Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Pessoal estou querendo migrar para 5.8, a ideia inicial seria cpe Krazer 5.8 ate pelo custo de 150,00 por cliente, ai vem a grande duvida, qual a melhor configuracao para o pop 5.8, mk com r52h, rocket, e no caso do painel estou pesando oiw 18 de 90 graus.

    numero de cliente e qual a velocidade por cliente consigo fornecer por pop.


    agradeço a todos ajuda

  2. #2

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Citação Postado originalmente por reginaldotg Ver Post
    Pessoal estou querendo migrar para 5.8, a ideia inicial seria cpe Krazer 5.8 ate pelo custo de 150,00 por cliente, ai vem a grande duvida, qual a melhor configuracao para o pop 5.8, mk com r52h, rocket, e no caso do painel estou pesando oiw 18 de 90 graus.

    numero de cliente e qual a velocidade por cliente consigo fornecer por pop.


    agradeço a todos ajuda
    quando vc descobrir me fala, tbm quero saber, todo mundo tem uma opnião diferente, queria saber qual é a melhor e mais em conta, tanto pra cliente quanto pro pop, não precisa ser muito enconta tbm pq senão ja sabe né

  3. #3

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Tbm fico no aguardo das resposta, pois tbm tenho interesse de passar para 5.8

  4. #4
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    to usando estou gostado muito, pq aqui minha rede 2.4 esta poluido

  5. #5

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Hehehe !! 5.8 Ghz ... Esse tópico eu quero acompanhar !!

  6. #6

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    aqui agente vende os kits a 180 reais, será que tem alguma coisa para cliente perto disso??

  7. #7

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Vou deixar minha opniao a respeito desses radios, comprei 10 radios Krazer CPE 5.8 desses isso o vendedor me prometeu que se nao fosse igual ou melhor aos Nano ele devolveria o dinheiro ou trocaria por outro equipamento, bom na minha torre uso R52h com antenas hyperlink 5.8 90graus 14dbi, com nano 5 fica uma maravilha tive casos de vender planos de 2mb para 20 clientes na mesma torre tudo normal, foi só colocar 5 CPE Krazer e o bixo pegou, pings altos perda de pacotes etc, retirei os radios e troquei tudo pra nano e tudo 100% de novo, quando indaguei com o suporte da krazer ninguem me respondeu nada e quando pedi a troca do equipamento para o vendedor estou a +- 1mes esperando resposta, nem meu msn ele atende mais.
    Fica ai meu relato, tomem cuidado com papo de vendedor.

  8. #8

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Vou deixar minha opniao a respeito desses radios, comprei 10 radios Krazer CPE 5.8 desses isso o vendedor me prometeu que se nao fosse igual ou melhor aos Nano ele devolveria o dinheiro ou trocaria por outro equipamento, bom na minha torre uso R52h com antenas hyperlink 5.8 90graus 14dbi, com nano 5 fica uma maravilha tive casos de vender planos de 2mb para 20 clientes na mesma torre tudo normal, foi só colocar 5 CPE Krazer e o bixo pegou, pings altos perda de pacotes etc, retirei os radios e troquei tudo pra nano e tudo 100% de novo, quando indaguei com o suporte da krazer ninguem me respondeu nada e quando pedi a troca do equipamento para o vendedor estou a +- 1mes esperando resposta, nem meu msn ele atende mais.
    Fica ai meu relato, tomem cuidado com papo de vendedor.
    hehehe, isso é froids

  9. #9

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Vou deixar minha opniao a respeito desses radios, comprei 10 radios Krazer CPE 5.8 desses isso o vendedor me prometeu que se nao fosse igual ou melhor aos Nano ele devolveria o dinheiro ou trocaria por outro equipamento, bom na minha torre uso R52h com antenas hyperlink 5.8 90graus 14dbi, com nano 5 fica uma maravilha tive casos de vender planos de 2mb para 20 clientes na mesma torre tudo normal, foi só colocar 5 CPE Krazer e o bixo pegou, pings altos perda de pacotes etc, retirei os radios e troquei tudo pra nano e tudo 100% de novo, quando indaguei com o suporte da krazer ninguem me respondeu nada e quando pedi a troca do equipamento para o vendedor estou a +- 1mes esperando resposta, nem meu msn ele atende mais.
    Fica ai meu relato, tomem cuidado com papo de vendedor.
    Qual foi o vendedor que te atendeu?

  10. #10

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    boite eu to usando tudo e 5.8 paneil e nano nos clientes ta um show

  11. #11

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    ola amigos
    qto custa em media os nanos 5

  12. #12

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Estou querendo trocar tudo para 5.8, poderiam me ajudar nisso.
    O que devo colocar como transmissor e antena e para os clientes
    Última edição por sidneiadriano; 23-10-2010 às 23:43.

