Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    bom, recentemente um provedor local começou fazer propagandas loucamente em radios, carros de som e os caramba, sobre os novos planos de internet...
    os planos sao ATRATIVOS, chega ser ate demais, competem 'pau a pau' com o ADSL da Telefonica (em valores)

    Telefonica 4mbps = 89,90
    Wireless 4mbps = 89,90

    @___@

    o maior plano chega a 12mbps custando 149,90
    ah sim, detalhe, SEM FIDELIDADE!

    minha duvida e, isso realmente e possivel ???????????????????????
    tenho um historico de puro ÓDIO(ja fui cliente por 2 LONGOS E MALDITOS anos) com a empresa que esta fornecendo isso, e no final das contas vou acabar caindo nessa cilada DE NOVO...

    (nao sei se posso ou se e correto postar o nome da empresa, enfim segue screens das tabelas... e bom, nao sera dificil encontrar o nome da empresa 'nas internetz')

    residencial

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tabelaresidencial.jpg
Visualizações:	824
Tamanho: 	188,2 KB
ID:      	14891


    empresarial

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tabelaempresarial.jpg
Visualizações:	508
Tamanho: 	106,0 KB
ID:      	14890

    eu realmente esperava que um dia, muito muito muito distante, os provedores via radio se igualassem (pelo menos em preço/plano-velocidade, estabilidade e OUTRA conversa) com as conexoes via cabo(fibra, dsl, 'coaxial', etc)
    sera que "esse dia" chegou? o.O

    (ok, se eu esqueci de cobrir o nome da empresa em algum lugar das imagens, assumo o "epic fail"(pior que antes de upar as imagens tentando cobrir o nome, esqueci de cobrir nos lugares onde mais apareciam e upei, aehuahuhuaehuae))

  2. #2

    Padrão Re:

    Sinceramente amigo? Com CIR de 10% eu também penduro assinante a 1Mb, usando 5.8ghz...

    A pergunta que eu gostaria que fosse respondida nem é técnica, e sim administrativa: qual o modelo de negócios das pequenas empresas de serviços de internet, brigar com as operadoras por largura de banda ou prestar um serviço de acesso residencial, doméstico??

    Querer concorrer com Oi/Telemar, Telefônica, GVT e outras grandes é dar um tipo no pé. Não é o nicho de mercado do pequeno provedor (vejo como pequeno toda empresa desse ramo que tenha até 200 assinantes). O mercado dos pequenas é o acesso doméstico, de 'baixo consumo', baixa renda agregada.

    O que vejo aqui na empresa é a realidade de pessoas largando 8Mb da Oi pra assinar nossos 400kbps, só pra poder se livrar das contas astronômicas e das vendas casadas, como o telefone e os tais pacotes 'ilimitados'.

    Valor fixo, serviço estável, atendimento pessoal e na hora, sem limites nem surpresas no fim do mês. Essa é a nossa proposta, e é essa proposta que os assinantes compram. Ofereceu 256k? ENTREGA. Ofereceu 500k? ENTREGA.
    Prestar um ÓTIMO serviço não é fator diferencial e muito menos motivo de elogios. É OBRIGAÇÃO da empresa.

    Agora, se a empresa vende 1Mb para o cliente e começa a fazer Traffic Shaping, entregar banda abaixo do 1Mb oferecido e o serviço oscilar, amigo, pode constar no contrato que o cliente fica doido. Fica sentindo que comprou gato por lebre. Literalmente lesado.

    Não é melhor obedecer as limitações das tecnologias e oferecer aquilo que sabe que poderá cumprir? Assim funciona, do contrário é apenas especulação.

  3. #3

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Antes de tudo amigo, voce teria informações a respeito do tipo de equipamento que eles utilizam na instalação? também a faixa de frequencia que eles trabalham, e se realmente chega a estas velocidades contratadas?

