Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. soluçõ e como,deixe o airmax habilitado,olha procure deixar a rocket em acess point wds,com chave habilitada,e nos clientes deixe station wds,assim quem usa hotspot ,os macs irão ser repassados para o seu server, assim não fica com 4 ou mais ou menos mac em um ap comum caso tenha em uma casa com 4 pessoas penduradas nesse ap e sim da maquina do seu cliente entendeu.

2. use ele sem habilitar o airmax
    Citação Postado originalmente por UlissesCampos Ver Post
    seria muito legal poder migrar todos os meus clientes, infelizmente nao da.... preciso de alguma coisa que faça o rocket trabalhar bem com os radinhos de costume(realtek) se alguem tiver algo pra acrecentar sobre a configuraçao sou todo ouvidos...

3. olhe com esse plano impossivel vc conseguir vender ,somente 5.8,agora de 800kbps ai sim
    Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    estou fazendo sem poder nem consegui lucrar com os equipamentos antigos mas so de diminuir a manutenção e melhorar os resultados ja estou bem satisfeito. para voce ter ideia ja vou iniciar os testes com planos de 10 megas para os clientes

4. placas pci e usbs dão informações erradas ja passei e muito por isso ,mas que bom q deu certo ai no seu
    Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    O amigo que usar so B? A solução mais fácil que acho e setar o ap do cliente como somente B, ou G pois estes radinhos perdem performance usando rede mista! E o rocket ja se comporta bem!
    Em teste que fiz aqui com banda G a rede fico muito boa, apenas placas pci e usb a rede fico ruim!

5. olá boa noite,eu tenho provedor de acesso aqui em sp,tenho pontos de repetição,eu pago para a pessoa 50 reais pelo espaço+a energia é do local mesmo e dou um ponto de 1 mega p ele,mais ai é a questão ,os meus equipamentos são composta por 3 fontes somente-que não muda quase nada em sua conta de luz,e tenho um no-break no local causa falte luz,

mas se ele colocar um pc ap,que é composta de uma placa de computador e uma fonte de computador ai o seu custo seria de 200w hora luz-resumindo seira um tv ligada 24hrs por dia,ai vai do que ele vai por em sua laje ,e procure a saber se a pessoa é liçenciada pela anatel
    porq se der algum problema ,vc pode pagar multa por isso entende ,

espero ter ajudado com a sua dúvida
    Citação Postado originalmente por marciapadua Ver Post
    pessoal, me desculpem se estou no lugar errado, mas toda pesquisa que faço cai neste site. Tebho uma duvida e agradeço se alguem me ajudar. Tenho uma torre telescopio que chega a uns 22m de altura, antes utilizada para antena de radioamador. Me ofereceram R$ 50,00 mensaias para aluga-la para por antena de internet via radio. Não sei se o valor é justo. Outra duvida é o gasto com energia eletrica, que ficaria por minha conta, é muito alto? Me ofereceram um poto de 1M, mas uso 4M e estou satisfeita com o serviço e não quero trocar, mas acho que o valor de R$ 50,00 não compensa pelos inconvenientes que pode me causar. Por favor me ajudem com esse impasse.

Tópicos Similares

1. Experiência com Rocket M2 + Antena Omni
    Por mtrivela no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 28-01-2015, 23:53
  2. Nano M5 / R52N + Antena setorial Ubiquiti AirMax 5G
    Por felipezatta no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 11-05-2013, 12:32
  3. Problema com rocket m5 e setorial ubiquiti
    Por tecnet no fórum Redes
    Respostas: 1