Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ba pior, fazer 1.000 km holhando antenas, pop´s ptp etc, poxa, vai ser increivel mesmo, eu na região sei cada sinal novo que aparese, cada antena etc, virou cacuete ja hehehhee.
    quanto a carreta de produtos, bom, vamos ver o que juntamos de grana ate la, de repente, rachamos o frete dacarreta hehehehe

2. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    ba pior, fazer 1.000 km holhando antenas, pop´s ptp etc, poxa, vai ser increivel mesmo, eu na região sei cada sinal novo que aparese, cada antena etc, virou cacuete ja hehehhee.
    quanto a carreta de produtos, bom, vamos ver o que juntamos de grana ate la, de repente, rachamos o frete dacarreta hehehehe
    Ahan, concordo.só quem conhece e gosta dessa área, tem paciência pra entender e gostar de POPS etc..
    Tche, se eu juntar grana, mas nem que eu passe a nado o rio lá, mas que eu trago uns rockets e uns produtos ubnt isso eu trago!! heheehe
    ou não tbm..o dificil tá em juntar o $
    Abraço.

3. bom ainda falta ver como ir, de carro omnibus, avião, e preços de hotel, e ver o que vai sobrar para umas comprinhas basicas heheehe
    Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Ahan, concordo.só quem conhece e gosta dessa área, tem paciência pra entender e gostar de POPS etc..
    Tche, se eu juntar grana, mas nem que eu passe a nado o rio lá, mas que eu trago uns rockets e uns produtos ubnt isso eu trago!! heheehe
    ou não tbm..o dificil tá em juntar o $
    Abraço.

4. ja me inscrevi ....vamos la

5. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    o Zé tu vai nesse evento tche??
    Eu vou com certeza!!
    Abraço.

Oi Leandro.

Desculpe a demora na resposta, mas estou no interior do Amazonas e só conseguimos fechar o link hoje

Estarei no evento da Ubiquiti sim. O pessoal me convidou novamente para traduzir o evento. Se a maioria da turma optar por tradução eles ativam o tecla SAP aqui.

Estou entusiamado por conhecer pessoalmente os demais amigos aqui do Under.

Abraço,

ZéAlves

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 19-07-2013, 22:18
  2. Respostas: 2
    Último Post: 12-10-2012, 17:23
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2012, 01:06
  4. Para quem foi na Conferencia Ubiquiti em Foz, comente a respeito.
    Por rodrigowifi no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 03-12-2010, 14:54
  5. Conferência Ubiquiti AWC - AIRMAX WORLD CONFERENCE - Foz do Iguaçu
    Por GrayFox no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 09-11-2010, 22:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L