+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como rodar Hotspot em uma rb433ah - dois cartoes um pra omni e um pra um enlace

    Galera estou querendo a luz da canfiguracao!

    tenho uma RB433ah com uma omni e fazendo um PTP para atravez de outro cartao gostaria de fazer ela funcionar hotspot na omni e na outra rb que tambem tem outra omni. Atualmente a omni esta em apbridge e uma grade 5.8 da oto esta em bridge quando crio o server funciona legal na omni, mas na outra rb nao.

  2. #2

    Padrão Re: Como rodar Hotspot em uma rb433ah - dois cartoes um pra omni e um pra um enlace

    Se for oque eu estou pensando, vc tem que criar uma bridge e colocar td nela, tanto a ommini quanto a outra antena que está em 5.8 para passar a bridge para o outro ponto. Acho que estou certo, vamos ver oque os mais experintes vão falar, abçs.

  3. #3

    Padrão Re: Como rodar Hotspot em uma rb433ah - dois cartoes um pra omni e um pra um enlace

    Deixa tudo em bridge, menos a interface que vc vai jogar o Hotspot, que no seu caso é a da omni.

  4. #4

    Padrão Re: Como rodar Hotspot em uma rb433ah - dois cartoes um pra omni e um pra um enlace

    Citação Postado originalmente por RockBells Ver Post
    Deixa tudo em bridge, menos a interface que vc vai jogar o Hotspot, que no seu caso é a da omni.
    Por exemplo:

    Tentei fiz uma bridge com todas as portas menos ether1 que a entrada do link e como porta de saida do hotspot coloquei essa bridge, mas a internet passou direto sem precisar logar, entao deixei os dois cartoes em bridge e criei dois servers no hotspot, na omni funcionou legal mas na omni do ponto B num dava nem dhcp.

  5. #5

    Padrão Re: Como rodar Hotspot em uma rb433ah - dois cartoes um pra omni e um pra um enlace

    a Omni do ponto B teria que estar dentro da brigde , dai ela funfa normal nao esqueça das regras para os clientes nao se inxergar
    att

  6. #6

    Padrão Re: Como rodar Hotspot em uma rb433ah - dois cartoes um pra omni e um pra um enlace

    Kra, deixa tudo em bridge, inclusive a entrada do link, e cria o Hotspot na interface que não está na bridge, ou seja, a da omni. Faça isso nos dois pontos que não tem furada.