Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Andei pesquisando, e pelo que vejo quando você chega a 150~200Mbps de link o valor por cada mega fica muito barato.

    Ja achei 150Mbps por 20 mil se tirado direto do POP, 150 reais o mega. Agora imagina quanto seria o m,ega por 200mbps...

    Com o mega a 150 reais ja poderia oferecer planos de 1mbps a 49,90 tendo um custo de 8 reais cada mega ( com cache pra ajudar claro).
    onde vc achou 150 megas por esse preço.

  2. #42

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    onde vc achou 150 megas por esse preço.
    Caros
    É verdade as afirmações do Stronks. Em nossa região é muito fácil achar link dedicado com valor de 160,00 reais na compra de 100Mb acima, então quem estiver na região de Campinas-Sp pesquise, pois há vários vendedores com pop local vendendo link.

  3. #43

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Citação Postado originalmente por MediaFlex Ver Post
    Caros
    É verdade as afirmações do Stronks. Em nossa região é muito fácil achar link dedicado com valor de 160,00 reais na compra de 100Mb acima, então quem estiver na região de Campinas-Sp pesquise, pois há vários vendedores com pop local vendendo link.
    puts aqui dois meguinhas sai por 3200, sorte que eu tenho o meu antes da OI chegar aqui e pago 1600 em cada 2mb

  4. #44

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    puts aqui dois meguinhas sai por 3200, sorte que eu tenho o meu antes da OI chegar aqui e pago 1600 em cada 2mb

    Por aqui tambem, so que quanto mais você compra mais barato fica o mega.

    Com o mega a 100~120 reais e o provedor oferecendo pacote de internet junto com telefonia IP é perfeitamente possível concorrer com as grandes. E acho que comprando 300 ou 400mbps ja chegaria a esse nivel de preço, com uma boa negociação, logico.

    Tendo o mega a 100 reais daria pra oferecer 5mbps a 69,90 tendo 150% de lucro, assim como a GVT ( sem o combo com telefone).

    O segredo das grandes teles esta é no combo de serviços, esse é o X da questão. Telefonia IP custa muito pouco pra eles, e vendendo junto com banda larga eles mascaram o alto lucro no meio.

    O problema disso tudo é conseguir crescer a ponto de conseguir pagar um link de 400mbps.É uma coisa muito complicada.

  5. #45

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Por aqui tambem, so que quanto mais você compra mais barato fica o mega.

    Com o mega a 100~120 reais e o provedor oferecendo pacote de internet junto com telefonia IP é perfeitamente possível concorrer com as grandes. E acho que comprando 300 ou 400mbps ja chegaria a esse nivel de preço, com uma boa negociação, logico.

    Tendo o mega a 100 reais daria pra oferecer 5mbps a 69,90 tendo 150% de lucro, assim como a GVT ( sem o combo com telefone).

    O segredo das grandes teles esta é no combo de serviços, esse é o X da questão. Telefonia IP custa muito pouco pra eles, e vendendo junto com banda larga eles mascaram o alto lucro no meio.

    O problema disso tudo é conseguir crescer a ponto de conseguir pagar um link de 400mbps.É uma coisa muito complicada.
    concordo.

  6. #46

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Citação Postado originalmente por fernandondm Ver Post
    já estou usando a internet aqui, preciso fazer testes.
    os unicos sites que conheçao sao dslreports, speedtest e pingtest, se alguem souber algum teste mais especifico, me passe.
    quando instalaram fiz um teste rapido bateu 11,7mbps/1,1mbps down/up. depois vou postar screens

    tentei acessar o radio pra ver firmware/configuraçoes, porem, os caras trocaram a senha de admin do radio x.x
    acredito que foi pq esqueci de tirar o Nano5 do telhado que tenho das gambiarra que eu fazia com speedy, e sacaram que fuçava nesses aparelhos, aehuaehuaehuae
    nas casas dos meus amigos, eles mantiveram o login padrao nos radios: ubnt; ubnt.... x.x (mas ainda vou conseguir essa senha)

    ateh agora nao tive do que reclamar, ping nos jogos online sao excelentes, consegui jogar CSS em server 42slots full, enquanto baixava uns arquivos no megaupload (conta premium), huaehueahuaeu
    de alguma forma, eles estao conseguindo manter esses planos, espero que continue assim.
    Esses planos são de qual provedor? Techs?

