+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Bitok1 Ver Post
    Cara, se ilude quem quer...

2,4Ghz hoje em dia não atende a grande maioria dos casos onde precisa-se de largura de banda.

Se você precisar passar um link de 10Mb ai, como é que fica?

Outra coisa... quando começar a ter trafego, a latencia desse seu Ponto a Ponto vai aumentar.. e como 2,4Ghz não tem uma largura de banda muito grande, provavelmente isto será um problema em breve.
    Ainda mais que você exagerou no tamanho das antenas para essa distância!

É como eu disse... se ilude quem quer, porque 2,4Ghz não é vantagem.

Pega um papel e uma caneta, e vai anotando ai tudo o que você gastou, que deve ter sido algo tipo:

Antena de grade + Pigtail + AP + caixa hermetica.

Hoje em dia, por pouco mais de 200 reais, existem soluções como AirGrid, ou até mesmo as NanoBridge, que são perfeitas para ponto a ponto, tipo que nem o seu ai... custo extremamente baixo, e um desempenho excelente!
    NanoStation não é o mais indicado para PTP, pelo seu angulo de abertura.. mas funciona muito bem.

Nessa sua distância ai mesmo, até 2 NanoLoco M5 dariam conta, e teria ficado no minimo umas 20x melhor.

O dia que você montar um PTP em 5,8Ghz, com equipamento de fundamento, você vai até achar engraçado isso aqui que você postou.

Não estou querendo desmerecer... apenas estou falando a verdade.
    VERDADE ! RSRSRS

MAS O 2.4Ghz EM VARIAS SITUAÇÕES É VANTAGEM SIM , ONDE O 5.8 NAO ESTABELE SINAL BOM !

MAS COM CERTEZA O 5.8 É SUPERIOR E MUITO !

2. quem disse pra vc que n dah pra faser claro que dah mas eai te pergunto eas interferencias 2.4 ghz tem bastante largura de banda mas eas interferencias.

3. Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    Ja fiz isso , abri mão e fechei um 5.8GHz !
    Dois nanostation5 melhorou umas 100x !!! rsrsrs
    Abraços t++
    Então Aiomar, como voce é o autor do tópico, nos esclarece melhor como ficou seu cenário.
    Continua com 2.4 mas também 5.8 onde der condições?

4. eu tenho um ponto a ponto que so foi em 2,4ghz (10mhz)pois tinha arvores no caminho faze o que tem lugar que não vai o 5,8ghz to usando bulletm2,a ubiquiti com o bulletm2 deu um gaz no 2,4ghz da pra passar mais de 10mb com bulletm2

5. Amigos venho aqui para perguntar a vcs.
    Vou abrir provedor na zona rural onde não há poluição,mas em compensação tem várias montanhas,pretendo vender até 2mb,Voip e VoD,Minha dúvida é a seguinte 2.4 ou 5.8?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2010, 22:59
  2. PTP sinal e ping perfeito mas perde muito pacote
    Por wifiinternet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-09-2010, 21:51
  3. Respostas: 26
    Último Post: 04-05-2007, 19:32
  4. Respostas: 1
    Último Post: 17-11-2005, 16:44
  5. Bem que meu vo disse que Piercing era Feio