Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Humm inverso, mas pera ai! Se deve ter uma regra fazendo redirecionamento dessa porta ai no NAT não tem ??
    Sabe o que foi... resolvi instalar tudo novamente por que me deparei com outro problema de nao acessar o MK via winbox pela interface lan pensei que era problema na placa, de barramento em fim só consegui descobri quando comecei a reconfigurar... ai instalei novamente e o winbox pelas duas placas de rede funcionando... Fui e add no NAT as regras de redicerionamento para o proxy e masquerade, e ai que esta o problema do winbox e do TS eu estava colocando a regra de redirecionamento do proxy na frete do masquerade e por isso que eu não conseguia nem acessar o winbox pela lan e nem fazer acesso a um TS.
    Última edição por btamaral18; 09-10-2010 às 08:13.

2. Mais outro tópico onde o colega btamaral18 iniciou com uma dúvida e encontrando a solução depois, postou novamente. Parabéns amigo, é assim que se faz. O fórum só tem a ganhar com essas atitudes, simples porém eficazes.

3. Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
    Mais outro tópico onde o colega btamaral18 iniciou com uma dúvida e encontrando a solução depois, postou novamente. Parabéns amigo, é assim que se faz. O fórum só tem a ganhar com essas atitudes, simples porém eficazes.
    Pois é... Obrigado pelo comentario, temos é que compartilha a informação assim todos ganham. Abraço.

Tópicos Similares

1. Nao consigo abrir porta 3389 em mikrotik
    Por brendobsb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2015, 18:02
  2. Porta 3389 - Acesso externo e acesso interno no mikrotik
    Por bissolatimarcelo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 07-03-2014, 06:25
  3. Hotspot bloqueando porta 3389
    Por sonishi no fórum Redes
    Respostas: 6