+ Responder ao Tópico

1. Gente, paga o DARF e pronto.

Não fica barato igual muamba, mas pelo menos corta o atravessador e ninguém toma a equipamento de você

Como dizem os sábios, "o barato sai caro".

ZéAlves
    Última edição por granlabor; 11-11-2010 às 08:58.

2. Zé, experimenta pagar o Darf de uma setorial e posta o resultado aqui.. ahurhaeuhr dinheiro não é capim não e os caras lá tomam sem dó.. haurhaeuhrar

3. E se eu morar numa propriedade bem grande onde só uma setorial de 120 graus vai cobrir toda minha casa hehhehehehe.

Falando sério, se a coisa é nesse nível fica difícil argumentar. É aquela velha estória da autoridade presumir que você é bandido e abusar do poder que é outorgado.

Bom, eu não estou indo pro PY comprar muamba, por isso TO NEM AÍ SE O PATO É MACHO hehehehehehehe

Abraço,

ZéAlves

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Então tem algumas coisas que a turma tem que ficar velhaco.. Tipow: Painel setorial, mesmo dentro da cota, se pegar eles tomam... Ah, mas pq??? TUDO que caracteriza comércio, NÃO SÓ QUANTIDADE, mas operação do ítem é apreendido...

Ah! Pacote de RJ-45 com 500 unidades tb é comércio... ahruaehruaehr

Principalmente se for um pacote de RJ 45 coloridos, muito diferentes que chamam muito a atenção ! hehehehe!

5. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    E se eu morar numa propriedade bem grande onde só uma setorial de 120 graus vai cobrir toda minha casa hehhehehehe.

Falando sério, se a coisa é nesse nível fica difícil argumentar. É aquela velha estória da autoridade presumir que você é bandido e abusar do poder que é outorgado.

Bom, eu não estou indo pro PY comprar muamba, por isso TO NEM AÍ SE O PATO É MACHO hehehehehehehe

Abraço,

ZéAlves
    Em compensaçao reforma de veiculos tb pode ! heheheh (brincaderinha)

Tópicos Similares

1. Respostas: 57
    Último Post: 17-03-2013, 12:53
  2. Ubiquiti 2012 World Conference SP Agosto 2012
    Por Ollenini no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 06-08-2012, 08:41
  3. Respostas: 3
    Último Post: 21-10-2011, 11:04
  4. Conferência Ubiquiti AWC - AIRMAX WORLD CONFERENCE - Foz do Iguaçu
    Por GrayFox no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7