Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Andei pesquisando, e pelo que vejo quando você chega a 150~200Mbps de link o valor por cada mega fica muito barato.

Ja achei 150Mbps por 20 mil se tirado direto do POP, 150 reais o mega. Agora imagina quanto seria o m,ega por 200mbps...

Com o mega a 150 reais ja poderia oferecer planos de 1mbps a 49,90 tendo um custo de 8 reais cada mega ( com cache pra ajudar claro).
    onde vc achou 150 megas por esse preço.

2. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    onde vc achou 150 megas por esse preço.
    Caros
    É verdade as afirmações do Stronks. Em nossa região é muito fácil achar link dedicado com valor de 160,00 reais na compra de 100Mb acima, então quem estiver na região de Campinas-Sp pesquise, pois há vários vendedores com pop local vendendo link.

3. Citação Postado originalmente por MediaFlex Ver Post
    Caros
    É verdade as afirmações do Stronks. Em nossa região é muito fácil achar link dedicado com valor de 160,00 reais na compra de 100Mb acima, então quem estiver na região de Campinas-Sp pesquise, pois há vários vendedores com pop local vendendo link.
    puts aqui dois meguinhas sai por 3200, sorte que eu tenho o meu antes da OI chegar aqui e pago 1600 em cada 2mb

4. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    puts aqui dois meguinhas sai por 3200, sorte que eu tenho o meu antes da OI chegar aqui e pago 1600 em cada 2mb

Por aqui tambem, so que quanto mais você compra mais barato fica o mega.

Com o mega a 100~120 reais e o provedor oferecendo pacote de internet junto com telefonia IP é perfeitamente possível concorrer com as grandes. E acho que comprando 300 ou 400mbps ja chegaria a esse nivel de preço, com uma boa negociação, logico.

Tendo o mega a 100 reais daria pra oferecer 5mbps a 69,90 tendo 150% de lucro, assim como a GVT ( sem o combo com telefone).

O segredo das grandes teles esta é no combo de serviços, esse é o X da questão. Telefonia IP custa muito pouco pra eles, e vendendo junto com banda larga eles mascaram o alto lucro no meio.

O problema disso tudo é conseguir crescer a ponto de conseguir pagar um link de 400mbps.É uma coisa muito complicada.

5. Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Por aqui tambem, so que quanto mais você compra mais barato fica o mega.

Com o mega a 100~120 reais e o provedor oferecendo pacote de internet junto com telefonia IP é perfeitamente possível concorrer com as grandes. E acho que comprando 300 ou 400mbps ja chegaria a esse nivel de preço, com uma boa negociação, logico.

Tendo o mega a 100 reais daria pra oferecer 5mbps a 69,90 tendo 150% de lucro, assim como a GVT ( sem o combo com telefone).

O segredo das grandes teles esta é no combo de serviços, esse é o X da questão. Telefonia IP custa muito pouco pra eles, e vendendo junto com banda larga eles mascaram o alto lucro no meio.

O problema disso tudo é conseguir crescer a ponto de conseguir pagar um link de 400mbps.É uma coisa muito complicada.
    concordo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 18-05-2015, 20:50
  2. Respostas: 13
    Último Post: 24-10-2010, 12:06
  3. Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2007, 09:21
  4. Conectar 3 ou 2 provedores adsl no linux
    Por Lestat1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-07-2004, 12:01