+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Salvador-Bahia
    Posts
    19

    Padrão Mikrotik 3.30 Bloqueando a porta 3389

    Bom dia companheiros,
    Gostaria de saber se alguem que usa a versão 3.30 tem o seguinte problema:
    Eu abro a area de trabalho remota e chamo o host que vou acessar remotamente: exemplo.com.br e o mikrotik nao libera o acesso, testei em outra versão a 3.22 e funciona tranquilo o que pode ser?

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik 3.30 Bloqueando a porta 3389

    Uso aqui a 3.30 e não tenho visto esses problemas com TS não, e olha que redireciono pra mais 4 servers aqui na empresas.

  3. #3

    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Salvador-Bahia
    Posts
    19

    Padrão Re: Mikrotik 3.30 Bloqueando a porta 3389

    Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Uso aqui a 3.30 e não tenho visto esses problemas com TS não, e olha que redireciono pra mais 4 servers aqui na empresas.
    O meu problema nem e o redirecionamento para dar acesso, meu problema e sair pelo MK e acessar um TS entende?

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik 3.30 Bloqueando a porta 3389

    Humm inverso, mas pera ai! Se deve ter uma regra fazendo redirecionamento dessa porta ai no NAT não tem ??

  5. #5

    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Salvador-Bahia
    Posts
    19

    Padrão Re: Mikrotik 3.30 Bloqueando a porta 3389

    Não tenho não. No NAT só estou redirecionando para o web proxy e fazendo o masquerade.
    Última edição por btamaral18; 09-10-2010 às 09:01.

  6. #6

    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Salvador-Bahia
    Posts
    19

    Padrão Re: Mikrotik 3.30 Bloqueando a porta 3389

    Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Humm inverso, mas pera ai! Se deve ter uma regra fazendo redirecionamento dessa porta ai no NAT não tem ??
    Sabe o que foi... resolvi instalar tudo novamente por que me deparei com outro problema de nao acessar o MK via winbox pela interface lan pensei que era problema na placa, de barramento em fim só consegui descobri quando comecei a reconfigurar... ai instalei novamente e o winbox pelas duas placas de rede funcionando... Fui e add no NAT as regras de redicerionamento para o proxy e masquerade, e ai que esta o problema do winbox e do TS eu estava colocando a regra de redirecionamento do proxy na frete do masquerade e por isso que eu não conseguia nem acessar o winbox pela lan e nem fazer acesso a um TS.
    Última edição por btamaral18; 09-10-2010 às 09:13.

  7. #7

    Padrão Re: Mikrotik 3.30 Bloqueando a porta 3389

    Mais outro tópico onde o colega btamaral18 iniciou com uma dúvida e encontrando a solução depois, postou novamente. Parabéns amigo, é assim que se faz. O fórum só tem a ganhar com essas atitudes, simples porém eficazes.

  8. #8

    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Salvador-Bahia
    Posts
    19

    Padrão Re: Mikrotik 3.30 Bloqueando a porta 3389

    Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
    Mais outro tópico onde o colega btamaral18 iniciou com uma dúvida e encontrando a solução depois, postou novamente. Parabéns amigo, é assim que se faz. O fórum só tem a ganhar com essas atitudes, simples porém eficazes.
    Pois é... Obrigado pelo comentario, temos é que compartilha a informação assim todos ganham. Abraço.