+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Banido por desrespeito à comunidade. Avatar de Portinari
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    ---
    Posts
    124

    Padrão Enlance 500 metros

    Quero fazer um enlance de 500 metros com visada parcial vou colocar em cima a uns 6 metros de altura os 2 pontos, mas tem 2 arvores grandes na frente do sinal que forma quase 2 paredes.

    qual mercadoria vcs me indicam para fazer esse enlance?

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlance 500 metros

    estou com o mesmo problema tenho que ligar um ponto a outro mas com cabo e inviavel da mas de 200 metros mas com nanostation acho que o sinal vai ficar muito alto e vai dar problema o que faço então.

  3. #3

    Padrão Re: Enlance 500 metros

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    estou com o mesmo problema tenho que ligar um ponto a outro mas com cabo e inviavel da mas de 200 metros mas com nanostation acho que o sinal vai ficar muito alto e vai dar problema o que faço então.
    torre

  4. #4

    Padrão Re: Enlance 500 metros

    De qualquer forma vai ter que gastar. Acredito que a melhor solução é fazer o enlace em 900mhz. Poderia utilizar 2 Nano Loco M900, mas não sei se vai conseguir encontrar.

  5. #5

    Padrão Re: Enlance 500 metros

    Em ambientes assim a Tecnologia de 900Mhz tem melhor propagação de sinal amigo, da uma procurada no fórum sobre isso que você vai encontrar aos montes.

  6. #6
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlance 500 metros

    nano m900 para 900mhz e a melhor forma o dificiu e achar ....

  7. #7

    Padrão Re: Enlance 500 metros

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    estou com o mesmo problema tenho que ligar um ponto a outro mas com cabo e inviavel da mas de 200 metros mas com nanostation acho que o sinal vai ficar muito alto e vai dar problema o que faço então.
    Usa 2 modems HPN da Cianet com cabo FE. Manda sinal até 300 metros.

    http://www.cianet.ind.br/pt/cts500.php
    Última edição por katraka; 09-10-2010 às 12:44. Razão: corrigir link

  8. #8

    Padrão Re: Enlance 500 metros

    Katraka você ja usou esse equipamento, fiquei muito curioso com o funcionamento dele. Será que funciona bem mesmo, mesmo usando a rede externa sendo da operadora telefonica ?

    No aguardo, se possivel mandar MP. Muito obrigado

    Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Usa 2 modems HPN da Cianet com cabo FE. Manda sinal até 300 metros.

    CIANET networking

  9. #9
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlance 500 metros

    owww seis tão ficando loco eu estou falando em 300 metros seis tão falando em equipamento ultra caro para a vila aqui do lado .

  10. #10

    Padrão Re: Enlance 500 metros

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Katraka você ja usou esse equipamento, fiquei muito curioso com o funcionamento dele. Será que funciona bem mesmo, mesmo usando a rede externa sendo da operadora telefonica ?

    No aguardo, se possivel mandar MP. Muito obrigado
    Cara, já usei sim e funciona bem pra caramba, a conexão fica até mais rápida. Eu uso ele como extensão da rede cabeada ligando ele no último switch. A vantagem além de ter um custo menor pra cobrir essa distância, é que diminui o cascateamento da rede. Pra frente dele você pode começar um novo cascateamento, da mesma forma que jogando o sinal via rádio, saca?