    Funcionando bem e rápido assim? Aí começo me interessar,hehehe...
    Se puder me responder, agradeço desde já...

  7. #47

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Amigos o Link da CTBC está lá para quem quizer comprar! Dependendo da demanda fecham em 180 reais o mega!!! É questão de ter bala na agulha e demanda de cliente para honrar o pagamento do link!!

  8. #48

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Citação Postado originalmente por ccorland Ver Post
    Esses planos são de qual provedor? Techs?

    Funcionando bem e rápido assim? Aí começo me interessar,hehehe...
    Se puder me responder, agradeço desde já...
    entao cara, como diz o ditado... " Alegria de pobre......... É IMPOSSIVEL!"
    novamente tive problemas, funcionou bem no 1 mes, depois, soh raiva
    eles ja assumiram o erro, estao com problemas na repetidora onde aponta minha antena, e NÃO tem previsão/não querem arrumar, isso eu venho reclamando desde o inicio de janeiro.
    enquanto isso o babaca aqui ta pagando os 150reais pra ter internet de 500k com 400ms de ping pra qualquer site.
    como ja cansei de pedir suporte, amanha vou ligar na ANATEL e vou conversar com advogado, ja foram 2 mensalidades com a internet com problemas...

    13:55 Vinicius Dezem: pelo que constatei no histórico dos ultimos atendimentos
    13:55 Vinicius Dezem: o problema não está ai na sua residência
    13:56 Vinicius Dezem: é alguma limitação da repetidora onde você esta conectado
    13:57 Vinicius Dezem: o seu caso já foi passado para o nosso supervisor
    13:57 Vinicius Dezem: esta sendo analisado o que poderá ser feito para resolver o problema
    14:00 Vinicius Dezem: por aqui não temos mais o que ser feito, o sinal ai no radio está excelente
    14:00 Vinicius Dezem: temos que aguardar agora para verificar o que será feito para resolver o problema o mais breve possivel
    14:03 Vinicius Dezem: assim que tivermos uma poição entraremos em contato
    isso foi no dia 07/02/2011, 1 semana, e ainda to aguardando retorno, da mesma forma que estou aguardando retorno dos atendimentos desde o inicio de janeiro.

    vem daí minha frustraçao com provedores via radio...

  9. #49

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    Citação Postado originalmente por fernandondm Ver Post
    entao cara, como diz o ditado... " Alegria de pobre......... É IMPOSSIVEL!"
    novamente tive problemas, funcionou bem no 1 mes, depois, soh raiva
    eles ja assumiram o erro, estao com problemas na repetidora onde aponta minha antena, e NÃO tem previsão/não querem arrumar, isso eu venho reclamando desde o inicio de janeiro.
    enquanto isso o babaca aqui ta pagando os 150reais pra ter internet de 500k com 400ms de ping pra qualquer site.
    como ja cansei de pedir suporte, amanha vou ligar na ANATEL e vou conversar com advogado, ja foram 2 mensalidades com a internet com problemas...



    isso foi no dia 07/02/2011, 1 semana, e ainda to aguardando retorno, da mesma forma que estou aguardando retorno dos atendimentos desde o inicio de janeiro.

    vem daí minha frustraçao com provedores via radio...
    É complicado heim... o minimo que poderiam fazer seria descontar proporcional a qualidade do serviço, ja que você paga por algo que sequer esta atingindo a banda garantida.

  10. #50

    Padrão Re: [Araraquara-SP] - Esses planos sao realmente possiveis ou o provedor quer fazer milagre? e como sempre vai dar m3rd4 ?

    É amigos isso é real, e serve de lição para nós provedores mantermos a qualidade de fruição dos nossos serviços, sabemos que muitas vezes não respeitamos o limite máximo de quantidade de clientes por celulas, e continuamos "socando" clientes ali, é necessário fazer investimentos grandes em cada periodo pré-determinado para suprir a demanda. Outro ponto chave é adoção de novas tecnologias principalmente AirMax e Mimo para poder ofertar maiores velocidades e garantir que não haverá gargalo nas celulas.