    Para oferecerem isso provavelmente devem ter uma otima estrutura.
    t+

  4. #4

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    12:39 Alysson Almeida: Olá, em que posso ajudá-lo?
    12:39 FERNANDO: boa tarde, sobre os novos planos de internet, voce pode me dar informaçoes?
    12:40 Alysson Almeida: Boa tarde Fernando
    12:40 Alysson Almeida: Eu só possuo informações técnicas sobre os planos de techs da Techs. Infelizmente preços e duvidas comercials eu não poderei tirar.
    12:41 FERNANDO: entao, nao é sobre valores minha duvida
    12:41 FERNANDO: seria parte tecnica
    12:41 FERNANDO: ou melhor, area de cobertura dos novos planos, e o meio usado
    12:41 FERNANDO: ainda é via rádio?
    12:42 Alysson Almeida: Sim é internet via rádio.
    12:42 Alysson Almeida: A cobertura é em toda a cidade de Araraquara, mas é necessario um teste de visada.
    12:42 FERNANDO: os novos planos de 4 a 12mbps ainda é via rádio tambem?
    12:42 Alysson Almeida: Exatamente.
    12:42 Alysson Almeida: São novas tecnologias de internet via rádio.
    12:42 FERNANDO: entendo
    12:43 FERNANDO: sobre o equipamento utilizado, voce sabe ou pode me dizer qual seria? Wimax?
    12:43 Alysson Almeida: São aparelhos que trabalham no padrão 802.11N
    12:43 Alysson Almeida: Com velocidades de até 300mbps
    12:44 FERNANDO: frequencia 2.4 ou 5.8?
    12:45 Alysson Almeida: Trabalhamos com ambos.
    12:45 FERNANDO: mesmo para cliente residencial seria 5.8?
    12:46 Alysson Almeida: Pode ser sim.
    12:47 Alysson Almeida: 2.4GHz é uma frequencia muito poluida, então usamos 5.8 também.


    bom, ele nao quis ou nao pode me falar os modelos de equipamentos usados
    amigo meu fez assinatura, ja pegou contrato, vao instalar pra ele dia 16/10
    é uma empresa até que grande, a UOL 'tomou posse' dessa empresa por 5 anos (se nao me engano)


    @Jadir
    eu sai da radio justamente por isso, baixa velocidade e desgraçadamente CARO, algo que nunca entendi o porque, e fiz minha gambiarra para conseguir o maldito ADSL
    eu pagava 150reais por um plano de 250K, que nao dava nem pra assistir videos no youtube
    se voce diz que essa é a ideia de um provedor local a radio, bom, boa sorte com seus clientes

  5. #5

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Não Fernando, absolutamente. É como citei anteriormente, o que não dá é pra querer abraçar o mundo com apenas dois braços. Mas oferecer 256k em um ambiente onde se vende 100Mb, como a GVT faz aqui na minha cidade, realmente não tem como continuar. Aqui, o mínimo que eu tendo oferecer para os meus clientes é 400k. Em alguns casos até 500k. Claro, quem trabalha com 2.4 sabe das limitações dos equipamentos. Eu já fiz esse projeto sabendo que não poderia passar de 20 clientes por cartão, e rezando para não entrarem todos ao mesmo tempo com consumo máximo.

    Eu compro link dedicado por R$ 600,00 o Mb, por isso tenho a possibilidade de oferecer mais banda para o usuário final. Mas concordo contigo quando diz que, diante da situação de comprar-se link dedicado por R$ 3000/MB, não tem como fazer milagre. Por isso não crucifico quem oferece planos de 128k, 256k, porque a realidade do empresário desse ramo é cruel. Paga-se caro por uma licença, paga-se caro nos impostos e paga-se caro para manter a estrutura funcionando.

    Enfim, o provedor de acesso wireless é uma proposta, não um limitador. Se fosse algo absurdamente ruim, como muitos pintam, não aconteceria o que vejo aqui todos os dias: clientes largando 8Mb da Oi para assinarem meus 400k. Mas a coisa tem que funcionar, acima de tudo. E funcionar a contento.

