+ Responder ao Tópico

1. certo obrigado a todos to desconfiando dos cartoes...vou trocar o cartão de saida do link pq o eu encontro outras resdes de outras pessoas

2. Citação Postado originalmente por RenanVieira Ver Post
    certo obrigado a todos to desconfiando dos cartoes...vou trocar o cartão de saida do link pq o eu encontro outras resdes de outras pessoas

Você deve estar encontrando as redes mais próximas. Não creio que seja o cartão, o problema deve ser as antenas mesmo. São pequenas para essa distância, além disso se não me engano você nem falou a marca das antenas.
    Pra facilitar o pessoal que quer ajudar, você deve dar logo o máximo de informação possível, ok?

3. são aquario MM5825 a menos e a MM5829 a maior se isso ajuda me da uma dica ok amigo

4. Olha, tenho quase certeza que o problema são as antenas. Acho pequenas para a distância. Você testou os rádios em bancada antes de montar no local, pra ver se a config. está ok e estão se falando?
    Eu trocaria as antenas, mas depende da verba que vc pode disponibilizar. Tem a Pluton PTX26-58DL, Hyperlink é sempre excelente, e uma série de novos modelos no mercado que o pessoal aqui no forum tem indicado. Não sou a pessoa mais indicada para falar de antenas para longa distância. Meu enlace maior é de 10km e uso Zirok WLL905 de 90 cm. funcionando perfeitamente há 3 anos. Por isso que acho que você deve caprichar mais na antena, é um elemento tão importante quanto o rádio.
    Pesquise os posts no forum antenas e no forum enlaces de longa distância, você vai achar muita informação útil que pode lhe ajudar.
    Última edição por katraka; 13-10-2010 às 11:17.

5. amigão substitue as antenas para 1 par de hyperlinj 33 dbi ....
    é amelhor soluçao par que vc consiga linkar essas 2 pontas ainda mais com 40 km .....
    nessas distancias vc podera usar 5.8 ghz com 20 mhz ........

Tópicos Similares

1. tenho um problema no meu ptp com netmetal
    Por marcelopontes no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-09-2016, 22:33
  2. Problema no meu link.
    Por jacjunior21 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-11-2012, 12:05
  3. problemas no roteamento com iptables.Meu emprego..
    Por Fisiconuclear 18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-09-2005, 14:00
  4. problema no meu firewall.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2005, 20:15
  5. preciso urgente de ajuda...pois estou com um problema no meu
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-2003, 13:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L