Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por guap04 Ver Post
    acho melhor vc retirar melhores informaçoes deste provedor poid aqui an regiao meu amigo tem 150 mb full da telefonica +100 mb gvt e atende somente algumas empresa que compensa o preço do serviço a 15 mb
    total do meu agigo aqui e 250 mb full
    Cara não pode comparar planos de empresas com planos residenciais.

Para empresa você garante uma banda maior, ou ate toda a banda, mas em compensação você lucra muito mais com um numero menor de clientes...

2. Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Cara não pode comparar planos de empresas com planos residenciais.

Para empresa você garante uma banda maior, ou ate toda a banda, mas em compensação você lucra muito mais com um numero menor de clientes...
    Meu amigo , com 250MB FULL não tem nem conversa kkkk , pode ser Residencia , Empresa , Shopping center , Oq quiser que da conta !!

Numero menor de clientes ?? 250MB FULL não existe nem conversinha de pouco cliente rsrs , mesmo que for clientes de 10MB FULL cada tem espaço pra mtussss vixi , mtussss rsrs......

3. Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    Meu amigo , com 250MB FULL não tem nem conversa kkkk , pode ser Residencia , Empresa , Shopping center , Oq quiser que da conta !!

Numero menor de clientes ?? 250MB FULL não existe nem conversinha de pouco cliente rsrs , mesmo que for clientes de 10MB FULL cada tem espaço pra mtussss vixi , mtussss rsrs......

Não falei pouco clientes residencias, falei menos por serem clientes corporativos ( clientes com link full).
    250Mb da pra atender no minimo 5 mil clientes residenciais cada um a 1mb, logico.
    Enquanto os corporativos vc vendendo links full ficaria limitado a 240~250 clientes, ja que vc por contrato tem que reservar esse link a eles.

Qual vc acha que da mais trabalho?

4. Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Não falei pouco clientes residencias, falei menos por serem clientes corporativos ( clientes com link full).
    250Mb da pra atender no minimo 5 mil clientes residenciais cada um a 1mb, logico.
    Enquanto os corporativos vc vendendo links full ficaria limitado a 240~250 clientes, ja que vc por contrato tem que reservar esse link a eles.

Qual vc acha que da mais trabalho?
    Logico que os Corporativos dão mais trabalho porém imagino comigo: vc mantendo uma rede com 250 clientes em media com bons equipamentos/infraestrutura/suporte vai td ok !

Agora imagina isso: 6000clientes residenciais sem internet por algum "cabo" com problema ? Da para fornecer suporte de "qualidade" à 6000 clientes atraz de vc ??

Dizer que o Corporativo é mais dificel de se manter por ter que cumprir com algumas exigencias a mais nos entendemos pois é vdd , mas pense bem , atender 250clientes é uma coisa , 6000 é outra !!!

Toda moeda tem seus 2 lados , um se torna mais dificel pela "qualidade" a ser entregue , porem o outro vem com um grande ponto de dificuldade , os "numeros" que não seriam nada poucos > 6000 !

Independente dos requisitos altos a serem entregues aos clientes corporativos uma coisa te afirmo com minha total certeza , prefiro "manter" 250 do que 6000 ......... rs

Abraços t+

5. Eu imagino que toda rede do provedor que citei no no topico seja toda em AirMax ja, ou equipamentos mais pesados para segurar os clientes usando AirMax.
    Enfim, fiz a assinatura de 12mbps hoje, amanha o contrato fica pronto pra assinar, ate sabado eles fazem instalaçao.
    Vamos ver o que vai acontecer, se ficar muito ruim com o tempo, eu cancelo, afinal, nao tem fidelidade mais.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 18-05-2015, 20:50
  2. Respostas: 13
    Último Post: 24-10-2010, 12:06
  3. Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2007, 09:21
  4. Conectar 3 ou 2 provedores adsl no linux
    Por Lestat1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-07-2004, 12:01
  5. DNS Local ou DNS provedor?