Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jacksonezidio Ver Post
    Ter todo o trabalho para montar um PTP pra conseguir um throughput de 2Mbps é tristeza hein!
    NOSSA MAIS MEUS DEUS , QUE DIFICULDADE TERRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL OS NOSSOS AMIGOS DO FORUM ESTAO TENDO PARA ENTENDERRRRRRRRRRRRR QUE O throughput NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FOI DE de 2Mbps , JA DISSE ISSO VARIAS VEZES , OS 2MB FOI A BANDA QUE EU PASSEI E NAO O throughput !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESPERO TEREM ENTENDIDO !.......................

2. tah certo todos acho que entenderão sua facanha amigo
    agora nao precisa ficar nervoso tche ..

abraço

3. O rapaz sempre se expressa gritando.. rsrsrs

4. rsrs , eque o pessoal andava dizendo ja que o ptp nao prestava por so passar 2mb , msm que fosse apenas 2mb ja serve para algo , mas o meu ptp nao passou maximo de 2mb , 2mb foi oq eu transmiti , mas ele passa muito mais que isso !

ABraços t+

5. Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    rsrs , eque o pessoal andava dizendo ja que o ptp nao prestava por so passar 2mb , msm que fosse apenas 2mb ja serve para algo , mas o meu ptp nao passou maximo de 2mb , 2mb foi oq eu transmiti , mas ele passa muito mais que isso !

ABraços t+

Quanto passa???

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2010, 22:59
  2. PTP sinal e ping perfeito mas perde muito pacote
    Por wifiinternet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-09-2010, 21:51
  3. Respostas: 26
    Último Post: 04-05-2007, 19:32
  4. Respostas: 1