  13. #13
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Vou deixar minha opniao a respeito desses radios, comprei 10 radios Krazer CPE 5.8 desses isso o vendedor me prometeu que se nao fosse igual ou melhor aos Nano ele devolveria o dinheiro ou trocaria por outro equipamento, bom na minha torre uso R52h com antenas hyperlink 5.8 90graus 14dbi, com nano 5 fica uma maravilha tive casos de vender planos de 2mb para 20 clientes na mesma torre tudo normal, foi só colocar 5 CPE Krazer e o bixo pegou, pings altos perda de pacotes etc, retirei os radios e troquei tudo pra nano e tudo 100% de novo, quando indaguei com o suporte da krazer ninguem me respondeu nada e quando pedi a troca do equipamento para o vendedor estou a +- 1mes esperando resposta, nem meu msn ele atende mais.
    Fica ai meu relato, tomem cuidado com papo de vendedor.
    Quanto aos cartões nos pop você disse que ta usando R52h será que ficaria melhor uns xr5 ? Porque pelo menos nos enlaces o XR5 é melhor! Oq vc axa?

    Mas esses r52h ta suportanto quantos clientes ??

    Vlw..

  14. #14

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Citação Postado originalmente por sidneiadriano Ver Post
    ola amigos
    qto custa em media os nanos 5
    Em um nano 5 você (dentro da lei, com nf) encontrará por 250,00 ~ 300,00 reais.

    A CPE da Krazer sai entre 150,00 ~ 170,00.

    Nosso amigo teve um problema de atendimento, mas ainda não me informou quem foi que o atendeu para que eu possa identificar a situação e checar a resolução aplicada.
    Mas nossos clientes sempre aprovam a qualidade do equipamento, mesmo os que antes utilizavam Nano.

    Fica aí a dica: se vai trocar sua estrutura por 5.8, procure o equipamento que tenha a melhor qualidade e custo x benefício. Se tiver interesse na solução que posso apresentar a você, pode adicionar meu msn que é o mesmo endereço do email.

  15. #15

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Thais não é que não respondi mas prefiro não delatar, pois ele pode sofrer algum tipo de boicote na firma etc, como pessoa não tive problema nenhum, inclusive foi retirar pessoalmente ai no tecnopark, comprei 50 cpe 2.4 e em 10 tive problema e foi trocado sem problema, mas infelismente na 5.8 não era problema no equipamento e sim não atendia minha necessidade eu fiz a proposta de trocar por 2.4 mas o vendedor ficou de verificar e nunca mais deu resposta.
    Ainda tenho todas na caixa e das 10 que comprei 5 ainda estão sem uso. Caso voce consiga algo ai me avisa que ligo diretamente pra voce ou te adiciono no msn se preferir.

  16. #16

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Ah eu compreendo, você tem razão.
    Me adiciona no msn, ou me manda ma Mensagem Privada para podermos dar andamento nisso.
    Grata.

  17. #17

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Vou deixar minha opniao a respeito desses radios, comprei 10 radios Krazer CPE 5.8 desses isso o vendedor me prometeu que se nao fosse igual ou melhor aos Nano ele devolveria o dinheiro ou trocaria por outro equipamento, bom na minha torre uso R52h com antenas hyperlink 5.8 90graus 14dbi, com nano 5 fica uma maravilha tive casos de vender planos de 2mb para 20 clientes na mesma torre tudo normal, foi só colocar 5 CPE Krazer e o bixo pegou, pings altos perda de pacotes etc, retirei os radios e troquei tudo pra nano e tudo 100% de novo, quando indaguei com o suporte da krazer ninguem me respondeu nada e quando pedi a troca do equipamento para o vendedor estou a +- 1mes esperando resposta, nem meu msn ele atende mais.
    Fica ai meu relato, tomem cuidado com papo de vendedor.
    Bom Dia Amigo,

    As CPEs 5.8Ghz tem dado resultados excelentes em campo e com altas taxas de transferencia e estabilidade, não tivemos um problema até hoje que não fosse resolvido de prontidão por nossa empresa.

    Gostaria de resolver seu caso pessoalmente, de forma, a entender o seu problema. Se voce for da regiao de campinas, até acompanhar pessoalmente a instalação e uso do equipamento, pode ser?

