+ Responder ao Tópico

1. certo c eu foce vc baixava para 20 mhz para ver c o enlance feixava
    outra da uma boa olhada no alinhamento das antenas eh c foce possivel mudar aquela antena de 40 cm para um de maior ganho
    acho que morra ai seu problema

abraço

2. Troque a antena menor e feche o link em 20 mhz, após isso mude para os 40 mhz, verifique se as antenas estão na mesma polaridade e faça os testes invertendo a polaridade das mesmas.

3. nessa distancia que vc citou teria que ser uma antena de 90cm ou 120cm no mínimo e como os amigos acima disseram vai fazendo o básico primeiro para fechar o enlaces depois vc vai ajustando aos poucos.

4. não fique perdendo tempo com estas antenas,vc tem um bom equipamento rb+xr5,compra um par de hyperlink 33dbi que vc não vai ter problemas,com esse kit vc consegui 23mega sem forçar os cartões.

5. fera 40 km ne isso visada confirmada ne isso

vai la teu problema possivel mente sao antenas ( caso vc nao tenha experiencia com elas ) aconselho pedir ( contratar alguem ) que tenha pois essas sao rium que so de fazer apontamento ....

porem vai a dica caso vc tenha interesse

coloque um par de antenas grade ou disco de 27 ou oiw 25 que vc fecha tranquilo esse enlace com xr5 ... o radio e potente de mais .....

aki fecho essa distancia com grade 27 e bullet 5.8 normal ou m5 .........facim ....

no maximo se vc tem pratica com as antenas ( verifica as conf das rb tenta colocar elas um do lado da outra e ve se conecta so depois leva pra outdoor ..)

Tópicos Similares

1. tenho um problema no meu ptp com netmetal
    Por marcelopontes no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-09-2016, 22:33
  2. Problema no meu link.
    Por jacjunior21 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-11-2012, 12:05
  3. problemas no roteamento com iptables.Meu emprego..
    Por Fisiconuclear 18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-09-2005, 14:00
  4. problema no meu firewall.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2005, 20:15
  5. preciso urgente de ajuda...pois estou com um problema no meu
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-2003, 13:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L