Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Citação Postado originalmente por julianorossoni Ver Post
    pesquisando na internet a respeito de configuração da cpe 5.8 acabei encontrando vcs. ha 10 dias estamos usando cpe 2,4 krazer em nossos clientes e o resultado é exelente, porem hoje cmcei mexer em uma 5.8 que prtendo usar em repetidoras em modo bridge, mas estou tomando uma surra sem noção. configuto elas conforme manda o figurino, a primeira em bridge -ap a segunda em bridge - client, só que a que fica como ap não aparece no site survey da cpe que é cient, já experimentei inverter as cpes e não tem jeito a client acha outras redes menos a cpe ap. torço que seja uma coisa simples e que seja fruto de minha ignorância pois se a 5.8 for semelhante as 2.4 estarei com certeza bem servido. se alguem quiser entrar em contato comigo meu msn é [email protected]
    até mais amigos

    att
    Juliano Rossoni
    Bom Dia Juliano,


    Nao temos problemas com configuracao em modo bridge, se ja em modo passivo (bridge ap ; bridge cliente) ou até mesmo com a bridge AP em WDS+WDS.

    O que voce disse esta certo, colocar uma como Bridge AP e a outra como Bridge Cliente. Qual a distancia que esta lincando?

    É melhor aprender essas configurações primeiro na bancada e depois sair para o campo.

    Veja que a antena foi projetada para as frequencias altas e medias, ou seja, de 5500mhz ate 5900mhz, assim, nao vai funcionar mesmo em canal baixo, somente de muito perto.

    Erick

  2. #22

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Como voces puderam ver anteriormente no topico também fui bem claro em dizer em 2.4 tenho varias cpes da Krazer sem problemas mas em 5.8 a briga aqui continua, após 3 semanas que fui até a firma pessoalmente e diversas cobranças por msn para o vendedor que agora não vou fazer questão de citar, pois antes defendia o mesmo, Sr. Eduardo sempre me falava que faltava conversar com o Erik que não se encontrava no local e tal mas nunca resolvia meu problema, então resolvi postar aqui e acredito que realmente o Erik não sabia de tal problema pois após 2 dias as minhas fontes sem eu precisar mais pois já tinha comprado em outro local chegaram. Queria agradecer ao Erik pessoalmente mas liguei na krazer e não consegui contato.
    Gostaria de deixar meu relato que realmente com as fontes certas que hoje uso aqui 24v 1amp funcionam melhor que outras cpes que tenho aqui, tenho nano 5 com sinal -69db e krazer com fonte 24v 1amp a -58db na mesma distancia.
    Estou dando meu relato pois tenho que ser honesto, tive diversos problemas com krazer 5.8 mas fui bem atendido pelo Erik lá na krazer, perdemos umas 4hs e achamos o problema que os equipamentos tinhão de não conectar em frequencias altas acima de 5.4 até 5.8, era a fonte de 12v 1amp que era fraca.

  3. #23

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Estou querendo usar esse equipamento tbm, sou do rio de janeiro alguem poderia me informar qnt ficaria cada kit com a fonte de 24v 1amp.

    algum vendedor poderia deixar o msn ou me mandar por MP.

    Obrigado

  4. #24
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    !!!!!!!--- 5.8, é possível usar em clientes finais? Vou pesquisar aki no forum e repasso, mas eu acho que é só para PTP...????

  5. #25

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    !!!!!!!--- 5.8, é possível usar em clientes finais? Vou pesquisar aki no forum e repasso, mas eu acho que é só para PTP...????
    Fala amigo, otimo para cliente final e ptp, funciona 100% bem. Melhor pedida hoje.

    Da uma ligada na Krazer na Segunda Feira

    (19) 3256-5557 ou 0800-891-2232

    Abraços

    Erick

  6. #26

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Citação Postado originalmente por leandrofbn Ver Post
    Estou querendo usar esse equipamento tbm, sou do rio de janeiro alguem poderia me informar qnt ficaria cada kit com a fonte de 24v 1amp.

    algum vendedor poderia deixar o msn ou me mandar por MP.

    Obrigado
    Fala amigo, bom o custo em qts sai por volta de R$ 159.90 e pra fonte de 24v 1a adiciona mais 10 reais, cerca de 169,90.

    Da uma ligada na Krazer na Segunda Feira

    (19) 3256-5557 ou 0800-891-2232

    Abraços

    Erick

  7. #27

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    AMigos, tenho aqui comigo 40 Krazers, esses que deram problemas falta de potencia, ma conexão peças soltas, essa quantidade foi somada, durante um periodo que troquei de 2.4 para 5.8, podem falar o que quiser tenho umas 20 pessoas que estão insatisfeitas com esse produto, abro o rma e mano os radios tenho custo sedex, demora uns 40 dias, me mandam os mesmos com a atualizaçãoda firmware e etc, ja perdi inumeros clientes, em virtude desse equipamento, com isso nao recomendo a empresa, nao recomendo o produto, e digo mais tenho 40 peças e vendo por 80,00 cada, so pra pagar o trabalho do tecnico, que foi de casa em casa pra colocar o Nano Loco 5, com isso quem quiser vendo por 80,00 ja que nao posso ter o Valor investido devolta.Agora pra quem quiser montar um pop profissional com equipamentos top de linha, Rocket M5 com Antena Base Station 90graus 17db e no cliente nano loco m5 e nunca terao problemas.AGORA SE ESTOU MENTINDO ERICK OU EDUARDO OU THAIS, FALE AQUI, POIS TENHO MUITA VONTADE DE IR NOVAMENTE AE E JOGAR ESSAS m..EQUIPAMENTOS NA FRENTE DA SUA EMPRESA.E QUEM ACHAR QUE SOU O UNICO EU PASSO A LISTAS DE PESSOAS INDIGNADAS

  8. #28

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    humm
    estranho que em causos como esse eles somem

    estou com um tópico aqui
    https://under-linux.org/f170/cpe-sof...16/#post579020

    qualquer coisa sobre a CPE soft vamos relatar

    o mau da krazer é que eles SÃO MUIIITO GARGANTA

  9. #29

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    Fala Pedro,

    As CPES foram todas trocadas certo?

    Nós nao sumimos nao, sempre resolvemos nossos RMAs sem problema, sempre.

    No outro topico que voce criou, coloquei a resposta para todos que tiveram problema entrarem em contato comigo que resolvo na hora o problema, assim, como quando o Pedro entrou em contato resolvi tambem.

    Quando nao ha problema nenhum eh que eh estranho... Ubiquiti deu tanto problema ja, Mikrotik ja lancou tanta placa com problema, senao ja colocou tanto 8602 ferrado no mercado..... agora, porque eh nacional nao pode dar problema... claro que problemas podem acontecer, porem, tem que ser resolvido!!!

    Erick
    (19) 7804-6741

  10. #30

    Padrão Re: Migrar para 5.8 usando nos clientes cpe Krazer 5.8 com antena integrada qual deve ser configuracao do meu pop

    boa....