deste geito e está uma beleza.
    Vlw pela dica, irei no meu cliente fazer a mudança...

  8. #28

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Deu certo !!! coloquei 255.255.255.255 no management ip e agora acesso meu equipamento sem problemas...

  9. #29

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Deu certo !!! coloquei 255.255.255.255 no management ip e agora acesso meu equipamento sem problemas...
    Cara qual a distância da sua torre que vc está trabalhando com estas cpe, e qual o nivel de sinal na torre e na cpe? qual equipamento vc está usando na torre?

  10. #30

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Quantos clientes vc ta rodano em uma CPE tenho cliente com 6km
    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Deu certo !!! coloquei 255.255.255.255 no management ip e agora acesso meu equipamento sem problemas...

  11. #31

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por Neturno Ver Post
    Cara qual a distância da sua torre que vc está trabalhando com estas cpe, e qual o nivel de sinal na torre e na cpe? qual equipamento vc está usando na torre?
    Amigo instalei uma cpe a uns 600 metros da torre e outra a uns 2 km de outra torre, obtive sinal de -37 e -62 respectivamente na aba registration do MK, aqui uso nas torre MK RB433 com cartões r52h e paineis oiw e hyperlink...

  12. #32

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por Dendel Ver Post
    Quantos clientes vc ta rodano em uma CPE tenho cliente com 6km
    Não estou usando como célula e sim como cliente...

  13. #33

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Estou Acompanhando! Achei Bastante Interessante!

  14. #34

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Amigos gostaria de saber, se algum fez AP+WDS nesse equipamento com MK autenticando? no meu caso uso (hotspot). Pois tentei e nada; Mais consegui que os dois se cominicasem mais na hora de conectar no TPLINK ele nao consigo conectar fia Wirelles, ja na lan esta normal.

    Citação Postado originalmente por Neturno Ver Post
    Quando vc define em segurança e coloca o ip 255.255.255.255 vc está dizendo que qualquer ip pode acessar este dispositivo remotamente, por isso é bom trocar o usuário e a senha padrão, sobrea a homologação a intelbras homologou ele no Brasil, mais ainda não achei ele pra comprar da intelbras, no site deles já tem o produto com todas as descrições, o ip da wan vc usa pra acessar ele remotamente.
    Como descrito acima, apliquei na aba Remote Management>80>255.255.255.255 e nao consegui acesso remoto. Tem alguma outra forma ou config. adicinal ??

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Neturno Ver Post
    Cara eu tenho 3 instaladas na minha rede, e posso te dizer, são espetacular, e todas elas eu tenho acesso remoto, e estou trabalhando com potência de 63mw, a uma distância de 200mts, sobre o acesso remoto vc vai em security > Remote management> em Remote Management IP Address: vc tira 0.0.0.0 e coloca 255.255.255.255, pronto o acesso remoto já vai estar habilitado. vc vai acessar ele com o ip da wan. Fiz na minha rede deste geito e está uma beleza.
    Funcionou o acesso remoto com esta dica.
    Mas que coisa estranha, né?
    Nunca iria imaginar que isso fosse assim, apesar que não li o manual deles.

    Mas reforçando para quem interessar. Estas CPE dão um show.

    Citação Postado originalmente por Neturno Ver Post
    Quando vc define em segurança e coloca o ip 255.255.255.255 vc está dizendo que qualquer ip pode acessar este dispositivo remotamente, por isso é bom trocar o usuário e a senha padrão, sobrea a homologação a intelbras homologou ele no Brasil, mais ainda não achei ele pra comprar da intelbras, no site deles já tem o produto com todas as descrições, o ip da wan vc usa pra acessar ele remotamente.
    Você diz que a Intelbras homologou o Tp-link 5210G? Não deveria ser a Unicoba a responsável para homologar, já que são distribuidor oficial para o Brasil?
    Última edição por 1929; 01-03-2011 às 00:54.

