+ Responder ao Tópico

1. aqui agente vende os kits a 180 reais, será que tem alguma coisa para cliente perto disso??

2. Vou deixar minha opniao a respeito desses radios, comprei 10 radios Krazer CPE 5.8 desses isso o vendedor me prometeu que se nao fosse igual ou melhor aos Nano ele devolveria o dinheiro ou trocaria por outro equipamento, bom na minha torre uso R52h com antenas hyperlink 5.8 90graus 14dbi, com nano 5 fica uma maravilha tive casos de vender planos de 2mb para 20 clientes na mesma torre tudo normal, foi só colocar 5 CPE Krazer e o bixo pegou, pings altos perda de pacotes etc, retirei os radios e troquei tudo pra nano e tudo 100% de novo, quando indaguei com o suporte da krazer ninguem me respondeu nada e quando pedi a troca do equipamento para o vendedor estou a +- 1mes esperando resposta, nem meu msn ele atende mais.
    Fica ai meu relato, tomem cuidado com papo de vendedor.

3. Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Vou deixar minha opniao a respeito desses radios, comprei 10 radios Krazer CPE 5.8 desses isso o vendedor me prometeu que se nao fosse igual ou melhor aos Nano ele devolveria o dinheiro ou trocaria por outro equipamento, bom na minha torre uso R52h com antenas hyperlink 5.8 90graus 14dbi, com nano 5 fica uma maravilha tive casos de vender planos de 2mb para 20 clientes na mesma torre tudo normal, foi só colocar 5 CPE Krazer e o bixo pegou, pings altos perda de pacotes etc, retirei os radios e troquei tudo pra nano e tudo 100% de novo, quando indaguei com o suporte da krazer ninguem me respondeu nada e quando pedi a troca do equipamento para o vendedor estou a +- 1mes esperando resposta, nem meu msn ele atende mais.
    hehehe, isso é froids

4. Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Vou deixar minha opniao a respeito desses radios, comprei 10 radios Krazer CPE 5.8 desses isso o vendedor me prometeu que se nao fosse igual ou melhor aos Nano ele devolveria o dinheiro ou trocaria por outro equipamento, bom na minha torre uso R52h com antenas hyperlink 5.8 90graus 14dbi, com nano 5 fica uma maravilha tive casos de vender planos de 2mb para 20 clientes na mesma torre tudo normal, foi só colocar 5 CPE Krazer e o bixo pegou, pings altos perda de pacotes etc, retirei os radios e troquei tudo pra nano e tudo 100% de novo, quando indaguei com o suporte da krazer ninguem me respondeu nada e quando pedi a troca do equipamento para o vendedor estou a +- 1mes esperando resposta, nem meu msn ele atende mais.
    Qual foi o vendedor que te atendeu?

5. boite eu to usando tudo e 5.8 paneil e nano nos clientes ta um show

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-12-2013, 06:15
  2. Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2012, 22:33
  3. Respostas: 6
    Último Post: 25-10-2011, 16:08
  4. Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2011, 20:54
  5. Respostas: 42