  6. #6

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    eu nao sei como funciona a compra de link dedicado, mas segundo um amigo meu, essa empresa tem equipamentos 'pesados', 3 SDHs de 30mbps cada (2 com telefonica e 1 com CTBC)...
    nao entendo desses equipamentos
    talvez existe a possibilidade de tentar concorrer com adsl, ou nao... [!?]
    e pelo que vi nas casas do bairro que moro, estao usando nanostations, muitas delas
    em algumas acho que sao bullets
    Última edição por fernandondm; 08-10-2010 às 14:13.

  7. #7

    Padrão Bem Vindo A ERA DIGITAL.

    Caro Fernando.
    Sim, este dia chegou, e sem falsa modéstia vou logo explanando o que somos e como atuamos e qual nossa infraestrutura para que você e outros possam entender que existem pessoas sérias que não visam apenas o ganho imediato, mas sim a conquista do mesmo depois de percorrer um caminho árduo a longo prazo com muita honestidade.
    Temos um provedor no interior de São Paulo e estamos trabalhando como planos de 1MB para todos nossos clientes com valor fixo de 59,90 mensal, além de ressaltar o uso de equipamentos na frequência 5.8GHz. Todos os kits clientes sendo eles BulletsM5 com antenas mini parabólicas da aquários de 29Dbi, para condomínio usamos Nano Station5, todos operando na horizontal. Sem contar com uma central de servidores preparada para suportar 3000 clientes simultâneos. Por termos link de sobra, também vendemos link dedicado a 390,00 o Mega até 10Mb e 360,00 acima de 10 até 20Mb,isso dedicado full.
    Estamos preparando uma grande promoção no fim de ano, que vai deixar muitos provedores de cabelo em pé, vamos a partir de dezembro ter planos residenciais de 1, 2, 4,8, 12MB para todos os clientes físicos e clientes Jurídicos até 30Megas tudo com equipamentos de alta tecnologia. Não cobramos fidelidade já há muito tempo, pois confiamos na eficiência de nosso trabalho e não vendemos nossos equipamentos, pois todos são em comodato. Fizemos uma estrutura onde usamos apenas equipamentos da Ubquiti sendo bolletsM5 Nano Station5 e o rockt M com antenas airMAX de 30dbi para PTP em nossas torres e link fechado para empresas, além de oferecer uma central de atendimento através do 0800 e isso não é uma furada é uma grande realidade, temos sim condições de concorrer de igual para melhor com o “speedys da vida” e as net combo. Temos apenas de ter infraestrutura para isso, não estou aqui para me gabar ou ser prepotente em bancar o sabe-tudo, pois temos de pensar grande e não de trabalhar como muitos por ai que usa kits vagabundos de 2.4Ghz por 99,00 reais e vender ao cliente por 300,00 cada um usando estes equipamentos de péssima qualidade onde não vão oferecer qualidade nenhuma no sinal, além de colocar amplificadores de sinal estourando a potência da cidade inteira, provocando interferências e muita poluição para satisfazer apenas a cobiça por dinheiro. Não me importo de vender link para meus colegas de profissão na minha cidade que precisarem. Tenho link seguro para vender não sou vosso concorrente, sou muito mais do que isso, sou um provedor de acesso e não tenho este privilégio de fazer concorrência em busca de alguns clientes, meu esforço é para que todos assim como eu, possam viver de suas próprias conquistas sendo leal e profissional acima de tudo. Os provedores de acesso tem que esquecer os outros provedores via radio da cidade onde eles atuam e se preocuparem com a qualidade de seus serviços e brigar direto com as grandes operadoras forçando-as ficarem nos grandes pólo de massa e não onde podemos criar nossos filhos e trazer serenidade para nossas famílias.
    Vou anunciar aqui e quem quiser registrar isto, fique a vontade. A partir de fevereiro meu Mega vai custar apenas 39,90 para pessoa física e isso não é conversa e planejamento.
    Reafirmo, temos condição direta de concorrer com as grandes operadoras desde que estejam devidamente regulamentados dê acordo com as leis vigentes assim com nos.
    Não espere o futuro pois ele já é uma realidade.

