Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Quem acha não tem certeza... risos..

Estou usando os paineis da Ubiquiti... SHOWWWWWWWWWW... Pode deixar cliente na vertical e na horizontal, funciona dos dois jeito...

Abraços..
    Bom dia, Kleber...
    1) Você tá usando Rocket M2 + Basestations, né?
    2) Como fica a questão de canais. Seria 2 canais por AP, mesmo. Tipo um pra TX outro pra RX?
    3) Eu posso usar esse sistema tanto pra "B/G" quanto pra MIMO?

2. Ele usa um canal só, mas vai por Horizontal e Vertical, funciona simultaneamente em B/G/N.

3. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Ele usa um canal só, mas vai por Horizontal e Vertical, funciona simultaneamente em B/G/N.
    Valeu Kleber.

Como eu já tenho um Rocket M2 aqui, vou pedir uma Basestation pra testar, ainda essa semana.

4. Ola Kleber sou novato nesse ramo, voce poderia explicar quais vantagem terei ao poder utilizar vertical e horrizontal simultaneamente...

5. Eu estou com uma dúvida do caramba. Se colocar 2 omini de 5 ou 8dbi nesse Rocket M2, os clientes vão conectar?
    Vi o forum UBIQUITI, que um cara colocou uma omini de 15dbi na vertical e outra de 15dbi na horizontal(coisas de doido), mas ele disse que iria funcionar. Isso é verdade? Tenho um PicoStation M2-HP, com 1000w. Ele está mandando o sinal, é muito bom mesmo. Mas estava pensando em colocar o Rocket M2, mas precisaria colocar ele numa Omini.

Tópicos Similares

1. Experiência com Rocket M2 + Antena Omni
    Por mtrivela no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 28-01-2015, 23:53
  2. Nano M5 / R52N + Antena setorial Ubiquiti AirMax 5G
    Por felipezatta no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 11-05-2013, 12:32
  3. Problema com rocket m5 e setorial ubiquiti
    Por tecnet no fórum Redes
    Respostas: 1