+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FoxLive Ver Post
    Ola pessoal!!! Acho que descobri porque muitos não tão acertando de primeira essa solução maravilhosa que nosso amigo RFjonas postou ai, pelo menos foi o meu caso e acho que a maioria que não conseguiu por causa do mesmo problema

Percebi que na pasta manutencao do pacote do nosso amigo RFjonas os arquivos login e status estão com a extensão HTML em maiúsculo login.HTML e Status.HTML, resolvi abrindo os arquivos no dreamweaver e salvando novamente em html sem alterar nada na pagina ai a extensão ficou minúsculo login.html e status.html e foi só colocar no mikrotik e katapimba funfo na hora.

Não sei se isso tem algum fundamento porque sou leigo em HTML e to arranhando o mikrotik mas aqui resolveu.

Se isso resolver o problema de mais alguém por gentileza posta ai uma resposta pra nós e nossos amigos ai que ainda não conseguirão, e se não resolver posta também. Valeu ai e um prazer ta participando pela primeira vez do fórum abraços a todos.

Amigo depois de sua observação deu certo aqui, agora sim, a dica esta completa e corrigida, parabéns pela ajuda.

Abraços!!!
    Última edição por mamaunet; 08-08-2011 às 14:03. Razão: Correção de uma palavra

2. muito show cara...
    Parabéns!

3. Ola pessoal!!! Só informando que coloquei a pagina de manutenção pra funcional no PPPoE com servidor externo e bem simples mas num achei nada na net que me ajudasse, ai usando as regras do nosso amigo RFjonas, consegui extrair o necessário pra funcionar, hospedei a pagina no servidor radius e ficou só o luxo. Veja a imagem abaixo
    No meu caso não e manutenção não e link fora do ar mesmo, aqui nos temos muitos problemas, o link kai muito ai já sabe como fica o telefone do provedor né?!
    Então e isso pessoal se alguém tiver interesse e só falar que posto as regras que usei. Abraço a todos.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LINK FORA DO AR.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	48,3 KB
ID:      	25702
    Última edição por FoxLive; 09-08-2011 às 00:17.

4. Citação Postado originalmente por FoxLive Ver Post
    Ola pessoal!!! Só informando que coloquei a pagina de manutenção pra funcional no PPPoE com servidor externo e bem simples mas num achei nada na net que me ajudasse, ai usando as regras do nosso amigo RFjonas, consegui extrair o necessário pra funcionar, hospedei a pagina no servidor radius e ficou só o luxo. Veja a imagem abaixo
    No meu caso não e manutenção não e link fora do ar mesmo, aqui nos temos muitos problemas, o link kai muito ai já sabe como fica o telefone do provedor né?!
    Então e isso pessoal se alguém tiver interesse e só falar que posto as regras que usei. Abraço a todos.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LINK FORA DO AR.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	48,3 KB
ID:      	25702
    Muito bom amigo, eu consegui finalmente ontem fazer com a dica inicial, pois não tenho outro servidor mas desde já parabéns e seria uma boa vc postar as regras para quem pode manter em outro servidor a página de manutenção ou link off no seu caso rsrs...

Abraço!

5. RFJonas parabéns pela iniciativa e pela paciência de esta dando um ótimo suporte pra turma...!

assim que puder tbm vou implantar esse sistema em meu mikrotik!

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 28-01-2016, 03:18
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24-11-2014, 18:21
  3. Personalizar pagina de login no mikrotik
    Por Bizinho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 18-07-2010, 00:26
  4. Página de Aviso no Mikrotik
    Por JRNET no fórum Redes
    Respostas: 2