    Grato,

    Grupo MediaFlex

  8. #8

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    E quanto desse mega é garantido ?

  9. #9

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Usamos aqui uma simples conta, deixamos de cada mega 128kbps sendo que o sistema geralmente usa 8 a 16kbps então ficam sempre 10% garantido. O cliente sempre vai fazer up seguro acima de 100kbps. O caso é que muitos servidores limita a taxa de transferência isso não é culpa de seu servidor e sim uma questão de logística do sistema da web.

    Grupo MediaFlex

  10. #10

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Citação Postado originalmente por MediaFlex Ver Post
    Usamos aqui uma simples conta, deixamos de cada mega 128kbps sendo que o sistema geralmente usa 8 a 16kbps então ficam sempre 10% garantido. O cliente sempre vai fazer up seguro acima de 100kbps. O caso é que muitos servidores limita a taxa de transferência isso não é culpa de seu servidor e sim uma questão de logística do sistema da web.

    Grupo MediaFlex
    Belo trabalho, parabéns!!!

    Como você faz com o comodato, tem taxa de instalação? Utiliza hoje só 5.8? Para novas e velhas instalações?

    Qual criptografia você usa no AirOs?

    Obrigado e mais uma vez parabéns!

  11. #11

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    bom, tive a oportunidade de testar o plano de 4mbps dessa empresa, e pra minha supresa, ele funciona @___@
    estavel, baixa latencia, downloads sempre no maximo da conexao
    testei jogos online (CS Source, Team Fortress 2, Left 4 Dead 2..... nao tenho nenhum MMO pra testar) e funcionou mais que perfeito, ficou até melhor que meu speedy, e acredito q o horario q usei seja o de maior uso dos usuarios da rede deles (das 19 as 21hs)
    a latencia nos jogos (em servidores nacionais) ficou entre 15~30ms, no cs o servidor estava com 42 pessoas jogando, e a latencia se manteve estavel, estou realmente surpreso
    radio usado na casa do meu amigo: Ubiquiti AirGrid M5

    mas creio que pode vir acontecer o que aconteceu com o 3g por aqui, vender demais, saturar as torres e tchau felicidade
    mesmo assim, vou me arriscar, contrato sem fidelidade, vou assinar o plano de 12mbps

  12. #12

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Concordo com a idéia adotada do provedor....tendo link suficiente, é o melhor a se fazer.
    Pois com a evolução temos a cada dia, as menores velocidades ja estão se tornando mais do que ultrapassadas.

    Hoje o ideal é começar a trabalhar com no minimo 1mb para não ficar para traz.
    Última edição por Gustavinho; 22-10-2010 às 16:11.

  13. #13

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Citação Postado originalmente por MediaFlex Ver Post
    Usamos aqui uma simples conta, deixamos de cada mega 128kbps sendo que o sistema geralmente usa 8 a 16kbps então ficam sempre 10% garantido. O cliente sempre vai fazer up seguro acima de 100kbps. O caso é que muitos servidores limita a taxa de transferência isso não é culpa de seu servidor e sim uma questão de logística do sistema da web.

    Grupo MediaFlex
    Estrategia interessante, mas pra isso vc precisaria comprar o mega por menos de 300 reais ( o que a embratel oferece para links de 100mb).

    Mas para atender esses planos ai, você teria de colocar, 30 a 40 clientes por mega, não?
    *Tendo em vista os 10% de garantia de banda, mais os picos de clientes online que podem ser 25~30%, acredito eu...


    Tava numa linha de pensamento como a sua, so que a viabilidade do negocio dependeria da adesão de um grande numero de clientes, seu provedor, pelo que pesquisei fica numa cidade de 60 mil habitantes. O que da cerca de 10 mil residencias.

    A não ser que vcs façam enlance para outra cidade, ai daria pra ampliar.

    Quantos clientes potenciais vc consegue numa cidade de população não tão grande assim?
    Última edição por Stronks; 23-10-2010 às 15:38.

