Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E ai! Quem testou fico bom?

2. Eu testei num painel EMCTest 17dbi com 20 clientes. Desabilitei o AirMax dele e td... Não gostei! Troquei por um Bullet HP2. Daí ficou beleza.

3. Tambem estou fazendo testes com o rocket m2, aqui a poluiçao esta horivel, a intencao e trocar o mikrotik pra m2 e ir mudando a polarizacao dos clientes de vagar.

Mais aqui realmente nao esta satisfatorio,
    no mikrotik tambem nao fica bom nas configuraçoes padrao,
    eu resolvo isso travando a velocidade em 11mb e travando o modo em b!
    mais no rocket m2 eu nao consegui fazer isso, se eu tento travar a velocidade o cliente nem consegue conectar, e nao tem a opçao pra mudar o modo so pra B, ja tentei os firmwares, 5.3.3 e 5.3.2,

alguem tem alguma luz? algum modo avançado de configuraçao, eu conectei via ssh mais nao achei praticamente nada!!!

4. fiz um teste com uma bate toda ubiquiti e um cliente com nano M2 (não loco) e o resultado foi satisfatório então estou migrando todos os clientes para Nano M2 quando instalar o 1º vai ver como é facil de trabalhar com ele

5. seria muito legal poder migrar todos os meus clientes, infelizmente nao da.... preciso de alguma coisa que faça o rocket trabalhar bem com os radinhos de costume(realtek) se alguem tiver algo pra acrecentar sobre a configuraçao sou todo ouvidos...

Tópicos Similares

1. Experiência com Rocket M2 + Antena Omni
    Por mtrivela no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 28-01-2015, 23:53
  2. Nano M5 / R52N + Antena setorial Ubiquiti AirMax 5G
    Por felipezatta no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 11-05-2013, 12:32
  3. Problema com rocket m5 e setorial ubiquiti
    Por tecnet no fórum Redes
    Respostas: 1