  16. #36

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Esta aqui o firmeware dele distribuido pela Intelbras (em português), que na grade de produto da Intelbras se chama (WOG 212). Eu usei, e não vi mudança alguma, exceto pelo fato do firmware oficial da tp-link, vem com uma potencia maior se não me engano 1db.

    Firmware em Português. Acesso 10.0.0.10
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por maxibelo; 01-03-2011 às 01:42.

  17. #37

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Esta aqui o firmeware dele distribuido pela Intelbras (em português), que na grade de produto da Intelbras se chama (WOG 212). Eu usei, e não vi mudança alguma, exceto pelo fato do firmware oficial da tp-link, vem com uma potencia maior se não me engano 1db.

    Firmware em Português.
    Cara, isso foi um "achado" . Agora dá para trabalhar mais tranquilo.
    Não fui no site da Intelbrás para ver o datasheet dele, mas visualmente é o mesmo.

    Fico pensando: como a Unicoba não assumiu esta homologação, já que eles são os únicos a importar oficialmente a linha tp-link. Agora parece que a Intelbrás também

  18. #38

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Vc lembra que eu te perguntei em PVTse este equipamento era bom. E vc rapidamente, generosamente disse sim e que era muito bom . Pois então comprei por indicação sua. Ajuda pra ser ajudado. Não custava nada em ajudar o pessoal e fico MUITOO grato por te gostado..Ate porque vc tem muito me ajudado com seus varios posts. Sou uns dos seus admiradores..Grato http://images.under-linux.net/images/smilies/top.gif

    E concerteza quem esta preocupado com homologação e so aguarda...Já Já sai..
    Especificações Tecnicas tl-wa5210g
    Última edição por maxibelo; 01-03-2011 às 01:40.

  19. #39

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Amigos,

    Para começar, vou esclarecendo alguns dúvidas, nosso fornecedor é o mesmo da TP-Link, por isso a semelhança, mas a Intelbras "tropicalizou" o equipamento, e logo começaremos a fabricar em nossa fábrica em São José - SC...

    Aproveitando o tópico, acrescento que o WOG 212, é um excelente CPE, com um custo bem atrativo, e único no mercado com conector GND, para aterramento da placa, conector RJ45 blindado, centelhadores a gas na porta ethernet e RF, total proteção contra surtos, além de possuir antena de aluminio, excelente contra intempéries, radome com proteção UV, ou seja, um excelente produto...

    Resumindo, deixa qualquer CPE low-cost, como nano, e elsys, no chinelo...

    Convido a todos a participarem dos treinamentos ITEC de toda a linha WISP da intelbras...

    O ITEC é centro de treinamento de excelência em tecnologia Intelbras, para quem quer ser O profissional...

    Maiores informações: Intelbras Site


    Grande abraço a todos,

  20. #40

    Padrão re: Informações sobre a CPE TP-Link

    Citação Postado originalmente por renanantoniolli Ver Post
    Amigos,

    Para começar, vou esclarecendo alguns dúvidas, nosso fornecedor é o mesmo da TP-Link, por isso a semelhança, mas a Intelbras "tropicalizou" o equipamento, e logo começaremos a fabricar em nossa fábrica em São José - SC...

    Aproveitando o tópico, acrescento que o WOG 212, é um excelente CPE, com um custo bem atrativo, e único no mercado com conector GND, para aterramento da placa, conector RJ45 blindado, centelhadores a gas na porta ethernet e RF, total proteção contra surtos, além de possuir antena de aluminio, excelente contra intempéries, radome com proteção UV, ou seja, um excelente produto...

    Resumindo, deixa qualquer CPE low-cost, como nano, e elsys, no chinelo...

    Convido a todos a participarem dos treinamentos ITEC de toda a linha WISP da intelbras...

    O ITEC é centro de treinamento de excelência em tecnologia Intelbras, para quem quer ser O profissional...

    Maiores informações: Intelbras Site


    Grande abraço a todos,
    Renan, quero comprar mas no site da loja não tem, indique alguem para atendimento no estado de São Paulo.

    Obrigado.