Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Para Administrar seus clientes o sistema MK realmente é bem eficiente e simples (depois que aprende utilizar)
    Podendo ser montado em um PC ou em uma RB450G por exemplo.
    Se tiver dificuldades com administração com MK pode implantar um Admnistrador axuliar como o WebMikrotik que vai gerenciar o seu sistema MK e ainda fazer cadastro de clientes, cobranças etc...
    Para atender seus clientes em 2.4GHz a Ubiquiti tem várias soluções, para usar em bridge e o Mk administar.
    01 - Pode usar em uma torre 6 Nano Station 2.
    02 - Pode usar em uma torre 6 Nano Station M2.
    03 - Pode usar em uma torre 4 Painéis setoriais com BULLET 2 HP (não Bullet M2 HP) e vai conseguir conectar em média 30 clientes por painel (essa é a média que estou conseguindo)
    04 - Pode usar em uma torre 4 ROCKET M2 + 4 AirMax BaseStation Sectors (o que seria uma solução de ponta)

Se as dicas foram úteis não esqueça de clicar na estrelinha aqui em baixo e qualificar ! Obrigado!

2. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Para Administrar seus clientes o sistema MK realmente é bem eficiente e simples (depois que aprende utilizar)
    Podendo ser montado em um PC ou em uma RB450G por exemplo.
    Se tiver dificuldades com administração com MK pode implantar um Admnistrador axuliar como o WebMikrotik que vai gerenciar o seu sistema MK e ainda fazer cadastro de clientes, cobranças etc...
    Para atender seus clientes em 2.4GHz a Ubiquiti tem várias soluções, para usar em bridge e o Mk administar.
    03 - Pode usar em uma torre 4 Painéis setoriais com BULLET 2 HP (não Bullet M2 HP) e vai conseguir conectar em média 30 clientes por painel (essa é a média que estou conseguindo)
    04 - Pode usar em uma torre 4 ROCKET M2 + 4 AirMax BaseStation Sectors (o que seria uma solução de ponta)

Se as dicas foram úteis não esqueça de clicar na estrelinha aqui em baixo e qualificar ! Obrigado!
    agora sim estou satisfeito com a resposta
    Obrigado amigo acho que vou de ROCKET M2 + 4 AirMax BaseStation Sectors

Agora só uma Duvida esses Equipamentos Estão Homologados já amigo?
    desde já agradeço

3. Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    agora sim estou satisfeito com a resposta
    Obrigado amigo acho que vou de ROCKET M2 + 4 AirMax BaseStation Sectors

Agora só uma Duvida esses Equipamentos Estão Homologados já amigo?
    desde já agradeço
    Obrigado pelo retorno.
    Mas infelizmente as ROCKET M2 + 4 AirMax BaseStation Sectors para 2.4Ghz ainda não, mas estão em fase final de homologação, (somente as para versão 5GHz estão homologadas)
    Mas as Bullet 2 HP sim, podendo ser utilizados em conjunto com antenas painéis, HyperLink (L-Com), Dimension ou OIW, que possuem características bem similares e todos homologados.

4. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post

Paulo, uma dúvida: por que você sugeriu Bullet 2 mas não Bullet M2? E no caso de usar Rocket M2, nos clientes tem que usar equipamentos da linha M também?

5. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Paulo, uma dúvida: por que você sugeriu Bullet 2 mas não Bullet M2? E no caso de usar Rocket M2, nos clientes tem que usar equipamentos da linha M também?
    Sim Linha M os Clientes tem que ter MIMO tambem em suas Casa pra receberem o sinal MIMO

Tópicos Similares

1. Respostas: 39
    Último Post: 03-05-2017, 22:50
  2. Respostas: 8
    Último Post: 03-08-2010, 11:03
  3. Qual cache devo ter para atender 250 a 300 clientes?
    Por adepad no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-02-2010, 14:40
  4. MELHOR CARTAO PARA ATENDER CLIENTES
    Por marioth no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 03-01-2010, 21:19
  5. Respostas: 4
    Último Post: 25-02-2008, 06:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L