  14. #14

    Padrão Re: Bem Vindo A ERA DIGITAL.

    Citação Postado originalmente por MediaFlex Ver Post
    Caro Fernando.
    Sim, este dia chegou, e sem falsa modéstia vou logo explanando o que somos e como atuamos e qual nossa infraestrutura para que você e outros possam entender que existem pessoas sérias que não visam apenas o ganho imediato, mas sim a conquista do mesmo depois de percorrer um caminho árduo a longo prazo com muita honestidade.
    Temos um provedor no interior de São Paulo e estamos trabalhando como planos de 1MB para todos nossos clientes com valor fixo de 59,90 mensal, além de ressaltar o uso de equipamentos na frequência 5.8GHz. Todos os kits clientes sendo eles BulletsM5 com antenas mini parabólicas da aquários de 29Dbi, para condomínio usamos Nano Station5, todos operando na horizontal. Sem contar com uma central de servidores preparada para suportar 3000 clientes simultâneos. Por termos link de sobra, também vendemos link dedicado a 390,00 o Mega até 10Mb e 360,00 acima de 10 até 20Mb,isso dedicado full.
    Estamos preparando uma grande promoção no fim de ano, que vai deixar muitos provedores de cabelo em pé, vamos a partir de dezembro ter planos residenciais de 1, 2, 4,8, 12MB para todos os clientes físicos e clientes Jurídicos até 30Megas tudo com equipamentos de alta tecnologia. Não cobramos fidelidade já há muito tempo, pois confiamos na eficiência de nosso trabalho e não vendemos nossos equipamentos, pois todos são em comodato. Fizemos uma estrutura onde usamos apenas equipamentos da Ubquiti sendo bolletsM5 Nano Station5 e o rockt M com antenas airMAX de 30dbi para PTP em nossas torres e link fechado para empresas, além de oferecer uma central de atendimento através do 0800 e isso não é uma furada é uma grande realidade, temos sim condições de concorrer de igual para melhor com o “speedys da vida” e as net combo. Temos apenas de ter infraestrutura para isso, não estou aqui para me gabar ou ser prepotente em bancar o sabe-tudo, pois temos de pensar grande e não de trabalhar como muitos por ai que usa kits vagabundos de 2.4Ghz por 99,00 reais e vender ao cliente por 300,00 cada um usando estes equipamentos de péssima qualidade onde não vão oferecer qualidade nenhuma no sinal, além de colocar amplificadores de sinal estourando a potência da cidade inteira, provocando interferências e muita poluição para satisfazer apenas a cobiça por dinheiro. Não me importo de vender link para meus colegas de profissão na minha cidade que precisarem. Tenho link seguro para vender não sou vosso concorrente, sou muito mais do que isso, sou um provedor de acesso e não tenho este privilégio de fazer concorrência em busca de alguns clientes, meu esforço é para que todos assim como eu, possam viver de suas próprias conquistas sendo leal e profissional acima de tudo. Os provedores de acesso tem que esquecer os outros provedores via radio da cidade onde eles atuam e se preocuparem com a qualidade de seus serviços e brigar direto com as grandes operadoras forçando-as ficarem nos grandes pólo de massa e não onde podemos criar nossos filhos e trazer serenidade para nossas famílias.
    Vou anunciar aqui e quem quiser registrar isto, fique a vontade. A partir de fevereiro meu Mega vai custar apenas 39,90 para pessoa física e isso não é conversa e planejamento.
    Reafirmo, temos condição direta de concorrer com as grandes operadoras desde que estejam devidamente regulamentados dê acordo com as leis vigentes assim com nos.
    Não espere o futuro pois ele já é uma realidade.

    Grato,

    Grupo MediaFlex

    Voçê deve estar preparado então para competir com o POWER GVT 10MB !
    A pergunta é , com clientes de R$39,90 e R$59,90 todo o seu trabalho para poder oferecer 1MB será bem pago ? ............

