Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo é so você criar o hotspot, e no NAT você redireciona a porta 80 para a 3128, para disviar o trafego para o proxy.
    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Amigo com hotspot , vc teria a configuração ?

2. Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Amigo com hotspot , vc teria a configuração ?
    Não tenho nenhum tutorial que aborda o hotspot junto mas não tem segredo nenhum, se vc der uma olhada no fórum com certeza vc encontra!

Abraço.

3. To um bom tempo olhando , mais nadinha nao acho um que realmente funcione sempre da algum tipo de problema , quando ativo para a rede hotspot ir pro cache , pufts depois de logar o cliente nao sai dolugar a tela fica branca , branca mesmo nao aparece erro nenhum so fica branca.

Estava tentado fazer LB com o Hotspot ja desisti comprei um RB so pra LB funcionando por enquanto , mais estou com uma maquina parada para proxy pois nao consigo fazer osdois trabalharem bem

Uso versao do MK 4.11

Mesmo assim vou ficar procurando .

Citação Postado originalmente por jacksonezidio Ver Post
    Não tenho nenhum tutorial que aborda o hotspot junto mas não tem segredo nenhum, se vc der uma olhada no fórum com certeza vc encontra!

Abraço.

4. Isso mesmo amigo, você tem que ter uma rb para loadbalance, outro para hotspot e paralelo ao hotspot você ter o proxy.

Para você desviar o trafego para o proxy você faz um dst-nat. Na aba extra você vai em hotspot e deixa auth, e na aba action você joga o ip do servidor e a porta do proxy.

Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    To um bom tempo olhando , mais nadinha nao acho um que realmente funcione sempre da algum tipo de problema , quando ativo para a rede hotspot ir pro cache , pufts depois de logar o cliente nao sai dolugar a tela fica branca , branca mesmo nao aparece erro nenhum so fica branca.

Estava tentado fazer LB com o Hotspot ja desisti comprei um RB so pra LB funcionando por enquanto , mais estou com uma maquina parada para proxy pois nao consigo fazer osdois trabalharem bem

Uso versao do MK 4.11

Mesmo assim vou ficar procurando .

5. to ate com medo de fazer isso kkk , mais vamos la , este forma nao tentei ainda .depois posto os resultados .

so mais uma coisa ,e as regras criadas automaticamente pelo MK , nao influencia ? regras dinamicas que sao criadas pelo hotspot

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 26-04-2013, 17:19
  2. Web-proxy Mikrotik Ou Squid Em Linux
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-04-2007, 22:05
  3. Respostas: 0
    Último Post: 16-07-2006, 21:31
  4. problemas com proxy squid, iptables
    Por computech no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0