Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    eu não quero saber, do vendedor, quero saber de quem usa, porque pra vender tudo funciona a mil maravilha, depois que voce paga, não tem como devolver mais, eu estava animado pra compra uns 30 por mes no mes ou mais, só que nos teste não deu certo.
    Bom Dia Genis,

Gostaria de lhe ajudar em sua configuraçao e no seu processo de uso. Sempre é importante rever os conceitos e práticas do mercado para assim, aprimorar, resultando em melhor beneficio ao usuário final e ao provedor.

Nao desejo intervir em sua opniao em relacao ao mercado, porem, em lhe ajudar passo a passo na configuracao do equipamento, para assim, voce poder vir ao forum e divulgar os resultados obtidos com o seu equipamento.

Sempre estaremos a disposiçao para atenter e resolver os problemas de nossas clientes, amigos e colegas do under-linux, em quaisquer que forem as situaçoes.

Favor entrar em contato amanha pelo telefone 0800-891-2232, veja que seu custo sera zero para essa ligaçao! A partir da 8:30 da manha ja estarei na empresa, e desejo atender a sua ligaçao, caso deseje que entremos em contato contigo, vou tentar levantar seu cadastro na empresa, pois, nao sei qual seu cadastro aqui.

Aguardo seu contato,

abracos

Erick Filzek
    filzek@usaimport.com.br
    (19) 3256-5557
    0800-891-2232

2. bom dia... eu uso algumas peças da cpe... realmente é meio chato de configurar com firmware original... mas ainda assim não precisei de um dia inteiro... mas para alguem q ta habituado ao firmware aprouter, coloca nela q vai trabalhar direitinho... as minhas estão boas, mas p longa distância, aconselho usar grade e ap mesmo... espero ter contribuido.

3. ja ouvi falar isso, uso a placa deles em modo bridge com poe, funciona legal,alem do que vc relatou o modo ispclient tb e' muito instavel,principalmente se o mikrotik der o ip em dhcp

4. Estamos usando aCPE soft a um mes mais ou menos, colocamos umas 15 em operação e sem nenhum problema ate agora, pelo contrario a facilidade de instalção e o custo beneficio é mto grande.

5. Olá boa tarde, na empresa que trabalho usamos krazer 2.4 e 5.8ghz, os equipamentos são legais, tem bom custo beneficio.
    Problemas enfrentados para configurar os radios com firmware original, utilize internet explorer pois tem ou tinha um bug quando utilizado outro navegador para configurar não salva a mudança de potencia.

att.

téo

Tópicos Similares

1. Pra quem usa hotspot...
    Por francisco.william no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 28-11-2006, 18:00
  2. Cartão TERABEAM DIAMOND,É Bom quem usa
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2005, 10:42
  3. AP outdoor quem usa e qual a melhor solução?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 07-09-2005, 08:18
  4. Para quem usa o SuSE
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2005, 11:32
  5. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L