  15. #15

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    acho melhor vc retirar melhores informaçoes deste provedor poid aqui an regiao meu amigo tem 150 mb full da telefonica +100 mb gvt e atende somente algumas empresa que compensa o preço do serviço a 15 mb
    total do meu agigo aqui e 250 mb full

  16. #16

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Citação Postado originalmente por guap04 Ver Post
    acho melhor vc retirar melhores informaçoes deste provedor poid aqui an regiao meu amigo tem 150 mb full da telefonica +100 mb gvt e atende somente algumas empresa que compensa o preço do serviço a 15 mb
    total do meu agigo aqui e 250 mb full
    Cara não pode comparar planos de empresas com planos residenciais.

    Para empresa você garante uma banda maior, ou ate toda a banda, mas em compensação você lucra muito mais com um numero menor de clientes...

  17. #17

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Cara não pode comparar planos de empresas com planos residenciais.

    Para empresa você garante uma banda maior, ou ate toda a banda, mas em compensação você lucra muito mais com um numero menor de clientes...
    Meu amigo , com 250MB FULL não tem nem conversa kkkk , pode ser Residencia , Empresa , Shopping center , Oq quiser que da conta !!

    Numero menor de clientes ?? 250MB FULL não existe nem conversinha de pouco cliente rsrs , mesmo que for clientes de 10MB FULL cada tem espaço pra mtussss vixi , mtussss rsrs......

  18. #18

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    Meu amigo , com 250MB FULL não tem nem conversa kkkk , pode ser Residencia , Empresa , Shopping center , Oq quiser que da conta !!

    Numero menor de clientes ?? 250MB FULL não existe nem conversinha de pouco cliente rsrs , mesmo que for clientes de 10MB FULL cada tem espaço pra mtussss vixi , mtussss rsrs......

    Não falei pouco clientes residencias, falei menos por serem clientes corporativos ( clientes com link full).
    250Mb da pra atender no minimo 5 mil clientes residenciais cada um a 1mb, logico.
    Enquanto os corporativos vc vendendo links full ficaria limitado a 240~250 clientes, ja que vc por contrato tem que reservar esse link a eles.

    Qual vc acha que da mais trabalho?

  19. #19

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Não falei pouco clientes residencias, falei menos por serem clientes corporativos ( clientes com link full).
    250Mb da pra atender no minimo 5 mil clientes residenciais cada um a 1mb, logico.
    Enquanto os corporativos vc vendendo links full ficaria limitado a 240~250 clientes, ja que vc por contrato tem que reservar esse link a eles.

    Qual vc acha que da mais trabalho?
    Logico que os Corporativos dão mais trabalho porém imagino comigo: vc mantendo uma rede com 250 clientes em media com bons equipamentos/infraestrutura/suporte vai td ok !

    Agora imagina isso: 6000clientes residenciais sem internet por algum "cabo" com problema ? Da para fornecer suporte de "qualidade" à 6000 clientes atraz de vc ??

    Dizer que o Corporativo é mais dificel de se manter por ter que cumprir com algumas exigencias a mais nos entendemos pois é vdd , mas pense bem , atender 250clientes é uma coisa , 6000 é outra !!!

    Toda moeda tem seus 2 lados , um se torna mais dificel pela "qualidade" a ser entregue , porem o outro vem com um grande ponto de dificuldade , os "numeros" que não seriam nada poucos > 6000 !

    Independente dos requisitos altos a serem entregues aos clientes corporativos uma coisa te afirmo com minha total certeza , prefiro "manter" 250 do que 6000 ......... rs

    Abraços t+

  20. #20

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Eu imagino que toda rede do provedor que citei no no topico seja toda em AirMax ja, ou equipamentos mais pesados para segurar os clientes usando AirMax.
    Enfim, fiz a assinatura de 12mbps hoje, amanha o contrato fica pronto pra assinar, ate sabado eles fazem instalaçao.
    Vamos ver o que vai acontecer, se ficar muito ruim com o tempo, eu cancelo, afinal, nao tem fidelidade mais.