Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    PARECE QUE CERTOS AMIGOS QUEREM VER MILAGRES AKI rsrs , QUEREM VER UM LINK EM 2.4GHZ PASSAR 1TB/S A UMA DISTANCIA DE 1000KM !

    NÃO INTENDEM QUE AKI EU RELATEI APENAS >> AS MINHAS NECESSIDADES DE POUCO LINK EM PEQUENA DISTANCIA QUE FORAM MUITO BEM ATENDIDAS EM 2.4 << QUE NO CASO LOGO JÁ USARIAM A 5.8 UMA VEZ QUE NÃO FOSSE PRECISO............
    Última edição por Aiomar; 09-10-2010 às 00:15.

  2. #22

    Padrão re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    Tenho alguns ptp em 2.4ghz com mk e grade aquario em g e passa 10mb o bom do mk e que eu ponho ne um canal e ponho em 10mhz e fica bem estavel e radio comun não acha.
    Última edição por wala; 09-10-2010 às 01:25.

  3. #23

    Padrão re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    Poxa isso é legal wala , é como se fosse uma faixa diferente da comun ? pois os aps normais nao encontram sua rede ? isto ?

    Abraços t+

  4. #24

    Padrão re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    bom hoje fechei com bulet 2M 30km, passa acho que um´s 10mb, ainda não testei, assim que souber certo aviso e depois dali do bullt 2 que resebe liguei uma repetidora 14km dois nano 5, os nano chegão -81 passa mais de 12mb, ta pouco sinal, mas pelo menos não cai, e nao e milagre, e teste em campo mesmo, cada caso e um caso....
    vou anteder no maximo banda apra 15 clientes nese ptp, ta bom d+
    Última edição por alexsuarezferreira; 11-10-2010 às 09:27.

  5. #25
    Sempre na luta Avatar de jacksonezidio
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    Ter todo o trabalho para montar um PTP pra conseguir um throughput de 2Mbps é tristeza hein!

  6. #26

    Padrão re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    Citação Postado originalmente por jacksonezidio Ver Post
    Ter todo o trabalho para montar um PTP pra conseguir um throughput de 2Mbps é tristeza hein!
    NOSSA MAIS MEUS DEUS , QUE DIFICULDADE TERRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL OS NOSSOS AMIGOS DO FORUM ESTAO TENDO PARA ENTENDERRRRRRRRRRRRR QUE O throughput NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FOI DE de 2Mbps , JA DISSE ISSO VARIAS VEZES , OS 2MB FOI A BANDA QUE EU PASSEI E NAO O throughput !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ESPERO TEREM ENTENDIDO !.......................

  7. #27

    Padrão re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    tah certo todos acho que entenderão sua facanha amigo
    agora nao precisa ficar nervoso tche ..

    abraço

  8. #28
    Sempre na luta Avatar de jacksonezidio
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    O rapaz sempre se expressa gritando.. rsrsrs

  9. #29

    Padrão re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    rsrs , eque o pessoal andava dizendo ja que o ptp nao prestava por so passar 2mb , msm que fosse apenas 2mb ja serve para algo , mas o meu ptp nao passou maximo de 2mb , 2mb foi oq eu transmiti , mas ele passa muito mais que isso !

    ABraços t+

  10. #30
    Sempre na luta Avatar de jacksonezidio
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    rsrs , eque o pessoal andava dizendo ja que o ptp nao prestava por so passar 2mb , msm que fosse apenas 2mb ja serve para algo , mas o meu ptp nao passou maximo de 2mb , 2mb foi oq eu transmiti , mas ele passa muito mais que isso !

    ABraços t+

    Quanto passa???

  11. #31

    Padrão re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    Citação Postado originalmente por jacksonezidio Ver Post
    Quanto passa???
    11Mb em B e media de 35Mb em G !

  12. #32

    Padrão re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    de maneira alguma desmereço o 2.4 mas digo a você nem se comparar com o 5.8 tudo bem que o 5.8 é mais sensível do que o 2.4 mas sem comparações 5.8 é muito mais qualidade e menos poluição amigo

  13. #33

    Padrão re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    11Mb em B e media de 35Mb em G !
    Quais radio vc ta usando?pois eu usando 2 airlive 5460ap v2 em PTP de 1.7km passava 6mbps em B e 29mbps em G.E tbm com 2 notes e um airlive no meio consegui os mesmos resultados do PTP.

  14. #34

    Padrão re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    Citação Postado originalmente por Pauloneto Ver Post
    Quais radio vc ta usando?pois eu usando 2 airlive 5460ap v2 em PTP de 1.7km passava 6mbps em B e 29mbps em G.E tbm com 2 notes e um airlive no meio consegui os mesmos resultados do PTP.
    Dois AP ZINWELL g220 Zplus , estes aps são muito bons amigo !

  15. #35

    Padrão re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    Citação Postado originalmente por amkrubens Ver Post
    de maneira alguma desmereço o 2.4 mas digo a você nem se comparar com o 5.8 tudo bem que o 5.8 é mais sensível do que o 2.4 mas sem comparações 5.8 é muito mais qualidade e menos poluição amigo
    Eu sei disso e concordo com vc plenamente !
    A minha intenção aki foi apenas mostrar que tem como utilizar 2.4 pra PTP eq não precisa obrigatoriamente em qualquer ptp ser 5.8 como mtus de nossos amigos fazem !

    E tb quiz expressar a ideia deque nao adianta td mundo ir pra 5.8 achando que resolve o problema de interferencia do 2.4 , fazendo isto tds irao poluir novamente o 5.8 como ja ficou o 2.4 !!!!

    Abraços t+

  16. #36

    Padrão re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    é nisso eu não tiro a sua razão RSRSR abraços

  17. #37

    Padrão Re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    Citação Postado originalmente por amkrubens Ver Post
    é nisso eu não tiro a sua razão RSRSR abraços
    Tentar.... rs não poluir tb o 5.8Ghz que é o unico que agora temos de boa alternativa nao poluida ja que o 2.4 esta poluido !

    Imagina so , 2.4 e 5.8ghz ambas frequencias podres de poluicao , 10 redes no mesmo canal e por ai vai etc etc.....
    Oq fariamos ? Encerrariamos as atividades e esta td certo ? Nao Nao ! rs , Lutar pra manter o 5.8 limpo e ajudar o 2.4 a diminuir a poluicao , Principalmente conscientizando os nosso amigos que usam a formula magica > Omni + Amplificador !
    Vi um aki no forum de 25Watts , imagina isso em uma Omni ? kkk

  18. #38

    Padrão Re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    Tenho um PTP com 9km, com antenas de 25dbi e aps Zinwell consigo passar 3,5mb up e 4mb down.

  19. #39

    Padrão Re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    Poxa 9KM ? esta otimo heim pela distancia ?
    Me add no msn pra gente trocar dicas> [email protected]

    OK !

  20. #40

    Padrão Re: Todos diziam que PTP era 5.8 Ghz, mas provei que o 2.4 Ghz também é bom ou melhor.

    Sim ficou legal, já tem 4 meses usando esse enlace e nunca me deu dor de cabeça! ahh vow add sim!!