    Grato

    Erick Filzek
    Diretor Comercial
    Krazer
    (19) 3256-5557

  18. #18

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Erick me desculpa mas tenho que relatar isso aqui, tivemos um problema serio com o seu atendimento, inclusive fui pessoalmente até ai e ficamos até as 20hs tentando resolver meu problema, voce deve se lembrar, o seu atendimento achei otimo no momento pois voce foi super atencioso, mas depois de 1 semana e dois dias que tive ai meu problema ainda continua, e por msn seu vendedor se faz de desentendido, falando que vai resolver e nada, ainda to no aguardo das fontes aqui, pra ser mais preciso acabei comprando nano, chegamos a conclusao ai que seria o problema de fonte, agora liguei ai o seu vendedor falou de trocar o firmware. Me desulpa mas eu não precisava passar por tremendo estress, se tivesse pago 250,00 por nano, seria mais barato, pois paguei 150 da sua antena e já fui até campinas 2x que fica a 80km da minha cidade, sem falar do tempo e paciencia perdida que não tem preço.
    Gostaria muito de contar com produtos krazer mas depois desse tipo de atendimento pos venda que tive desisti completamente.

  19. #19

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Erick me desculpa mas tenho que relatar isso aqui, tivemos um problema serio com o seu atendimento, inclusive fui pessoalmente até ai e ficamos até as 20hs tentando resolver meu problema, voce deve se lembrar, o seu atendimento achei otimo no momento pois voce foi super atencioso, mas depois de 1 semana e dois dias que tive ai meu problema ainda continua, e por msn seu vendedor se faz de desentendido, falando que vai resolver e nada, ainda to no aguardo das fontes aqui, pra ser mais preciso acabei comprando nano, chegamos a conclusao ai que seria o problema de fonte, agora liguei ai o seu vendedor falou de trocar o firmware. Me desulpa mas eu não precisava passar por tremendo estress, se tivesse pago 250,00 por nano, seria mais barato, pois paguei 150 da sua antena e já fui até campinas 2x que fica a 80km da minha cidade, sem falar do tempo e paciencia perdida que não tem preço.
    Gostaria muito de contar com produtos krazer mas depois desse tipo de atendimento pos venda que tive desisti completamente.
    Boa Noite,

    Não sabia do problema do recebimento das fontes, foi passado direto o fornecedor das fontes para você e o mesmo tinha ficado de lhe enviar as fontes no próximo dia util, eu não sabia que o mesmo não havia lhe enviado. Nós não comunicamos esse fato das fontes para os vendedores, nem colocamos no sistema da empresa, acredito que você se recorde, por isso, o desentendimento.

    O Sherman que é o engenheiro responsavel e um dos proprietários da fábrica, que estava pessoalmente no dia, pegou os seus dados para o envio das fontes. Peço desculpas pelo ocorrido, pois, eu não acompanhei o caso desde aquele dia, pois quando, finalizamos a resolução de um problema, acredito que todas as partes cumpriram com o acordado. Vou entrar em contato amanha contigo e com o Sherman para verificar o porque de não ter lhe enviado as fontes, se fora esse o combinado, correto? Acredito que o erro tenha sido meu de ter deixado um terceiro entrar direto no problema e de pelo menos não ter acompanhado. Fico totalmente chateado com tal procedimento.

    Sabe que uma das virtudes que pude aprender com o tempo é reconhecer os erros, e desta forma, passar por cima deles quando reaparecerem, de modo honesto, e transparente com todos.

    Veja que do seu problema, tomei ação diretamente para averiguar o porque do não reconhecimento do sinal, e verificamos a questão, e descobrindo o problema, eu autorizei a troca.

    Peço que faça o seguinte, veja quanto custou as fontes que voce comprou da ubiquiti e vou paga-las para você, desta forma, nosso combinado não sai caro e mantemos a honestidade e transparencia, pois, não sabia que a fabrica de fontes não tinha despachado as fontes para você, e tenho dúvida nesse momento se a mesma despachou.

    Entrarei em contato contigo amanha cedo,

    Abraços

    Erick

  20. #20
    julianorossoni
    Visitante

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    pesquisando na internet a respeito de configuração da cpe 5.8 acabei encontrando vcs. ha 10 dias estamos usando cpe 2,4 krazer em nossos clientes e o resultado é exelente, porem hoje cmcei mexer em uma 5.8 que prtendo usar em repetidoras em modo bridge, mas estou tomando uma surra sem noção. configuto elas conforme manda o figurino, a primeira em bridge -ap a segunda em bridge - client, só que a que fica como ap não aparece no site survey da cpe que é cient, já experimentei inverter as cpes e não tem jeito a client acha outras redes menos a cpe ap. torço que seja uma coisa simples e que seja fruto de minha ignorância pois se a 5.8 for semelhante as 2.4 estarei com certeza bem servido. se alguem quiser entrar em contato comigo meu msn é [email protected]
    até mais amigos

    att
    Juliano Rossoni